Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, true_faith disse:

Vês na TV? É que no RTP Play diz mesmo Bárbara Condessa, acabei agora de ver o episódio 8 e até tirei um print :riso:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Só tinha lido em cima, na parte das personagens. :mosking: No entanto, se já está creditada em cima, é estranho estar de novo creditada nas participações especiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Só tinha lido em cima, na parte das personagens. :mosking: No entanto, se já está creditada em cima, é estranho estar de novo creditada nas participações especiais.

mas o josé condessa também está creditado duas vezes... na lista de personagens e nos convidados especiais, parece que foi mesmo um erro com o nome dela. :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nós não vemos televisão desde que acabou Beirais” AMEIIII

As trigémeas estão de facto muito bem conseguidas. Espero que isto faça com que a Gabriela Barros tenha mais oportunidades como protagonista em futuras novelas.

Epa não acredito que o Testículo morreu… :triste_teresa:

Eu acho e um pouco desnecessário aquele edifício da revista ser uma coisa completamente USA ahahahhhah

Quanto a Dalila, exímia como sempre, embora eu adorasse a Noémia e queria muito que a Dalila fosse outra personagem (pensei que fosse ser uma tia que eles referiam no início da temporada).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreRob disse:

mas o josé condessa também está creditado duas vezes... na lista de personagens e nos convidados especiais, parece que foi mesmo um erro com o nome dela. :rofl:

É a distinção entre Cameos e personagens. Pode ter uma participação como personagem definida e aí é creditada a personagem ou ter uma aparição como ela própria ou uma personagem sem nome que aparece de realce, como por exemplo a Marisa Liz ou a Ana Malhoa na primeira série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DoAudiovisual_ disse:

É a distinção entre Cameos e personagens. Pode ter uma participação como personagem definida e aí é creditada a personagem ou ter uma aparição como ela própria ou uma personagem sem nome que aparece de realce, como por exemplo a Marisa Liz ou a Ana Malhoa na primeira série. 

Ainda matam o Diogo Amaral e surge um novo filho do António que é igual a ele em jovem... :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

“Nós não vemos televisão desde que acabou Beirais” AMEIIII

As trigémeas estão de facto muito bem conseguidas. Espero que isto faça com que a Gabriela Barros tenha mais oportunidades como protagonista em futuras novelas.

Epa não acredito que o Testículo morreu… :triste_teresa:

Eu acho e um pouco desnecessário aquele edifício da revista ser uma coisa completamente USA ahahahhhah

Quanto a Dalila, exímia como sempre, embora eu adorasse a Noémia e queria muito que a Dalila fosse outra personagem (pensei que fosse ser uma tia que eles referiam no início da temporada).

Essa tia deve ser a Sílvia Rizzo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

“Nós não vemos televisão desde que acabou Beirais” AMEIIII

As trigémeas estão de facto muito bem conseguidas. Espero que isto faça com que a Gabriela Barros tenha mais oportunidades como protagonista em futuras novelas.

Epa não acredito que o Testículo morreu… :triste_teresa:

Eu acho e um pouco desnecessário aquele edifício da revista ser uma coisa completamente USA ahahahhhah

Quanto a Dalila, exímia como sempre, embora eu adorasse a Noémia e queria muito que a Dalila fosse outra personagem (pensei que fosse ser uma tia que eles referiam no início da temporada).

USA? está mais para o estilo excêntrico do Dubai. :vip:

Eu ri bué quando o Simão calçou a luva de vet. :riso_fatima:

 

"também temos bombas para vocês. a bomba vinha em pack de 3" :riso_fatima:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela que goza à descarada com quem escreve novelas está cada vez mais caústica. Há momentos em que até doi...

O mais divertido, à parte do sucesso na RTP Play, que é inverso ao das audiências, é que já ninguém tem coragem de dizer mal. 

Sei de fonte segura que os guionistas de telenovela detestam. Porque se revêem em cada frase. 

O público de telenovela não compreende. Porque razão hão-de estar a gozar connosco? Somos assim tão idiotas? São. E merecem ter o FeF e a RdF e a Lua de Mel... 

O autor do FeF uns dias partilha fotos do Por do Sol, para se lembrarem que ele esteve no arranque, e nos outros é como se não tivesse nada a ver com o produto. Depos do flop de RdF deve estar a ver as suas hipóteses a ficar cada vez mais curtas...

Diz-se que o Moniz odeia o PdS. Não admira. O público que ele queria a ver o RdF é este. A malta dos 30, que goza com as telenovelas, que só se emociona com a Netflix. 

Aliás, o Moniz sempre odiou  que nas telenovelas da TVI se gozasse com programas da TVI - lembram-se da Tina Castelo do Beijo Escorpião...? Que ele mandou matar quando interveio como consultor?  Pois... Agora tem de lidar com toda a gente a dizer que PdS é genial. 

É assim como se de repente o Continente lançasse uma linha de produtos brancos chamados PorTi e que fossem todos mesmo de muito má qualidade, mas com uma embalagens todas catitas... O Intermarché ia adorar.  

O sucesso do PdS garante-lhe que toda a gente diz bem. toda a gente se ri. Mesmo aqueles que são alvos do rosting permanente. Na Plural e na SP as equipas de escrita olham-se ao espelho e pensam... somos assim tão óbvios?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rita Carocha disse:

A novela que goza à descarada com quem escreve novelas está cada vez mais caústica. Há momentos em que até doi...

O mais divertido, à parte do sucesso na RTP Play, que é inverso ao das audiências, é que já ninguém tem coragem de dizer mal. 

Sei de fonte segura que os guionistas de telenovela detestam. Porque se revêem em cada frase. 

O público de telenovela não compreende. Porque razão hão-de estar a gozar connosco? Somos assim tão idiotas? São. E merecem ter o FeF e a RdF e a Lua de Mel... 

O autor do FeF uns dias partilha fotos do Por do Sol, para se lembrarem que ele esteve no arranque, e nos outros é como se não tivesse nada a ver com o produto. Depos do flop de RdF deve estar a ver as suas hipóteses a ficar cada vez mais curtas...

Diz-se que o Moniz odeia o PdS. Não admira. O público que ele queria a ver o RdF é este. A malta dos 30, que goza com as telenovelas, que só se emociona com a Netflix. 

Aliás, o Moniz sempre odiou  que nas telenovelas da TVI se gozasse com programas da TVI - lembram-se da Tina Castelo do Beijo Escorpião...? Que ele mandou matar quando interveio como consultor?  Pois... Agora tem de lidar com toda a gente a dizer que PdS é genial. 

É assim como se de repente o Continente lançasse uma linha de produtos brancos chamados PorTi e que fossem todos mesmo de muito má qualidade, mas com uma embalagens todas catitas... O Intermarché ia adorar.  

O sucesso do PdS garante-lhe que toda a gente diz bem. toda a gente se ri. Mesmo aqueles que são alvos do rosting permanente. Na Plural e na SP as equipas de escrita olham-se ao espelho e pensam... somos assim tão óbvios?

Que drama. :haha:

Só alguém muito infeliz fica indignado com isto. Eu, por exemplo, sou um enorme fã de telenovelas, não consigo viver sem elas, e no entanto adoro isto. Levo na desportiva, mesmo. Se tiver que criticar negativamente, não vou ter medo de o fazer. 

Falo isto não só como amante de telenovelas, como também na qualidade de guionista. 

Se os guionistas portugueses ficam tão incomodados com isto, parece-me que o problema não é da série, mas sim deles ou do seu método de trabalho. 

  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rita Carocha disse:

Diz-se que o Moniz odeia o PdS. Não admira. O público que ele queria a ver o RdF é este. A malta dos 30, que goza com as telenovelas, que só se emociona com a Netflix.

Que argumento elitista, há muito malta de 30 anos a ver novelas por aí. E não, o público de PdS não é o mesmo público de RdF. Quem é que na sua perfeita consciência gosta de um produto confuso sem desenvolvimento, história e carisma? 

"Pôr do Sol" tem uma vertente cómica muito bem desenvolvida, não é como RdF com um humor ao nível do Eduardo Madeira. 

há 1 hora, Rita Carocha disse:

Sei de fonte segura que os guionistas de telenovela detestam. Porque se revêem em cada frase.

Que guionistas são esses? Conheço dois bem conhecidos que gostam do projeto. PDS só mostra o óbvio clichê das telenovelas. Ninguém está a cometer um crime. É só um momento de diversão, o propósito dos autores de PDS não é menosprezar os guionistas portugueses. 

Essas vossas fontes seguras são como a minha probabilidade de ganhar o Euromilhões, poupem-me. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rita Carocha disse:

A novela que goza à descarada com quem escreve novelas está cada vez mais caústica. Há momentos em que até doi...

O mais divertido, à parte do sucesso na RTP Play, que é inverso ao das audiências, é que já ninguém tem coragem de dizer mal. 

Sei de fonte segura que os guionistas de telenovela detestam. Porque se revêem em cada frase. 

O público de telenovela não compreende. Porque razão hão-de estar a gozar connosco? Somos assim tão idiotas? São. E merecem ter o FeF e a RdF e a Lua de Mel... 

O autor do FeF uns dias partilha fotos do Por do Sol, para se lembrarem que ele esteve no arranque, e nos outros é como se não tivesse nada a ver com o produto. Depos do flop de RdF deve estar a ver as suas hipóteses a ficar cada vez mais curtas...

Diz-se que o Moniz odeia o PdS. Não admira. O público que ele queria a ver o RdF é este. A malta dos 30, que goza com as telenovelas, que só se emociona com a Netflix. 

Aliás, o Moniz sempre odiou  que nas telenovelas da TVI se gozasse com programas da TVI - lembram-se da Tina Castelo do Beijo Escorpião...? Que ele mandou matar quando interveio como consultor?  Pois... Agora tem de lidar com toda a gente a dizer que PdS é genial. 

É assim como se de repente o Continente lançasse uma linha de produtos brancos chamados PorTi e que fossem todos mesmo de muito má qualidade, mas com uma embalagens todas catitas... O Intermarché ia adorar.  

O sucesso do PdS garante-lhe que toda a gente diz bem. toda a gente se ri. Mesmo aqueles que são alvos do rosting permanente. Na Plural e na SP as equipas de escrita olham-se ao espelho e pensam... somos assim tão óbvios?

Lol até parece que todas as novelas são más e que quem as vê é burro e estúpido. 

Existem boas e más novelas, como existem boas e más séries e bons e maus filmes. 

Não sejam preconceituosos. :zzz:

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...