Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Finalmente a aposta na Ribeiro como uma mocinha protagonista. Já chega de vilãs, né? 

Mas nas novelas da autora, os protagonista centrais costumam ser Homens e os vilões também.

Sim. O grande protagonista é um homem. Como já é habitual na MJC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Podiam tentar o Albano Jerónimo. 

Ele teve para fazer QéV. Pode ser que tentem outra vez mas ele tem sempre imensos compromissos no cinema e teatro. Duvido que aceite. Aliás esse foi o motivo que o fez dizer não a QéV. Já estava comprometido com vários filmes que tem gravado nos últimos meses (o do Tiago Guedes e o do Rodrigo Areias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFMR disse:

O Marco d'Almeida andava a ser sondado para o papel no início do ano. Portanto aí tens ?

Queria tanto ver o Ivo Canelas numa novela! Para mim é um dos melhores atores que temos. Infelizmente ele prefere outros formatos, séries e assim... 

O Nuno Lopes também seria bem-vindo. E já agora o regresso do José Fidalgo à ficção da tvi era só um golpe de génio!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, rodrigo93 disse:

Queria tanto ver o Ivo Canelas numa novela! Para mim é um dos melhores atores que temos. Infelizmente ele prefere outros formatos, séries e assim... 

O Nuno Lopes também seria bem-vindo. E já agora o regresso do José Fidalgo à ficção da tvi era só um golpe de génio!! 

Também acho que o Fidalgo seria um bom nome para regressar à TVI.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...