Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 horas, Dimitri disse:

Maior que o Avatar 2? /cdn-cgi/mirage/670355b225a68b0f4c4642272ad478b6d4675ba60ca409344293301983ad11ea/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

88 cenas pode ser muito ou pouco, depende muito se a maioria são cenas rápidas ou não. O autor disse que são 107 páginas de guião, ou seja, são 107 minutos (mais coisa, menos coisa). 

Spoiler

Eu já escrevi um episódio de 51 páginas que tinha 92 cenas na totalidade. Depende muito da duração de cada uma. :cryhappy:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vitória disse:

88 cenas pode ser muito ou pouco, depende muito se a maioria são cenas rápidas ou não. O autor disse que são 107 páginas de guião, ou seja, são 107 minutos (mais coisa, menos coisa). 

  Ocultar conteúdo

Eu já escrevi um episódio de 51 páginas que tinha 92 cenas na totalidade. Depende muito da duração de cada uma. :cryhappy:

 

sim isso na logica de um guião cada página deve equivaler a um minuto de cena... claro que depois depende da complexidade da cena ou da sua rapidez na realização... mas aparenta ser o tempo normal de um filme perto das duas horas de produção. Ou seja não há à partida muito espaço para uma extensão do filme em série, talvez nem tenha sido pensado para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 12/05/2023 at 19:51, EFMR disse:

Não sei se já tinham dito aqui. O Diogo Infante partilhou o trailer do filme. Provavelmente estará no elenco.

Está mesmo, o ator confirmou que pediu autorização à TVI. Já tinha sido convidado para a série, mas não tinha sido possível.

É um dos protagonistas.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece não fazer qualquer sentido com a série... mas era mesmo isso que se estava à espera. :drama::whisky::ceguinha::bebeda:

Sim já foi dito que não será uma continuação da série nem será um simples episódio longo, mas sim um filme que pegou na temática da série e conta mesmos atores e entram mais 4
Estreia em Agosto
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Corppiz disse:


Sim já foi dito que não será uma continuação da série nem será um simples episódio longo, mas sim um filme que pegou na temática da série e conta mesmos atores e entram mais 4
Estreia em Agosto

eu já estou a imaginar que isto vai andar a brincar com ideias de mundos paralelos ou viagens no tempo hehe

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

É uma prequela da série, nota-se :haha: Acaba por fazer sentido, vamos conhecer as origens dos personagens.

mas uma das cenas que primeiras apareceram da serie foi sobre o outro voltar à vida mesmo depois de virar cinza...  portanto isto vai ser uma coisa bem non sense mas com logica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AndreRob said:

mas uma das cenas que primeiras apareceram da serie foi sobre o outro voltar à vida mesmo depois de virar cinza...  portanto isto vai ser uma coisa bem non sense mas com logica.

Provavelmente, isso poderá aparecer noutro contexto porque o trailer dá a sensação que vai ser mesmo uma prequela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Provavelmente, isso poderá aparecer noutro contexto porque o trailer dá a sensação que vai ser mesmo uma prequela

mas na prequela nao faria sentido aparecer as outras duas gémeas, por isso é que digo que provavelmente e como forma de conseguirem que isto tenha logica mas não tenha de depender tanto da serie é que vamos ver talvez uma historia alternativa , ou seja tipo como se ele tivesse segunda oportunidade ou o colar ter algum poder de mudar o destino... não sei invento eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AndreRob said:

mas na prequela nao faria sentido aparecer as outras duas gémeas, por isso é que digo que provavelmente e como forma de conseguirem que isto tenha logica mas não tenha de depender tanto da serie é que vamos ver talvez uma historia alternativa , ou seja tipo como se ele tivesse segunda oportunidade ou o colar ter algum poder de mudar o destino... não sei invento eu.

Mas as gémeas já eram vivas antes dos acontecimentos da série :cryhappy: E elas meio que sempre foi outsiders em relação ao resto da família, a Salomé até teve mais cenas que a Filipa. e pelo dá a entender, a Salomé está numa igreja (?). Não excluo que vão ao presente, mas creio que boa parte do filme vão andar pelo passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...