Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

On 22/07/2022 at 18:48, screation disse:

Independentemente de ser em registo vilão, ou noutro registo qualquer, fico muito feliz por saber que o Marco D'Almeida está em vias de regressar à ficção. Na minha opinião, é de longe dos melhores atores da sua geração. Um nome bastante sonante que a TVI deveria nunca tentar perder, visto que nos últimos anos têm perdido uma grande percentagem da ´prata da casa´.

Assino por baixo. É normal ele querer outro tipo de papel, uma vez que acaba sempre por fazer papéis dramáticos. Acho que para ele voltar a fazer uma novela só mesmo se for com um papel desafiante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, como as coisas estão, e tendo em conta que a adaptação obviamente (como eu sempre disse por não dar tempo suficiente) não estreia nem na reentré e muito menos às 19h, é claro que a novela da MJM ou da MJC estreará em Fevereiro, no mês do aniversário da TVI. Alguma novela vai estrear aí forçosamente.

Portanto, com o BB até 2023, eu creio bem que Festa é Festa, a nova adaptação e a reta final de Quero é Viver, com episódios mais curtos, aguentarão muito bem até aí.

Nesse mês de Fevereiro, deve estrear a da MJC no horário da adaptação, indo esta para último horário, para depois estrear a da MJM em primeiro lugar, substituindo Festa é Festa que já deu o que tinha a dar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Carla12345 disse:

Foi um storie que o donc pôs que dizia lá que ele terá um projeto de ficção mistério e por isso ela pediu para entrar mais tarde na novela 

Se estava a falar do projeto que ela promoveu no Instagram, ela mais tarde esclareceu que era apenas um projeto de amigos.

Já andavam a dizer que a mulher ia entrar num filme da Marvel e ela teve de desmentir :cryhappy:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 20 minutos, Carla12345 disse:

Isto nem faz sentido nenhum... se ela de certa forma negou a saída porque raio iria ser 'castigada' perdendo o papel na novela? já sabemos como são estes sites mas se isto fosse verdade mais uma razão para ela dar à sola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla12345 disse:

Acho que a notícia baralhou vários factos... As notícias de que a Sofia poderia ir para SIC só saíram depois de se noticiar que já não estaria na novela da Maria João Costa... 

Em todo o caso, não concordo nada com esta ideia do Moniz (?) de não dar o papel à Sofia só para ir buscar alguém à concorrência. De certeza que não vai conseguir alguém tão talentoso e mediático quanto ela. Não me conformo com isto. :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que a notícia baralhou vários factos... As notícias de que a Sofia poderia ir para SIC só saíram depois de se noticiar que já não estaria na novela da Maria João Costa... 

Em todo o caso, não concordo nada com esta ideia do Moniz (?) de não dar o papel à Sofia só para ir buscar alguém à concorrência. De certeza que não vai conseguir alguém tão talentoso e mediático quanto ela. Não me conformo com isto. :triste_teresa:

Além disso não faz muito sentido desprezar uma das caras do canal quando tem a sic à perna a levar tudo o que consegue... se não dão projetos o mais certo é mesmo irem procurar noutro local. Por isso acredito que ela deve acabar por ir para essa novela porque se pensarmos bem ela não irá fazer outra novela senão em 2024 porque estas duas vão ocupar todo o ano de 2023. A não ser claro que a revolução anunciada na tvi traga alguma coisa além de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...