Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

On 20/08/2022 at 15:24, Lusitana disse:

Jesus Quisto dão concerto gratuito na próxima segunda-feira, dia 22, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, às 18h00.

 

https://www.nit.pt/cultura/televisao/por-do-sol-jesus-quisto-dao-concerto-gratuito-em-lisboa

 

 

Ao que parece a afluência foi mais do que a esperada que tiveram que fazer 2 concertos.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava um pouco mais da Dalila Carmo, acho que ter ficado com uma personagem tão bem interpretada pela Noémia Costa torna a sua participação muito meh. Não está mal, mas esperava uma outra coisa. 

Mas, de resto, a série continua muito boa, está sempre a acontecer novas coisas. 

Editado por Fernando
  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernando disse:

Espera um pouco mais da Dalila Carmo, acho que ter ficado com uma personagem tão bem interpretada pela Noémia Costa torna a sua participação muito meh. Não está mal, mas esperava uma outra coisa. 

Mas, de resto, a série continua muito boa, está sempre a acontecer novas coisas. 

Tenho exatamente a mesma opinião! Deviam lhe ter dado uma personagem nova!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Esperava um pouco mais da Dalila Carmo, acho que ter ficado com uma personagem tão bem interpretada pela Noémia Costa torna a sua participação muito meh. Não está mal, mas esperava uma outra coisa. 

Mas, de resto, a série continua muito boa, está sempre a acontecer novas coisas. 

Sem duvida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o maior problema desta temporada são os plots e personagens desnecessários. A primeira temporada tinha uma história mais compacta, não andava tanto à deriva.

Eu teria focado mais na Salomé e na vingança do Simão e da Filipa, os 3 ícones desta temporada. Sinto falta do destaque à Madalena Bourbon de Linhaça :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Verde disse:

Das novas personagens, a minha favorita, além da Salomé, é a Celeste (Luísa Ortigoso). Rio em todas as cenas em que aparece com aquela figura quebrada por motivos nonsense: ora é o nariz, ora é o olho, o pescoço, o braço, a perna, etc, está sempre toda partida porque cheirou figos com força, porque tem um eczema no pescoço que atrai os pássaros, etc. Começou figurante, agora é secundária e já tem mais atenção do que a Mª da Piedade 2. É um exemplo de como roubar o holofote com poucas falas e muito humor físico. Excelente.

O medo dela com a fogueira que o Simão acendeu na sua casa pra queimar os presentes da Filipa? Tinha receio que o fogo chegasse ao quarto onde tem imensas TV Guias que seriam combustível. E quando disse ao marido (Luís Aleluia) que estava a descascar batatas para não estar parada? Questionada quanto ao futuro das ditas: "Olha, ficam já para o Natal, pronto!". E isto em pleno Agosto.

qSZs453.png

Adoro-a!

:riso:

Luisa Ortigoso a divar na novela das novelas :P

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Verde disse:

Das novas personagens, a minha favorita, além da Salomé, é a Celeste (Luísa Ortigoso). Rio em todas as cenas em que aparece com aquela figura quebrada por motivos nonsense: ora é o nariz, ora é o olho, o pescoço, o braço, a perna, etc, está sempre toda partida porque cheirou figos com força, porque tem um eczema no pescoço que atrai os pássaros, etc. Começou figurante, agora é secundária e já tem mais atenção do que a Mª da Piedade 2. É um exemplo de como roubar o holofote com poucas falas e muito humor físico. Excelente.

O medo dela com a fogueira que o Simão acendeu na sua casa pra queimar os presentes da Filipa? Tinha receio que o fogo chegasse ao quarto onde tem imensas TV Guias que seriam combustível. E quando disse ao marido (Luís Aleluia) que estava a descascar batatas para não estar parada? Questionada quanto ao futuro das ditas: "Olha, ficam já para o Natal, pronto!". E isto em pleno Agosto.

qSZs453.png

Adoro-a!

:riso:

Também acho que a Celeste é um mimo nesta temporada! 

há 22 horas, Mar-Vell disse:

Eu acho que o maior problema desta temporada são os plots e personagens desnecessários. A primeira temporada tinha uma história mais compacta, não andava tanto à deriva.

Eu teria focado mais na Salomé e na vingança do Simão e da Filipa, os 3 ícones desta temporada. Sinto falta do destaque à Madalena Bourbon de Linhaça :cryhappy:

Não acho que hajam personagens a mais. Quanto muito o nucleo da Carla Andrino é o mais secante, mas isso já o era na T1 e julgo que serve o propósito de satirizar os núcleos cómicos nonsense das novelas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

 

Não acho que hajam personagens a mais. Quanto muito o nucleo da Carla Andrino é o mais secante, mas isso já o era na T1 e julgo que serve o propósito de satirizar os núcleos cómicos nonsense das novelas

Eu adoro a Ivone. :adoro:

o bordão: "Oh Elsa, anda cá abaixo...." vai ficar para a história. :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...