Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Uau agora é preciso ter um elenco de 5 estrelas para uma novela ser boa? É impressionante como vcs são , já estão a julgar sem terem visto a história e tudo mais , a TV guia não é de confiança, mas eu gosto que o Pedro Sousa seja protagonista pk não vão repetir atores que foram protagonista de novelas da TVI como o Lourenço Ortigão, e acho uma parvoíce vcs estarem a julgar os atores pra já vcs nunca viram a Sofia Ribeiro a ser protagonista, outra o Sérgio Praia é bom ator ele esteve perfeito em amar demais, se é novela com Rita Pereira e Alexandra Lencastre não vale ou se é a adaptação não vale de nada, resumindo e concluindo vcs não estão contentes com nd . Se a TVI e a SIC só utiliza esses atores por alguma razão é portanto nós temos que contentar mos com que vamos tendo. Porra vcs estão sempre a reclamar com tudo 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Carla12345 disse:

Uau agora é preciso ter um elenco de 5 estrelas para uma novela ser boa? É impressionante como vcs são , já estão a julgar sem terem visto a história e tudo mais , a TV guia não é de confiança, mas eu gosto que o Pedro Sousa seja protagonista pk não vão repetir atores que foram protagonista de novelas da TVI como o Lourenço Ortigão, e acho uma parvoíce vcs estarem a julgar os atores pra já vcs nunca viram a Sofia Ribeiro a ser protagonista, outra o Sérgio Praia é bom ator ele esteve perfeito em amar demais, se é novela com Rita Pereira e Alexandra Lencastre não vale ou se é a adaptação não vale de nada, resumindo e concluindo vcs não estão contentes com nd . Se a TVI e a SIC só utiliza esses atores por alguma razão é portanto nós temos que contentar mos com que vamos tendo. Porra vcs estão sempre a reclamar com tudo 

falou tudo carlinha :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o segredo para uma novela ter sucesso é as pessoas apaixonarem-se pelas personagens. 

O elenco é importante mas não é tudo. 

Esta novela pode ter sucesso ou não. Nós ainda não sabemos nada. Vai depender de vários factores. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor da rotação de protagonismo e devem sim dar oportunidades a atores menos conhecidos, que de certo vão fazer um brilharete se tiverem talento. Não vamos menosprezar alguém só porque estamos para armar confusão ou porque não gostamos. Podem sempre ver novelas na SIC, que lá estão cheias de elencos de luxo e que por sinal são um hit nas audiências...

Editado por pferreira56
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O Fórum ainda não percebeu que o Pedro Sousa é ator de primeira linha da TVI e exclusivo do canal? Ainda não perceberam que ele ficou mesmo "no lugar" do Lourenço? xD

A nível comercial ainda tem de fazer caminho para ser o Lourenço. A nível de talento, acho-o melhor que o Lourenço. 

Sendo exclusivo, faz sentido ser protagonista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Carla12345 disse:

Uau agora é preciso ter um elenco de 5 estrelas para uma novela ser boa? É impressionante como vcs são , já estão a julgar sem terem visto a história e tudo mais , a TV guia não é de confiança, mas eu gosto que o Pedro Sousa seja protagonista pk não vão repetir atores que foram protagonista de novelas da TVI como o Lourenço Ortigão, e acho uma parvoíce vcs estarem a julgar os atores pra já vcs nunca viram a Sofia Ribeiro a ser protagonista, outra o Sérgio Praia é bom ator ele esteve perfeito em amar demais, se é novela com Rita Pereira e Alexandra Lencastre não vale ou se é a adaptação não vale de nada, resumindo e concluindo vcs não estão contentes com nd . Se a TVI e a SIC só utiliza esses atores por alguma razão é portanto nós temos que contentar mos com que vamos tendo. Porra vcs estão sempre a reclamar com tudo 

há 3 horas, Carla12345 disse:

Epa, desculpem eu irrito me com estas coisas 

#sejaleve 

parceria_zenklub_passo-a-passo-post.png

É só um elenco, take it easy. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O Fórum ainda não percebeu que o Pedro Sousa é ator de primeira linha da TVI e exclusivo do canal? Ainda não perceberam que ele ficou mesmo "no lugar" do Lourenço? xD

Infelizmente já se percebeu e esse é que é o problema, porque é mais um ator limitado no quadro. A SIC tem mais variados do mesmo género no seu cast. Lembro me por exemplo do Vítor Silva Costa, João Jesus, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Infelizmente já se percebeu e esse é que é o problema, porque é mais um ator limitado no quadro. A SIC tem mais variados do mesmo género no seu cast. Lembro me por exemplo do Vítor Silva Costa, João Jesus, etc. 

Esses também bastante limitados.

O Vitor Silva Costa parece que não tem alma. É muito insosso  e sem carisma. Já o João Jesus é bom ator, mas o que faz melhor são personagens fora da norma, com mais construção. Não tem perfil de protagonista clássico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2022 at 08:57, Filipe disse:

Sofia Ribeiro, Kelly Bailey e Pedro Sousa são os protagonistas.

No elenco estão ainda Inês Castel-Branco, Mafalda Marafusta, São José Correia e Graciano Dias.

Segundo a autora, esse não é o elenco desta novela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Segundo a autora, esse não é o elenco desta novela. 

E tem razão. Somente a Sofia e a Marafusta estão aqui. Eu já tinha dito anteriormente que a Kelly, a São e o Graciano Dias não estarão nesta. Relativamente à Inês e ao Pedro não sabia de nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFMR disse:

E tem razão. Somente a Sofia e a Marafusta estão aqui. Eu já tinha dito anteriormente que a Kelly, a São e o Graciano Dias não estarão nesta. Relativamente à Inês e ao Pedro não sabia de nada.

E do Pedro Carvalho sabes se vai estar aqui ou em alguma próxima? Como esteve no dois as 10..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2022 at 13:15, TELEVIZOOM disse:

Sugestões para elenco:

• Bruno Cabrerizo - o regresso à TVI (depois de ter feito novela com o Lourenço, volta a fazer uma novela com a Kelly 💣)

• Gabriela Barros - não faz novelas há algum tempo e é uma das melhores atrizes da sua geração.

• Marta Gil e Catarina Siqueira - a fazerem uma dupla cómica.

• Ana Bola - a fazer um papel fora de comédia.

• Kevin Dias - o português que entrou na série Emily in Paris.

• Marta Faial - já não faz novela desde Quer o Destino, onde mostrou que é muito versátil 

• Margarida Bakker - a filha da Alexandra Lencastre que é uma atriz incrivel

• Afonso Pimentel - super roubo à SIC

 

 

 

o Kevin Dias não é possível porque ele ta a fazer uma novela francesa ("Ici Tout Commence" na TF1)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2022 at 10:43, Rita Carocha disse:

É interessante como a TVI anuncia a novela como: Nova novela de Maria João Costa. Já a SIC limita-se a dizer: nova novela "Segredo". São duas posturas completamentes diferentes em relação à autoria.

Em relação a esta novela, por muito que seja inovadora e novelão, o meu medo é que a TVI tenha destruído o slot com FeF. Será o grande desafio da MJC, voltar a colocar em horário nobre o público de novela clássico e fazê-lo acreditar que ainda se podem ver conteúdos telenovela de qualidade na TV portuguesa. 

Boa sorte. 

A TVI não anunciou nada na verdade, nem a SIC. O máximo que os diretores disseram foi que vem aí uma nova novela, sem nomes, detalhes, atores, etc ;) 

  • Gosto 1
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu só quero que me digam se a Vanessa vai entrar na novela, ela disse no 2 às 10 que estava confiante que iam surgir convites em novelas. :manas: Tvguia eu sei que tu estás por cá, diz que sim, ou pelo menos diz que não na próxima edição. Só não me deixes na dúvida :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@EFMR, sabes se o Albano sempre ficou no elenco final? Sei que andaram a sondá-lo mas não sei como ficou isso depois… E nem sei se era para esta ou para a da Mira, como andaram a sondar atores para as duas ao mesmo tempo ficou tudo um pouco confuso.

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...