Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 11 minutos, Filipe disse:

Sofia Ribeiro, Kelly Bailey e Pedro Sousa são os protagonistas.

... Nem sei que diga :ph34r: Sofia merece, a Kelly tem de vir com vilã, mas o Pedro é meh.

há 12 minutos, Filipe disse:

No elenco estão ainda Inês Castel-Branco, Mafalda Marafusta, São José Correia e Graciano Dias.

Pensava que a Inês voltaria para a SIC :cryhappy: preferia ver a Marafusta e a Ribeiro protagonistas e outro nome masculino no triângulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Sofia Ribeiro, Kelly Bailey e Pedro Sousa são os protagonistas.

No elenco estão ainda Inês Castel-Branco, Mafalda Marafusta, São José Correia e Graciano Dias.

A Sofia devia vir como protagonista já que nunca fez nenhuma. Mas acredito que seja a vilã. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Sofia Ribeiro, Kelly Bailey e Pedro Sousa são os protagonistas.

No elenco estão ainda Inês Castel-Branco, Mafalda Marafusta, São José Correia e Graciano Dias.

A Inês podia ser a vilã da novela, ela é ótima nesse registo ou então a Marafusta. A Kelly e o Pedro Sousa como protagonistas eu dispensava sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Elsa Santinho disse:

Mais arroz:confusa_julia:

Ele é exclusivo. É super previsível.

Mas nesse elenco divulgado deve estar muita confusão. Porque segundo o que me disseram a Kelly e a São só iriam estar na novela da MJM. Aliás a Plural andou mesmo à procura de substituta para a Kelly aqui. Só se com o atraso das gravações a Kelly pode conciliar com as gravações da Netflix.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante como a TVI anuncia a novela como: Nova novela de Maria João Costa. Já a SIC limita-se a dizer: nova novela "Segredo". São duas posturas completamentes diferentes em relação à autoria.

Em relação a esta novela, por muito que seja inovadora e novelão, o meu medo é que a TVI tenha destruído o slot com FeF. Será o grande desafio da MJC, voltar a colocar em horário nobre o público de novela clássico e fazê-lo acreditar que ainda se podem ver conteúdos telenovela de qualidade na TV portuguesa. 

Boa sorte. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Sofia Ribeiro, Kelly Bailey e Pedro Sousa são os protagonistas.

No elenco estão ainda Inês Castel-Branco, Mafalda Marafusta, São José Correia e Graciano Dias.

Que seca a Kelly e o Pedro Sousa...

Inês castel-branco e São josé correia <3 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogoo disse:

O Pedro Sousa sem pausa no ar. Sofia Ribeiro é uma boa escolha, já que não tem novelas no ar e apesar de não ser uma ótima atriz, cumpre e já não é protagonista há uns bons tempos... Kelly Bailey meh, ao menos que seja vilã.

Imagina achar que a Sofia Ribeiro não é uma ótima atriz. :chocada:

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Vieira said:

Já a Kelly para mim é das atrizes mais sobrevalorizadas deste país :nervouser:

A Kelly é okzinha, acho que não evoluiu muito nos últimos anos. Mas entendo a constante aposto, é uma cara bonita, é jovem e tem sempre um público fiel. Só é pena nunca ter feito outro tipo de personagens, isso castra-lhe o potencial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

A Kelly é okzinha, acho que não evoluiu muito nos últimos anos. Mas entendo a constante aposto, é uma cara bonita, é jovem e tem sempre um público fiel. Só é pena nunca ter feito outro tipo de personagens, isso castra-lhe o potencial.

Basicamente é tantas vezes aposta e como protagonista por isso mesmo, ser bonita, jovem e ter muitos fãs. Porque como atriz é banal. Uma Bárbara Branco que é mil vezes melhor não é tão reconhecida. É o que é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rita Carocha disse:

É interessante como a TVI anuncia a novela como: Nova novela de Maria João Costa. Já a SIC limita-se a dizer: nova novela "Segredo". São duas posturas completamentes diferentes em relação à autoria.

Em relação a esta novela, por muito que seja inovadora e novelão, o meu medo é que a TVI tenha destruído o slot com FeF. Será o grande desafio da MJC, voltar a colocar em horário nobre o público de novela clássico e fazê-lo acreditar que ainda se podem ver conteúdos telenovela de qualidade na TV portuguesa. 

Boa sorte. 

Mas Festa é Festa não irá acabar depois do verão... a novela da MJC provavelmente vai para o lugar de Quero é Viver... sendo esta empurrada para o terceiro horário.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

A Marafusta sempre ali perdida no meio do restante elenco... não percebo. Fez um trabalho incrível como protagonista n'A Teia, bem que podia continuar a ser aposta em grandes papéis. Uma vilã seria ótimo, aposto que arrasaria sem problemas. A TVI que a agarre, porque não me admira que o Daniel a venha buscar, mais dia menos dia.

Até com papeis mais pequenos brilha, em Para Sempre está ótima, é muito engraçada e é facilmente a melhor coisa da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

A Marafusta sempre ali perdida no meio do restante elenco... não percebo. Fez um trabalho incrível como protagonista n'A Teia, bem que podia continuar a ser aposta em grandes papéis. Uma vilã seria ótimo, aposto que arrasaria sem problemas. A TVI que a agarre, porque não me admira que o Daniel a venha buscar, mais dia menos dia.

Old que a Marafusta foi das melhores protagonistas femininas de uma novela na TVI com AT desde há algum tempo.

A Sofia Ribeiro é excelente e underrated. É das melhores que saiu dos McA.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões para elenco:

• Bruno Cabrerizo - o regresso à TVI (depois de ter feito novela com o Lourenço, volta a fazer uma novela com a Kelly 💣)

• Gabriela Barros - não faz novelas há algum tempo e é uma das melhores atrizes da sua geração.

• Marta Gil e Catarina Siqueira - a fazerem uma dupla cómica.

• Ana Bola - a fazer um papel fora de comédia.

• Kevin Dias - o português que entrou na série Emily in Paris.

• Marta Faial - já não faz novela desde Quer o Destino, onde mostrou que é muito versátil 

• Margarida Bakker - a filha da Alexandra Lencastre que é uma atriz incrivel

• Afonso Pimentel - super roubo à SIC

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...