Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Realmente o Capelo foi o único ator(assim dos mais regulares e disponíveis) da faixa dos 60s que não foi pra SIC, só podia ser ele a substituir o Lagarto.

Ainda tinham o Miguel Guilherme mas esse é mais saltimbanco, tanto está num lado como noutro.

Eu punha antes a Nave com ele(a dupla deles nunca é demais) e a Luísa Ortigoso a substituir a Rita Ribeiro.

Estou neste momento a ver amar demais na tvi ficção, esta Vera Mónica não estará disponível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

@EFMR e o regresso da Maria José Paschoal depois da icónica Catarina? 

Ela está escalada para esta novela daí ter falado no nome dela atrás. Só que o papel dela (mais de comédia) é outro diferente do que era da Rita Ribeiro (super dramático).

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Ela está escalada para esta novela daí ter falado no nome dela atrás. Só que o papel dela (mais de comédia) é outro diferente do que era da Rita Ribeiro (super dramático).

Muito bem. Espero que regressem atrizes séniores tipo a Maria Emília Correia, Lídia Franco ou Lia Gama (não sei se estão a gravar algo).

Há uns tempos pensei que a Manuela Maria pudesse regressar à TVI…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Acho estranho não estarem a apostar na Angie Costa fiquei com a impressão que iria ser uma grande aposta da plural depois de bem me quer.

Sim vão continuar a apostar. Ela regressa em 2023. Mas não na novela da MJC.

há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Muito bem. Espero que regressem atrizes séniores tipo a Maria Emília Correia, Lídia Franco ou Lia Gama (não sei se estão a gravar algo).

Há uns tempos pensei que a Manuela Maria pudesse regressar à TVI…

A Manuela Maria estaria aqui. Se não tem sido falada para a concorrência continua neste elenco.

Aliás a Manuela Maria é um dos regressos que mais quero. A MJC tem escrito papéis fantásticos para os mais velhos. Rui Mendes em Ouro Verde, Estrela Novais e Lia Gama em Amar Demais e por aí fora. Acredito que venha aí um bom papel. 

O problema maior atual é os protagonistas masculinos: Tanto Gonçalo Diniz como Marco d'Almeida recusaram com o constante atraso das gravações.

Editado por EFMR
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Rita Ribeiro é mais velha que o Almeno (não sei se a personagem pede isso) mas podiam colocar a Ana Nave com o Almeno. Maria D'Aires, Gracinda Nave, Fátima Belo, Rita Lello, Helena Laureano... Todas na casa dos 50-60 que a TVI podia apostar. 

Fátima Belo :adoro: está há 6 anos sem aparecer no ecrã e faz bastante falta. Era um regresso merecido

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mil vezes o Capelo do que o João Lagarto sinceramente, acho o muito canastrão. :unsure:

O Lagarto canastrão? Quem dera a muito ator ter metade do talento dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Marta90 disse:

A Margarida Bakker estará aqui?

Ela tem posto vários stories nos estúdios da Plural 

Pode não querer dizer nada ou quer dizer tudo. Não se esqueçam que o pai dela é diretor da Plural. Poderia estar só de visita ao pai xD

há 13 minutos, afonso ツ disse:

Não será para aquela série João sem Deus com a Dalila Carmo?

A série João sem Deus não será produzida pela Plural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, EFMR disse:

Sim vão continuar a apostar. Ela regressa em 2023. Mas não na novela da MJC.

A Manuela Maria estaria aqui. Se não tem sido falada para a concorrência continua neste elenco.

Aliás a Manuela Maria é um dos regressos que mais quero. A MJC tem escrito papéis fantásticos para os mais velhos. Rui Mendes em Ouro Verde, Estrela Novais e Lia Gama em Amar Demais e por aí fora. Acredito que venha aí um bom papel. 

O problema maior atual é os protagonistas masculinos: Tanto Gonçalo Diniz como Marco d'Almeida recusaram com o constante atraso das gravações.

Quando dizes “volta em 2023”, you mean a novela do último trimestre, supostamente do Rui Vilhena como disseste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...