Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 22 minutos, Vitória disse:

A personagem da Dalila está a demorar para aparecer... Espero que não seja uma personagem insignificante. 

Deverá ser como muitos uma participação pontual... mas eu tenho cá um feeling que vai ser uma da familia dos Boubon de Linhaça... a família referida que ainda não apareceu... :brinde:

Edit : vai entrar nos episódios desta semana, assim como uma nova força policial e a silvia rizzo :D

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

Não... mas por acaso já vi num site os proximos 5 episódios, a rtp não deve ter aquilo muito seguro e as cenas andam a sair antes de lançarem oficialmente.

Os episódios já estão na RTP Play, só não aparecem na página da série. Basta as pessoas terem um bocado de trabalho a procurar pelo link.

Isso deve acontecer com outras séries, mas esta como é a mais procurada.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série continua muito boa na sua segunda temporada :yes:

Adorei aquela cena do episódio de ontem, com os Jesus Quisto a descobrirem o seu novo "som". Toda a absurdidade da cena apanhou-me de surpresa e ri-me bastante :cryhappy: E a música é simplesmente um HINO. Para quando "Sunny Beaches and Mariske" no Spotify?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/15/2022 at 1:02 PM, Filipe said:

Os episódios já estão na RTP Play, só não aparecem na página da série. Basta as pessoas terem um bocado de trabalho a procurar pelo link.

Isso deve acontecer com outras séries, mas esta como é a mais procurada.

Aliás, o segundo episódio já tinha saído antes do tempo, no dia estreia :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dafiel disse:

Grande serie. 

Quero acreditar que vao ser obrigados a fazer uma 3 temporada , isto bomba muito num certo target mais novo e provavelmente o único de ficção em portugal.

Acho que não pelo andar disto eles vão mesmo fechar a historia. Seja como for há sempre formas de pegar nisto de outra forma... podem fazer os chamados spin of seja da banda ou da revista ou mesmo da policia, pegando apenas em 3 ou 4 personagens e depois criar outro universo... Concordo que esticar a trama já meio recambolesca mais temporadas vai começar a deixar de ter piada, mas espero que abra a porta a outros projetos do genero.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...