Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 22 minutos, Johnman disse:

Então mas não é supostamente mais controversa/adulta, como se fazia rondar por aí?

É que assim, Para Sempre acaba e não há substituta direta. (Verdade seja dita, para meterem no 3º horário, mais vale estarem quietos, mas pronto, supostamente a ideia era de ter três novelas em HN.)

Com uma novela às 19h, é praticamente impossível que fiquem 3 novelas em horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe disse:

Com uma novela às 19h, é praticamente impossível que fiquem 3 novelas em horário nobre.

O objetivo deles era continuar 3 novelas.

E acho muito estranho quererem a da MJC para primeiro horário devido ao conteúdo da história. O máximo que poderia acontecer é mesmo QéV passar para primeiro horário.

Mas ainda esta semana se falava na Plural de uma micronovela para substituir FéF portanto já não sei nada ?

Numa coisa é verdade: esta novela está em fase de pré produção avançada com quase todo o elenco escolhido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

O objetivo deles era continuar 3 novelas.

E acho muito estranho quererem a da MJC para primeiro horário devido ao conteúdo da história. O máximo que poderia acontecer é mesmo QéV passar para primeiro horário.

Mas ainda esta semana se falava na Plural de uma micronovela para substituir FéF portanto já não sei nada ?

Numa coisa é verdade: esta novela está em fase de pré produção avançada com quase todo o elenco escolhido.

Mas não tem nexo terem uma novela a dar 25 minutos de inédito, às 23H15, durante meses, para rentabilizar e fazer resultados fracos...

Também duvido que abram mão de ter novelas leves às 22H. Anda para mais a MJC só resultou bem no 1.º horário com "OV".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que novidades de revelo na ficção só devam surgir em 2023, com as novelas da MJC e Rua das Flores, e o que está atualmente em exibição no ar, devem ter o ano fechado, Pois Para Sempre a dar micro episódios faz o Ano todo de 2022, Quero é Viver foi recentemente estreada portanto também faz o ano todo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, gugas disse:

Está visto que novidades de revelo na ficção só devam surgir em 2023, com as novelas da MJC e Rua das Flores, e o que está atualmente em exibição no ar, devem ter o ano fechado, Pois Para Sempre a dar micro episódios faz o Ano todo de 2022, Quero é Viver foi recentemente estreada portanto também faz o ano todo.

 

"Rua das Flores" é certo que estreia este ano! 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, gugas said:

Está visto que novidades de revelo na ficção só devam surgir em 2023, com as novelas da MJC e Rua das Flores, e o que está atualmente em exibição no ar, devem ter o ano fechado, Pois Para Sempre a dar micro episódios faz o Ano todo de 2022, Quero é Viver foi recentemente estreada portanto também faz o ano todo.

 

QéV terminava antes do ano acabar por volta de Outubro mas agora com essa notícia dos 25 episódios adicionais quase de certeza que dura o ano inteiro. Depende também se transmitirem ao Sábado como estão a fazer agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, gugas disse:

Está visto que novidades de revelo na ficção só devam surgir em 2023, com as novelas da MJC e Rua das Flores, e o que está atualmente em exibição no ar, devem ter o ano fechado, Pois Para Sempre a dar micro episódios faz o Ano todo de 2022, Quero é Viver foi recentemente estreada portanto também faz o ano todo.

 

Rua das Flores vai estrear este ano 100% certamente. Deve vir em abril ou maio assim que a seguinte temporada do BBF acabar, para ocupar as 19h.

A da MJC, se vier para substituir FéF, chega em setembro. Se bem que eu não acredito que vá para 1º horário, mas poderá surgir outra coisa entretanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Oki. Sabes algo sobre o Rui Vilhena?

Rui Vilhena sei que está a trabalhar desenvolver um projeto que está a ser escrito, e foi o próprio a confirmar-me isso. Mas não me adiantou mais nada, só disse que teríamos novidades em breve, e que o próprio ficou contente com o regresso do Zé Eduardo a TVI. e Sei que o próprio autor anda a rever também boogie oogie.

Mas tenho todo o interesse em saber se o Rui está a desenvolver série (espero que sim) ou novela, ou outro formato qualquer, até porque já lhe disse ando a precisar de u texto dele bem afiado, que isto de andar a rever Boogie e NCB  não dá com nada lol. 

Mas com este planeamento de ficção na TVI, se o Rui voltar a antena do canal só deve ser em 2023, a não ser que o Moniz mude tudo. Vamos ver se em breve há mais novidades detalhadas sobre isto. Mas eu acho que o Vilhena pode tentar outros mercados e até as plataformas de streaming, seguramente não deve ficar a viver do ar à espera de ser chamado, e para ele estar a trabalhar em algo, vamos lá ver se em breve há mais pistas novas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que confusão! um absoluto exagero ter quatro novelas inéditas por dia no ar. 

sendo assim, Rua das Flores estreia às 19h em Abril/Maio, Festa é Festa vai até Setembro para ser substituída por esta novela... e Para Sempre? e Quero é Viver? segundo as minhas contas, ambas acabarão por volta de Janeiro de 2023... o planeamento desastroso... enfim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Mas não tem nexo terem uma novela a dar 25 minutos de inédito, às 23H15, durante meses, para rentabilizar e fazer resultados fracos...

Também duvido que abram mão de ter novelas leves às 22H. Anda para mais a MJC só resultou bem no 1.º horário com "OV".

25 minutos enquanto der o BB, porque está previsto aumentar a duração quando este terminar. Como acontecia com a novela Mulheres no verão passado. 

há 25 minutos, Guida disse:

que confusão! um absoluto exagero ter quatro novelas inéditas por dia no ar. 

sendo assim, Rua das Flores estreia às 19h em Abril/Maio, Festa é Festa vai até Setembro para ser substituída por esta novela... e Para Sempre? e Quero é Viver? segundo as minhas contas, ambas acabarão por volta de Janeiro de 2023... o planeamento desastroso... enfim. 

Não considero exagero! A concorrência tem o dobro xD

há 23 minutos, D91 disse:

Será esta a novela onde vai entrar o Nuno Homem de Sá?

Em princípio sim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

FeF assim vai passar bem depois dos 300 episódios :manas: RIP

Espero que canse o formato cómico e assim a TVI não terá outra alternativa senão voltar às novelas dark mexicanas jonny5.gif

Houve a fase das mexicanas, agora veio as comicas..a seguir virá outra fase. O Márito ainda se lembra de gastar dinheiro e vir aí uma fase de novelas de época ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um formato leve como Festa é Festa só faz sentido se der antes das 22h. A gestão actual da grelha está um desastre. Bastava fazerem 21:35 FeF, 22:10 QEV, 23:05 PS, 23:40 BB. 

Isto está pela hora da morte. Estreiam os produtos para depois os reduzirem na grelha a meia hora. Não faz qualquer sentido.

 

 

 

Editado por DGA
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/02/2022 at 19:39, Guida disse:

não se sabe mais nada sobre esta novela? 

Este projeto a avançar produção será só para o verão, talvez para estrear em Setembro, em principio é a sucessora de Para Sempre na grelha, não necessáriamente no horário. Mas na plural só existem 3 projetos em produção e nenhum em pré produção ainda... portanto ainda deve estar na fase embrionária, provavelmente Moniz já deverá ter o dedo nesta história.

Quero é Viver só acabará no inicio do proximo ano pois a novela vai ter mais episódios.

Só uma nota: existe uma guerra de elencos na plural, fruto dos bloqueios contratuais da sic em em várias novelas e séries ao mesmo  tempo. A sic está a garantir elencos para projetos futuros com 1 ano de antecedência impedindo que se vá para a tvi fazer novelas.  Há uma dificuldade imensa em garantir elencos futuros fortes. Provavelmente o elenco desta novela vai ser o elenco de Para Sempre, ou parte dele que não esteja já na sic.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Este projeto a avançar produção será só para o verão, talvez para estrear em Setembro, em principio é a sucessora de Para Sempre na grelha, não necessáriamente no horário. Mas na plural só existem 3 projetos em produção e nenhum em pré produção ainda... portanto ainda deve estar na fase embrionária, provavelmente Moniz já deverá ter o dedo nesta história.

Quero é Viver só acabará no inicio do proximo ano pois a novela vai ter mais episódios.

Só uma nota: existe uma guerra de elencos na plural, fruto dos bloqueios contratuais da sic em em várias novelas e séries ao mesmo  tempo. A sic está a garantir elencos para projetos futuros com 1 ano de antecedência impedindo que se vá para a tvi fazer novelas.  Há uma dificuldade imensa em garantir elencos futuros fortes. Provavelmente o elenco desta novela vai ser o elenco de Para Sempre, ou parte dele que não esteja já na sic.

 

 

É a altura certa de ir buscar todos os atores bons que estão desaparecidos ou que merecem protagonismo… 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...