Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

Eu sou da opinião que a Maria Botelho Moniz está muito mais em sintonia com um Idevor Mendonça e que ambos transmitem uma cumplicidade infinitamente mais harmoniosa e credível enquanto dupla, o que não se verifica de todo naquele "espalhafato" todo em torno do duo MBM e CR!

A Maria Cerqueira Gomes e o Cláudio Ramos por outro lado têm perfis televisivos que se coadunam muito mais. A TVI teria mais a ganhar se os juntasse em definitivo num formato tipo Em Família, eu acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luís Dias disse:

Eu sou da opinião que a Maria Botelho Moniz está muito mais em sintonia com um Idevor Mendonça e que ambos transmitem uma cumplicidade infinitamente mais harmoniosa e credível enquanto dupla, o que não se verifica de todo naquele "espalhafato" todo em torno do duo MBM e CR!

A Maria Cerqueira Gomes e o Cláudio Ramos por outro lado têm perfis televisivos que se coadunam muito mais. A TVI teria mais a ganhar se os juntasse em definitivo num formato tipo Em Família, eu acho.

o problema é que o Idevor não é assim tão popular e levaria tempo até ganhar alguma estaleca para este genero de programas onde o tom tanto é para rir como é para a desgraça... É isso que falta à Botelho ela não é muito boa na parte mais divertida como é o Cláudio que tanto faz palhaçada como faz drama.

Mas por exemplo eu via o Idevor com a Cerqueira Gomes no Em Famila em lugar do parolão do Rua... acho que por o programa ser mais leve e com menos parte de desgraças funcionaria melhor para ele.

(Sim eu vou comemorar o dia em que se livrarem do Rua)

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mfss disse:

A TVI é muito anta para pagar tanto por tão pouco :apaga:

Lá vão eles ter de sacrificar mais uns quantos profissionais para manter esses salários, isso é que é triste. 

Ainda assim quero acreditar que esses 1.2 M exigem alguma liderança de audiências (mais que não seja do próprio BB) porque senão é mais uma vez TVI a ser TVI depois de contratações rídiculas como o Diogo Amaral. A SIC nem precisa se esforçar muito :ocupada:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, mfss disse:

"João Patricio e o André Manso passarão a ter um vínculo contratual direto com a TVI, deixando ser pagos pela Cristina como têm sido até hoje."

era a cristina que pagava o salario ao manso e ao patricio?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

"João Patricio e o André Manso passarão a ter um vínculo contratual direto com a TVI, deixando ser pagos pela Cristina como têm sido até hoje."

era a cristina que pagava o salario ao manso e ao patricio?

Já tinha sido noticiado isso, que eles faziam parte da "empresa Cristina" e não da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não adorar? :cryhappy: A imprensa a fazer-lhe o funeral e ela em casa a ver e a rir às gargalhadas, não só não sai como renova, passa a ganhar ainda mais e ganha ainda mais poder :ocupada: No fim ela ganha sempre. 

E António Carvalho apanhado a mentir duas vezes num só dia, não está a ser fácil :clink: 

Editado por Max30
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Max30 disse:

Como não adorar? :cryhappy: A imprensa a fazer-lhe o funeral e ela em casa a ver e a rir às gargalhadas, não só não sai como renova e ganha ainda mais poder

nao foi so a imprensa, a maioria de voces tambem

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o António Carvalho na Máquina da Verdade.:maquinadaverdade:

há 22 minutos, JM26 disse:

Lá vão eles ter de sacrificar mais uns quantos profissionais para manter esses salários, isso é que é triste. 

 

E cortar ainda mais na grelha. Mas o importante é que a diretora tenha um salário decente para ter dinheiro para viajar para Ibiza, Brasil e afins.:cristinadelrey:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

Mas qual é a parte da notícia que vocês leram? A notícia só fala da proposta, está bem claro que ainda não renovou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é ter mais poder? Estranho. 
 

cá para mim as notícias eram verdade no sentido de ser isso que o Mário Ferreira queria só que ela ameaçou mesmo bater com a porta (ela ainda sabe onde estão as estacas). 
 

Ou seja; a tvi perdeu mesmo a hipótese de chegar à liderança pondo a Cristina a render, ou seja, a apresentar. 
 

Enfim. TVI a ser TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, clferreira disse:

O que é ter mais poder? Estranho. 
 

cá para mim as notícias eram verdade no sentido de ser isso que o Mário Ferreira queria só que ela ameaçou mesmo bater com a porta (ela ainda sabe onde estão as estacas). 
 

Ou seja; a tvi perdeu mesmo a hipótese de chegar à liderança pondo a Cristina a render, ou seja, a apresentar. 
 

Enfim. TVI a ser TVI. 

Eu sempre disse que dificilmente a Cristina iria ceder em relação à questão de voltar a programa do daytime, isso ia ser visto como uma derrota a nível pessoal e não é algo que ela queira demonstrar publicamente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela reduziu o salário mas pelo que parece vai reforçar-se em receitas publicitárias,  o que provavelmente levará ao mesmo valor que recebera outrora. Além disso, não se fecha a porta ao daytime, segundo o que diz a notícia da Nova Gente, já que refere programas de daytime e primetime.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...