Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, Ricardo disse:

@EFMR, sabes se o Albano sempre ficou no elenco final? Sei que andaram a sondá-lo mas não sei como ficou isso depois… E nem sei se era para esta ou para a da Mira, como andaram a sondar atores para as duas ao mesmo tempo ficou tudo um pouco confuso.

Sei que sondaram o Albano mas penso que era para a da Mira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, pferreira56 disse:

Se isto for uma novela no estilo de Ouro Verde ou Amar Demais, vou adorar.

Temos levado tanta xaropada que uma novela policial tipo OV bem feita (e podem criticar muita coisa na MJC mas falta de ritmo nas suas novelas não é uma delas) pode pegar facilmente. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tenho a sensação que esta novela irá substituir Quero é Viver, tendo em conta que deverá terminar antes do fim do ano. Festa é Festa vai durar enquanto tiver sucesso e Para Sempre a este ritmo vai 2023 dentro. A da Mira pode substituir Festa é Festa ou ser colocada às 19h 🙄🙄🙄

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, SorNunz disse:

Sinceramente tenho a sensação que esta novela irá substituir Quero é Viver, tendo em conta que deverá terminar antes do fim do ano. Festa é Festa vai durar enquanto tiver sucesso e Para Sempre a este ritmo vai 2023 dentro. A da Mira pode substituir Festa é Festa ou ser colocada às 19h 🙄🙄🙄

Sim também acho que esta substitui Quero é Viver e Para Sempre ainda vai render muito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SorNunz said:

Sinceramente tenho a sensação que esta novela irá substituir Quero é Viver, tendo em conta que deverá terminar antes do fim do ano. Festa é Festa vai durar enquanto tiver sucesso e Para Sempre a este ritmo vai 2023 dentro. A da Mira pode substituir Festa é Festa ou ser colocada às 19h 🙄🙄🙄

QéV leva uns 3-4 meses de avanço de gravações o que significa que só vai terminar no fim de Novembro ou princípio de Dezembro. Duvido que esperem esse tempo todo para estrear a novela da MJC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Agora lembrei-me, não era esta novela que ia ter uma história baseada em Parasite? Ou estou a confudir com outra produção entretanto engavetada?

Era outra história.

há 1 hora, SorNunz disse:

Sinceramente tenho a sensação que esta novela irá substituir Quero é Viver, tendo em conta que deverá terminar antes do fim do ano. Festa é Festa vai durar enquanto tiver sucesso e Para Sempre a este ritmo vai 2023 dentro. A da Mira pode substituir Festa é Festa ou ser colocada às 19h 🙄🙄🙄

A da Mira nunca irá para as 19h. É a grande aposta do próximo ano.

há 41 minutos, John123 disse:

QéV leva uns 3-4 meses de avanço de gravações o que significa que só vai terminar no fim de Novembro ou princípio de Dezembro. Duvido que esperem esse tempo todo para estrear a novela da MJC. 

Esta novela da MJC estreia em setembro -outubro. Não sei como vão fazer com a gestão das novelas porque Quero é Viver só termina no fim do ano. Para depois a Mira estrear logo no início de 2023.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Filipe disse:

A Marta Gil terá uma personagem cómica. As gravações arrancam em agosto. 

Os ensaios e testes de imagem começam dentro de dias. Adiaram o início disto para dar férias à equipa técnica da Rua que vai estar aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Filipe disse:

As gravações desta novela foram adiadas para meados de novembro. 

Era em Maio, depois em Junho, depois em Julho, depois em Setembro, agora em Novembro... Isto vai de mal a pior! Já estou a ver que, contra as estreias da SIC, vão munidos apenas com um novo (velho) Big Brother.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...