Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiago TV disse:

TVI com 5% audiência diários e 2,5% fim de semana 

Diretores Gerais TVI : Cristina Ferreira e Rúben Rua

Diretor Executivo de Entretenimento: João Patrício

Diretor Executivo Produção : André Manso

Diretora Geral de Produção: Lurdes Guerreiro 

Coordenador de atores : Bruno Cabrerizo

Coordenador de novos talentos : Goucha 

Coordenador de antenas e conteúdos  : Ana Rita Claro 

 

 

Falta o Zé Lopes como Vice-Director Dos Sub-Coordenadores de Edição e Produção e Comentarismo 

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

isso não quer dizer nada... porque sabemos perfeitamente que o Ruben passou a ter mais espaço de antena desde que ela chegou...

Inclusive o Ruben tinha sido dispensado na altura do Nuno Santos (por falta de projetos) e ela mal voltou à TVI foi logo buscar de volta!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Patiño disse:

Se o Zé Lopes mandasse na TVI, isto não estaria assim. O Semhor Televisão merecia mais poder! 

Aposto que o Zé Lopes vai ser director de ficção e entretenimento da TVI em 2030.

Antes disse vai ter "O Programa do Zé" nas manhãs da SIC numa contratação milionária feita pelo Daniel Oliveira. 

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Inclusive o Ruben tinha sido dispensado na altura do Nuno Santos por (falta de projetos) e ela mal voltou à TVI foi logo buscar de volta!

A Cristina sempre gostou do Rúben Rua. Além disso, são amigos. Ele até foi ao programa dela quando a Cristina estava na SIC. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Aposto que o Zé Lopes vai ser director de ficção e entretenimento da TVI em 2030.

Antes disse vai ter "O Programa do Zé" nas manhãs da SIC numa contratação milionária feita pelo Daniel Oliveira. 

A Cristina sempre gostou do Rúben Rua. Além disso, são amigos. Ele até foi ao programa dela quando a Cristina estava na SIC. 

Sim, eles são amigos, eu até acho que ela tem alguma pena dele não ter assim talento. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

Aposto que o Zé Lopes vai ser director de ficção e entretenimento da TVI em 2030.

Antes disse vai ter "O Programa do Zé" nas manhãs da SIC numa contratação milionária feita pelo Daniel Oliveira. 

A Cristina sempre gostou do Rúben Rua. Além disso, são amigos. Ele até foi ao programa dela quando a Cristina estava na SIC.

Não duvido nada do Zé Lopes ser diretor de programas da TVI , num futuro próximo esses serão os nossos programadores do futuro 🤣

há 24 minutos, Dimitri disse:

Podia ser que assim a CMTV finalmente repetisse Telhados de Vidro :triste_teresa:

Nova diretora da cmtv Ana Rita Claro 🤣

Editado por Tiago TV
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Aposto que o Zé Lopes vai ser director de ficção e entretenimento da TVI em 2030.

Antes disse vai ter "O Programa do Zé" nas manhãs da SIC numa contratação milionária feita pelo Daniel Oliveira. 

A Cristina sempre gostou do Rúben Rua. Além disso, são amigos. Ele até foi ao programa dela quando a Cristina estava na SIC. 

Mas a este ritmo a TVI não existe em 2030.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Minha gente, o Nuno Santos foi quem trouxe o Cláudio para a TVI. O Ruben não ter apresentado o BB2020 foi só sorte :ok:

O Nuno Santos se tivesse continuado como director geral da TVI também ia ser uma desgraça. Só de lembrar a forma como dispensou a Poeiras para depois ir desencantar o Carlos Ribeiro e o Marco Horácio :zzz: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cláudio. said:

Eu sinceramente acho que a TVI e a SIC não aguentam mais 10 anos em funcionamento. 

Deus te ouça.

1 hour ago, JM26 said:

O Nuno Santos se tivesse continuado como director geral da TVI também ia ser uma desgraça. Só de lembrar a forma como dispensou a Poeiras para depois ir desencantar o Carlos Ribeiro e o Marco Horácio :zzz: 

Na verdade o Nuno Santos só saiu de director-geral em finais de 2021, quando foi lançada a CNN P. E sinceramente a dupla Santos-Cristina funcionou bem melhor do que a de Moniz-Cristina.

A TVI agora está mais próxima da SIC agora que nesse ano, mas tem a ver mais com demérito e desinvestimento do canal de Paço de Arcos. O share anual para 2021 foi 16,9%, tomara fazer isso agora - a TVI está até pior que no ano catastrófico de 2020 em que teve 15,1%.

Editado por AG.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que as privadas vão fechar dentro de 10 anos :lol: A própria televisão, mundialmente falando, está a passar um processo transitório de coexistência com o streaming, e Portugal está a chegar muito tarde, tardou muito esta degradação, daí achar que foi mais rápida por isso mesmo. Ainda assim, acho que daqui a 10 anos vai continuar a existir RTP, TVI, SIC, CMTV, Canal Panda e por aí fora. A televisão continua a ser o meio de comunicação mais eficaz, a que chega mais gente e em momentos de aperto as pessoas chegam-se à televisão, basta ver no Covid. Agora, a SIC e a TVI terão de repensar algumas estratégias e mais cedo ou mais tarde isso acontecerá, mas também é necessário afastar velharias e estratégias das velharias das direções. A grelha à la Moniz está demasiado enraizado na TVI e SIC. Eu não me chocaria se a televisão levasse um balado dentro de pouco tempo, que provavelmente vai conduzir a uma passar de liderança,  resta saber quem o fará e em que condições será feita.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Não acho nada que as privadas vão fechar dentro de 10 anos :lol: A própria televisão, mundialmente falando, está a passar um processo transitório de coexistência com o streaming, e Portugal está a chegar muito tarde, tardou muito esta degradação, daí achar que foi mais rápida por isso mesmo. Ainda assim, acho que daqui a 10 anos vai continuar a existir RTP, TVI, SIC, CMTV, Canal Panda e por aí fora. A televisão continua a ser o meio de comunicação mais eficaz, a que chega mais gente e em momentos de aperto as pessoas chegam-se à televisão, basta ver no Covid. Agora, a SIC e a TVI terão de repensar algumas estratégias e mais cedo ou mais tarde isso acontecerá, mas também é necessário afastar velharias e estratégias das velharias das direções. A grelha à la Moniz está demasiado enraizado na TVI e SIC. Eu não me chocaria se a televisão levasse um balado dentro de pouco tempo, que provavelmente vai conduzir a uma passar de liderança,  resta saber quem o fará e em que condições será feita.

Essa conversa de que alguma coisa vai acabar por existir outra parecida sempre existiu. Quando surgiu a TV diziam que a rádio ia acabar, quando surgiu a internet disseram que os jornais iam acabar e no futuro vão dizer que as plataformas de streaming vão acabar porque vai surgir outra coisa qualquer. 

O importante é os meios de comunicação conseguirem adaptar-se às tendências, mas o período de ouro da televisão obviamente já passou. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fernando disse:

Não acho nada que as privadas vão fechar dentro de 10 anos :lol: A própria televisão, mundialmente falando, está a passar um processo transitório de coexistência com o streaming, e Portugal está a chegar muito tarde, tardou muito esta degradação, daí achar que foi mais rápida por isso mesmo. Ainda assim, acho que daqui a 10 anos vai continuar a existir RTP, TVI, SIC, CMTV, Canal Panda e por aí fora. A televisão continua a ser o meio de comunicação mais eficaz, a que chega mais gente e em momentos de aperto as pessoas chegam-se à televisão, basta ver no Covid. Agora, a SIC e a TVI terão de repensar algumas estratégias e mais cedo ou mais tarde isso acontecerá, mas também é necessário afastar velharias e estratégias das velharias das direções. A grelha à la Moniz está demasiado enraizado na TVI e SIC. Eu não me chocaria se a televisão levasse um balado dentro de pouco tempo, que provavelmente vai conduzir a uma passar de liderança,  resta saber quem o fará e em que condições será feita.

A RTP1, SIC e TVI estão a entrar numa situação quase insustentável. Também acho que qualquer coisa vai ter que mudar e vai ter que haver um abanão dentro de pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das últimas direções, a de que menos gosto é a do Moniz. Tem tido igualmente várias apostas falhadas, mas por não ter o mediatismo da Cristina a pressão acaba por ser muito menor. Pior que a Cristina ter pensado por exemplo numa Rua das Flores, foi o Moniz ter ido buscar programas como o Fiel ou Infiel, UCPT ou algumas das mudanças na informação.

A Cristina é boa a criar daytime, o Da10 e o Goucha foram crescendo e conseguiram consolidar-se na liderança, e o EF, ainda que seja meio enlatado, deve ser o programa de sábado à tarde que mais tem durado, e por aquele horário já passaram muitos do género. O SP ao domingo não lidera, mas não tem sido por falta de investimento e tentativas de reformulação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...