Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fernando disse:

O Fidalgo não é o melhor ator do mundo, mas cumpre perfeitamente e é um ator que costuma a fazer papéis distintos entre si, tem essa sorte. Por acaso era um bom regresso, mas duvido :haha: 

Se ele tivesse entrado no último BB Famosos, era o mais conhecido deles todos quase :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Flow-t disse:

Também acho que o Fidalgo seria um bom nome para regressar à TVI.

Não é um ator brilhante, mas cumpre e é mediático e tem carisma. Mas ele está há muitos anos ligado à SIC/SP. E com a SIC a apostar em séries para a OPTO e a possibilidade de fazer séries para a RTP, não o vejo a ir para a TVI, só se tiver um convite irrecusável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo nomes como Marco d'Almeida, Ivo Canelas ou Nuno Lopes e depois um Fidalgo :haha:   Não é o pior ator do mundo, mas é um bocado canastrão. Por vezes cumpre sim e até seria um bom regresso ao canal, porque é daqueles nomes populares. No entanto, acho que se devia tentar alguém melhor e caso não se conseguisse, aí sim tentavam o Fidalgo. É um ator algo limitado, safa-se melhor como vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vieira disse:

Vejo nomes como Marco d'Almeida, Ivo Canelas ou Nuno Lopes e depois um Fidalgo :haha:   Não é o pior ator do mundo, mas é um bocado canastrão. Por vezes cumpre sim e até seria um bom regresso ao canal, porque é daqueles nomes populares. No entanto, acho que se devia tentar alguém melhor e caso não se conseguisse, aí sim tentavam o Fidalgo. É um ator algo limitado, safa-se melhor como vilão.

Safa-se bem sem roupa isso sim... :galderia:

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

O Nuno Lopes esteve cotado para o antagonista. Que ficou com o Praia. 

O Nuno Lopes não gosta de fazer novelas, eu acho que ele nunca fez nenhuma novela na tvi, penso que fez participações em algumas coisas no inicio dos anos 2mil mas nunca foi ator de novelas. O Ivo Canelas também ainda há umas semanas disse no programa da tarde que não gosta do formato de novela.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mar-Vell disse:

O Nuno Lopes foi a primeira opção para protagonizar Amar Demais, mas rejeitou. Pelo menos foi o que disseram algumas revistas na altura.

 O Diogo Morgado foi a primeira opção para o Zeca mas recusou. E a Jéssica Athayde para a Ema.

Depois de tantas recusas fizeram um casting e acabou por ganhar a Ana Varela e o Graciano Dias e ainda bem que assim foi!

https://www.....com/tvi-levou-com-tres-negas-de-peso-para-nova-novela/

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

 O Diogo Morgado foi a primeira opção para o Zeca mas recusou. E a Jéssica Athayde para a Ema.

Depois de tantas recusas fizeram um costing e acabou por ganhar a Ana Varela e o Graciano Dias e ainda bem que assim foi!

https://www.....com/tvi-levou-com-tres-negas-de-peso-para-nova-novela/

Exatamente. A ideia inicial era Morgado e Athayde protagonistas. E Nuno Lopes, Serrano e Sofia Ribeiro antagonistas. Só se mantiveram a Serrano e a Ribeiro do elenco inicial pretendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Exatamente. A ideia inicial era Morgado e Athayde protagonistas. E Nuno Lopes, Serrano e Sofia Ribeiro antagonistas. Só se mantiveram a Serrano e a Ribeiro do elenco inicial pretendido.

Mas por um lado ainda bem que isso não aconteceu. O Graciano, a Ana e o Sérgio estiveram ótimos!

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas por um lado ainda bem que isso não aconteceu. O Graciano, a Ana e o Sérgio estiveram ótimos!

E nenhum voltou a antena desde então. 

Não consigo imaginar nenhum desses personagens com outro ator. E a Ana e o Graciano há muito que mereciam o protagonismo. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFMR disse:

Exatamente. A ideia inicial era Morgado e Athayde protagonistas. E Nuno Lopes, Serrano e Sofia Ribeiro antagonistas. Só se mantiveram a Serrano e a Ribeiro do elenco inicial pretendido.

Ainda bem que o Graciano e a Ana Varela foram os escolhidos. Estiveram bem e foram uma lufada de ar fresco. Não consigo imaginar a Athayde a fazer de Ema. Seria um enjoo. E com o Morgado duvido que tivesse química. E mesmo o Sérgio Praia acabou por ser uma boa escolha, esteve muito bem.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Mas já é certo que vem?

Acho curioso continuarem a tentar o Nuno Lopes. Ele nunca fez uma novela em Portugal pois não? 

Fez Ajuste de Contas e Fúria de Viver. 

há 1 hora, AndreRob disse:

O Nuno Lopes não gosta de fazer novelas, eu acho que ele nunca fez nenhuma novela na tvi, penso que fez participações em algumas coisas no inicio dos anos 2mil mas nunca foi ator de novelas. O Ivo Canelas também ainda há umas semanas disse no programa da tarde que não gosta do formato de novela.

 

 

O preconceito com as novelas. Estão os dois cancelados por mim. :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

O preconceito com as novelas. Estão os dois cancelados por mim. :read:

Pelo menos podiam fazer de vez em quando. Não faziam de graça, acho eu. Um ator pode ter preferências mas acho que deviam fazer de tudo. Até o Infante, Marina Mota, Rita Blanco, Sofia Alves ou o Albano, que não gostam muito de novelas, preferem mais cinema ou teatro, têm feito (claro que é por dinheiro, mas têm mais o meu respeito do que aqueles que o preconceito é tal que até recusam trabalhos constantemente).

Editado por Vieira
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...