Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Os maiores nomes que a TVI tem além da Rita Pereira, Fernanda Serrano, Diogo Infante, e talvez vá uma Sofia Grillo e Paula Neves, estão todos em Festa é Festa. Silvia Rizzo, Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Brito e Cunha... e agora a Susana Mendes que também é uma atriz reconhecida. Depois têm aqueles nomes que estao sempre na TVI mas não considero atores muito famosos, como Susana Arrais e afins.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dimitri disse:

Os maiores nomes que a TVI tem além da Rita Pereira, Fernanda Serrano, Diogo Infante, e talvez vá uma Sofia Grillo e Paula Neves, estão todos em Festa é Festa. Silvia Rizzo, Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Brito e Cunha... e agora a Susana Mendes que também é uma atriz reconhecida. Depois têm aqueles nomes que estao sempre na TVI mas não considero atores muito famosos, como Susana Arrais e afins.

Acho que a TVI tem outros bons nomes que estão nas novelas atuais (ou que estreiam em beve), como a Patrícia Tavares, Leonor Seixas, Sara Barradas, Maya Booth, Sara Prata, Joana Seixas, Paulo Pires, Fernando Pires, Marafusta, Homem de Sá, Pedro Sousa, Madalena Brandão, São José Correia, Inês Castel Branco, etc. Acho que são bastante conhecidos. E não acho de todo a Susana Arrais pouco conhecida, entra em diversas novelas e é boa atriz.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFMR disse:

A protagonista não está escolhida ainda. E se não vier de fora do canal será de certeza a Dina. Mas haverá 3 protagonistas: a Kelly, a Reymão e este papel que seria da Sofia.

Sinceramente a Dina é uma ótima atriz, não acho necessário irem buscar outra pessoa. Das 3 é a melhor, de longe.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tendo a Sofia, a Vera Kolodzig era uma excelente escolha, e o Moniz tem um carinho especial por ela. Maya Booth como aqui falaram também mais do que merecia uma protagonista, já arrasou em muitos sucessos do canal.

A Mariana Monteiro não é tão boa mas depois do sucesso de TB, também era um bom regresso.

Gosto da Dina, mas não a acho comercial o suficiente para protagonista.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rvben disse:

Não tendo a Sofia, a Vera Kolodzig era uma excelente escolha, e o Moniz tem um carinho especial por ela. Maya Booth como aqui falaram também mais do que merecia uma protagonista, já arrasou em muitos sucessos do canal.

A Mariana Monteiro não é tão boa mas depois do sucesso de TB, também era um bom regresso.

Gosto da Dina, mas não a acho comercial o suficiente para protagonista.

Alias a Mariana Monteiro não faz nada desde essa novela... só tem feito publicidade. Acho estranho ela não estar em nenhum destas novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas seria um trio tão bom com a Sofia, para quê complicar e andar à procura de alguém?! 

Talvez seja mesmo a Sofia a não querer, não? Não sabemos os pormenores das negociações... 

Fazia muito bem à TVI o regresso de uma das jovens protagonistas dos anos de ouro do canal. Margarida Vila-Nova (Mundo Meu, Tempo de Viver), Vera Kolodzig (Jardins Proibidos, Espírito Indomável) ou Mariana Monteiro (Deixa Que Te Leve, Doce Tentação) (uns níveis abaixo das outras duas mas, ainda assim, um bom regresso...)

A ser da casa, preferia a Maya Booth à Dina, sinceramente. E era muito justo para a Maya e merecido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A que se junta o outro nome que ainda falta definir. No lugar da Sofia Ribeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...