Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 24 minutos, Filipe disse:

Faltou dizer que, segundo a Telenovelas, José Fidalgo já assinou contrato e será o protagonista desta novela.

Sim. É verdade. E a novela da MJC irá sim subtituir Quero é Viver. A adaptação ao contrário do que inicialmente referido por mim aqui não irá para as 19h mas sim para o horário nobre.

A novela da Mira devido à complexidade da produção só virá mesmo no primeiro-segundo trimestre do próximo ano.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Sim. É verdade. E a novela da MJC irá sim subtituir Quero é Viver. A adaptação ao contrário do que inicialmente referido por mim aqui não irá para as 19h mas sim para o horário nobre.

o que faz todo o sentido... não estou a ver eles a voltarem a investir tão cedo uma novela nas 19h. não é garantia de resultados e se houver realitys o acesso ao prime time está seguro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

o que faz todo o sentido... não estou a ver eles a voltarem a investir tão cedo uma novela nas 19h. não é garantia de resultados e se houver realitys o acesso ao prime time está seguro...

O objetivo é quando terminar Para Sempre (que vai demorar um bom tempo 😅) é o horário nobre ser FéF- adaptação -QéV.

Quando terminar Quero é Viver (no final do ano) estreará em janeiro a novela da Costa.

E outra coisa: Gonçalo Diniz poderá ser o vilão aqui e o Marco d'Almeida poderá estar num núcleo cómico (não sei bem o que pensar disto xD).

Editado por EFMR
  • Gosto 8
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

O objetivo é quando terminar Para Sempre (que vai demorar um bom tempo 😅) é o horário nobre ser FéF- adaptação -QéV.

Quando terminar Quero é Viver (no final do ano) estreará em janeiro a novela da Costa.

Sim para Sempre se não aumentar a duração irá durar provavelmente até novembro, o que condiz com o tempo entre inicio de produção e lançamento da outra dos Papis... enfim a tvi continua à deriva se a sic conseguir ter finalmente uma novela forte e irá estrear duas até final do ano a tvi pode vir a ter um problema e BB não pode ocupar os horários todos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

O objetivo é quando terminar Para Sempre (que vai demorar um bom tempo 😅) é o horário nobre ser FéF- adaptação -QéV.

Quando terminar Quero é Viver (no final do ano) estreará em janeiro a novela da Costa.

E outra coisa: Gonçalo Diniz poderá ser o vilão aqui e o Marco d'Almeida poderá estar num núcleo cómico (não sei bem o que pensar disto xD).

Deves ter visto mal ahah

Marco d'almeida é o puro vilão. Perfeito no papel. 

Gonçalo diniz também tem jeito mas não é a mesma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Sempre consegue terminar em Novembro com episódios desta duração desde Janeiro? Que enorme surpresa! Julgava que entraria por 2023 dentro à vontade. 

Se assim for: a adaptação estreia em Novembro no horário de Quero é Viver, passando esta para mais tarde (cometendo o mesmo erro do ano passado); Quero é Viver passa a ser transmitida em episódios minúsculos até acabar, supostamente nos finais do ano; em Janeiro, estreia a nova da João Costa; pouco depois, a da Mira. Portanto, a adaptação terá poucos episódios, porque, em princípio, será substituída pela comemorativa dos 30 anos, a da Mira. É isto?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Por acaso, o Gonçalo Diniz já fez um ótimo vilão em Vila Faia. Não desgosto da aposta. Acho é um desperdício o Marco D'Almeida num núcleo cómico 

O Marco d'Almeida pediu para ter uma personagem mais leve. Mas nao deixa de ser uma personagem principal da historia. Eu disse cómico mas é no sentido de estar inserido no núcleo mais leve da novela. Tipo Bairro da Fortuna em Amar Demais.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, cusco disse:

Se foi adiado para tão mais tarde não dava para colocar a Kelly denovo aqui?

Quem é que a vai substituir mesmo? Já disseram tantos nomes, primeiro era a Madalena Aragão, depois Mafalda Marafusta agora é a Matilde Reymão...

A Kelly vai estar na adaptação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, cusco disse:

Mas ela não foi só para a adaptação porque teve de sair desta?

Ela saiu da novela da Costa quando esta inicialmente começaria gravações em junho o que coincidia com as gravações do Rabo de Peixe. Com o atraso nas produções todas ela pode fazer parte da produção seguinte da Plural: neste caso a adaptação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Guida disse:

Para Sempre consegue terminar em Novembro com episódios desta duração desde Janeiro? Que enorme surpresa! Julgava que entraria por 2023 dentro à vontade. 

Se assim for: a adaptação estreia em Novembro no horário de Quero é Viver, passando esta para mais tarde (cometendo o mesmo erro do ano passado); Quero é Viver passa a ser transmitida em episódios minúsculos até acabar, supostamente nos finais do ano; em Janeiro, estreia a nova da João Costa; pouco depois, a da Mira. Portanto, a adaptação terá poucos episódios, porque, em princípio, será substituída pela comemorativa dos 30 anos, a da Mira. É isto?

sim nem dá para saber quando acaba para sempre... mas a novela já está ali nos 60 finais de produção  portanto é provavel que dure até novembro sim...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo indica que seja o seguinte

Novembro

Para Sempre > Adaptação 

Janeiro

Quero é Viver > Maria João Costa 

Março / Abril

Festa é Festa > Maria João Mira 

Esqueçam a ideia de a adaptação durar poucos meses. No mínimo vai até maio 2023, mas acredito que dure até setembro.

O que é mais dúbio é se a lógica vai ser a do empurra. Parece estranho se a novela de três pais solteiros com crianças for parar ao late-night, mesmo que seja só em Janeiro, deve ser a da Maria João Costa a ocupar essa faixa, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFMR disse:

Ela saiu da novela da Costa quando esta inicialmente começaria gravações em junho o que coincidia com as gravações do Rabo de Peixe. Com o atraso nas produções todas ela pode fazer parte da produção seguinte da Plural: neste caso a adaptação.

Pronto, mas a adaptação e esta supostamente começam a gravar ao mesmo tempo por isso mais valia ela voltar ao papel originalmente pensado para ela.

Foi só uma observação, gostava de a ver como vilã. Quem é a que a veio substituir sabe-se?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de ser em registo vilão, ou noutro registo qualquer, fico muito feliz por saber que o Marco D'Almeida está em vias de regressar à ficção. Na minha opinião, é de longe dos melhores atores da sua geração. Um nome bastante sonante que a TVI deveria nunca tentar perder, visto que nos últimos anos têm perdido uma grande percentagem da ´prata da casa´.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2022 at 10:50, EFMR disse:

Sim. É verdade. E a novela da MJC irá sim subtituir Quero é Viver. A adaptação ao contrário do que inicialmente referido por mim aqui não irá para as 19h mas sim para o horário nobre.

A novela da Mira devido à complexidade da produção só virá mesmo no primeiro-segundo trimestre do próximo ano.

Muito curioso isso. Pode desvendar um pouquinho mais? Será novela de época?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, screation disse:

Independentemente de ser em registo vilão, ou noutro registo qualquer, fico muito feliz por saber que o Marco D'Almeida está em vias de regressar à ficção. Na minha opinião, é de longe dos melhores atores da sua geração. Um nome bastante sonante que a TVI deveria nunca tentar perder, visto que nos últimos anos têm perdido uma grande percentagem da ´prata da casa´.

ele é que não quer, pelo menos não queria, tanto que só aceitou entrar nos ultimos anos em TV em projetos do Artur Ribeiro, amigo dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...