Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Foi a melhor altura para apostarem no Praia, ainda estava com o hype do Variações! E ele fez um trabalho extraordinário! O mais próximo de protagonista que fez, foi os Nossos Dias 1, em que era par romântico da protagonista.

A Varela confesso que fui um dos que criticou a escolha dela, apesar de sempre achar uma ótima atriz, achei que era pouco sonante para protagonista, ainda por cima ao lado do Graciano que também se estava a estrear num protagonista! Ela calou toda a gente, agarrou a personagem como ninguém, e para mim dos 5 protagonistas, foi a que teve melhor prestação! A Sofia e a Fernanda nem é preciso dizer nada, foram incríveis!!

Sobre esta, já desde do inicio que falo do Fidalgo :mosking: Apesar de não gostar dele, só fazia bem mudar de ares, ele faria um par romântico bem fogoso com a Sofia! Pena quem eu queria para vilã, não deve entrar de certeza, que é a Benedita Pereira :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

Foi a melhor altura para apostarem no Praia, ainda estava com o hype do Variações! E ele fez um trabalho extraordinário! O mais próximo de protagonista que fez, foi os Nossos Dias 1, em que era par romântico da protagonista.

A Varela confesso que fui um dos que criticou a escolha dela, apesar de sempre achar uma ótima atriz, achei que era pouco sonante para protagonista, ainda por cima ao lado do Graciano que também se estava a estrear num protagonista! Ela calou toda a gente, agarrou a personagem como ninguém, e para mim dos 5 protagonistas, foi a que teve melhor prestação! A Sofia e a Fernanda nem é preciso dizer nada, foram incríveis!!

Sobre esta, já desde do inicio que falo do Fidalgo :mosking: Apesar de não gostar dele, só fazia bem mudar de ares, ele faria um par romântico bem fogoso com a Sofia! Pena quem eu queria para vilã, não deve entrar de certeza, que é a Benedita Pereira :nerves:

Sofia Ribeiro, Marco D'Almeida, Benedita Pereira, José Fidalgo, até era um bom quarteto protagonista.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Sofia Ribeiro, Marco D'Almeida, Benedita Pereira, José Fidalgo, até era um bom quarteto protagonista.

Benedita Pereira e José Fidalgo. Iam recrear o casal teen de Ninguém Como Tu.:cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

É uma boa atriz. Tenho pena que não apareça muitas vezes, talvez por falta de convites.

Ela é talentosa e bonita. Era aposta por parte da TVI e teve um grande destaque em "NCT", depois entrou na reta final de "Fala-me de Amor" e com o tempo foi desaparecendo. 

Ela foi a primeira opção para ser a vilã Vera da novela "Ilha dos Amores", mas recusou e foi substituída pela Cláudia Vieira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Ela é talentosa e bonita. Era aposta por parte da TVI e teve um grande destaque em "NCT", depois entrou na reta final de "Fala-me de Amor" e com o tempo foi desaparecendo. 

Ela foi a primeira opção para ser a vilã Vera da novela "Ilha dos Amores", mas recusou e foi substituída pela Cláudia Vieira.

Estou a ver NCB no tvi player e ainda no outro dia ela apareceu, mas foi numa cena apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

Estou a ver NCB no tvi player e ainda no outro dia ela apareceu, mas foi numa cena apenas.

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Participou também em Terra Brava, embora esta não seja da TVI.

Mas foram pequenas participações não?

Ela também entrou em "Mar Salgado" na pele de uma Assistente Social que ajudava a Leonor a achar os filhos e o personagem do José Fidalgo envolveu-se com ele e eu na época só gozava a dizer que a Ana finalmente tinha conseguido roubar o Miguel à prima, em referencia a eles terem feito par romântico em "NCT". :riso:

@thass_hot tu que estás sempre bem informado das revistas da época, o segredo da Ana em "NCT" que era ter feito um aborto, numa altura que era ilegal, deu muito falatório? Dado que a novela era um hit...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

 

Mas foram pequenas participações não?

Ela também entrou em "Mar Salgado" na pele de uma Assistente Social que ajudava a Leonor a achar os filhos e o personagem do José Fidalgo envolveu-se com ele e eu na época só gozava a dizer que a Ana finalmente tinha conseguido roubar o Miguel à prima, em referencia a eles terem feito par romântico em "NCT". :riso:

@thass_hot tu que estás sempre bem informado das revistas da época, o segredo da Ana em "NCT" que era ter feito um aborto, numa altura que era ilegal, deu muito falatório? Dado que a novela era um hit...

Sim, foi uma pequena participação. Fez de conservadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

@thass_hot tu que estás sempre bem informado das revistas da época, o segredo da Ana em "NCT" que era ter feito um aborto, numa altura que era ilegal, deu muito falatório? Dado que a novela era um hit...

Não... que me lembre não. Na altura eu acompanhava a novela religiosamente e não se falou especialmente disso. Até porque o aborto era uma coisa que muita gente fazia. A diferença é que quem tinha dinheiro ia a Badajoz e quem ñ tinha fazia num vão de escada. Mas o facto de ela ter feito um aborto não foi falado até porque em novelas muito anteriores a esta isso já tinha acontecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Fernando disse:

A Benedita já regressava, por acaso, mas deve estar traumatizada com Prisioneira. 

Mds, o elenco de Prisioneira tinha muitos nomes ligados mais ao cinema e séries que devem ter saído todos traumatizados.

A Benedita não tem tido sorte com as personagens que lhe calham desde que regressou às novelas: A Gabriela de "SB" tinha tudo para ser uma protagonista ótima, mas foi tão má escrita e desenvolvida que acabou totalmente apaga e a Antónia da SJC é que dominava a novela e a personagem dela em "Prisioneira" ninguém se lembra que existiu. :nervouser: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, D91 said:

O preconceito com as novelas. Estão os dois cancelados por mim. :read:

Que disparate. Como é que é preconceito se ele já fez?

Não concordo nada quando dizem que atores deviam fazer tudo. Gosto quando o fazem mas não acho de todo que seja um dever. É totalmente legítimo não gostar de fazer novela (tal como é legítimo não gostar de fazer cinema ou teatro). Às vezes nem é por não gostar mas sim porque simplesmente não têm capacidade para estar ligados a um projeto todos os dias durante 1 ano.

O que eu também não acho bem é quando dizem que um destes é inferior. Seja ele qual for.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Podiam fazer regressar a Mia Rose, apesar de I Love It ser uma bombinha ela fez mais que cumprir, achei-a muito boa atriz.

Essa série tinha um elenco de jovens muito bom. Ela, o Diogo Lagoa, Francisco Garcia, Marta Andrino, Sara Barros Leitão, Diana Nicolau, Joana Ribeiro Santos, Pedro Caeiro, Catarina Rebelo, etc.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Essa série tinha um elenco de jovens muito bom. Ela, o Diogo Lagoa, Francisco Garcia, Marta Andrino, Sara Barros Leitão, Diana Nicolau, Joana Ribeiro Santos, Pedro Caeiro, Catarina Rebelo, etc.

Não entendo como o Francisco Garcia não é mais vezes aposta. É bom tanto como ator como apresentador. A última coisa que fez numa TV generalista deve ter sido o  "Domingo à Tarde" na RTP1.

A Joana Ribeiro Santos também merecia ser mais vezes aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

A Benedita já regressava, por acaso, mas deve estar traumatizada com Prisioneira. 

Mds, o elenco de Prisioneira tinha muitos nomes ligados mais ao cinema e séries que devem ter saído todos traumatizados.

nem indo ao google eu me consigo lembrar o que raio a personagem dela fazia :nervouser3:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, EFMR disse:

Exatamente. A ideia inicial era Morgado e Athayde protagonistas. E Nuno Lopes, Serrano e Sofia Ribeiro antagonistas. Só se mantiveram a Serrano e a Ribeiro do elenco inicial pretendido.

Divas leais, a TVI que as estime bem. 

Ainda bem que a Jessica Athayde não aceitou ser Ema, Deus nos livre!! Bem dita Ana Varela! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...