Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

Eu juro que haters de Cristina devem ser as coisas mais tóxicas que já vi por aqui, ainda mais que os fãs :cryhappy: 

Ela é só uma diretora como tantas outras, juro que não entendo o porquê de tanta crítica de gente que seguramente não trabalha na TVI e que não sabe como é que ela trabalha :cryhappy: Primeiro que a maioria das pessoas nem sabe o que é que tem o dedo dela e o que é que tem o dedo do Moniz, segundo que ela diz mesmo que os outros diretores dizem, que eu saiba nunca ouvi um diretor dizer algo diferente de "com esta aposta vamos vencer" :cryhappy: I don't get where is she being different. 

O que vale é que como sempre são os gatos pingados do Twitter que representam uns sólidos 0,1% da população portuguesa :haha: Mas irra que são chatinhos pensando sempre que estão certos e que, claro, é todo o mundo que está errado, arrrr, parecem a minha mãe quando não fazem o que ela quer :read: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu juro que haters de Cristina devem ser as coisas mais tóxicas que já vi por aqui, ainda mais que os fãs :cryhappy: 

Ela é só uma diretora como tantas outras, juro que não entendo o porquê de tanta crítica de gente que seguramente não trabalha na TVI e que não sabe como é que ela trabalha :cryhappy: Primeiro que a maioria das pessoas nem sabe o que é que tem o dedo dela e o que é que tem o dedo do Moniz, segundo que ela diz mesmo que os outros diretores dizem, que eu saiba nunca ouvi um diretor dizer algo diferente de "com esta aposta vamos vencer" :cryhappy: I don't get where is she being different. 

O que vale é que como sempre são os gatos pingados do Twitter que representam uns sólidos 0,1% da população portuguesa :haha: Mas irra que são chatinhos pensando sempre que estão certos e que, claro, é todo o mundo que está errado, arrrr, parecem a minha mãe quando não fazem o que ela quer :read: 

nenhum dos 3 directores dos canais está constantemente a ser noticia com capas de revista pelas mais diversas razões... ela diz que é por serem homens eu digo é porque ela quer continuamente estar a aparecer em vez de se limitar ao seu trabalho. Toda aquela conversa da ostentação é verdade, há muita gente rica no meio que não passa o tempo a aparecer e a divulgar a sua riqueza.

Quando ela organiza eventos como este Cristina Talks está à espera do quê? de um lado fanáticos que a tratam como um lider de um culto do outro os que acham que aquilo a torna uma pessoa ridicula...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

nenhum dos 3 directores dos canais está constantemente a ser noticia com capas de revista pelas mais diversas razões... ela diz que é por serem homens eu digo é porque ela quer continuamente estar a aparecer em vez de se limitar ao seu trabalho. Toda aquela conversa da ostentação é verdade, há muita gente rica no meio que não passa o tempo a aparecer e a divulgar a sua riqueza.

Quando ela organiza eventos como este Cristina Talks está à espera do quê? de um lado fanáticos que a tratam como um lider de um culto do outro os que acham que aquilo a torna uma pessoa ridicula...

Mas isso também porque nenhum dos outros diretores é uma apresentadora :ph34r: Ela organiza porque tem público também, não é? :read: E eu não vejo onde é aquilo a torna ridícula :haha: Ora, quem vai, vai de livre vontade, paga de livre vontade, eu acho-a é esperta. E também não julgo quem vai, se afinal de contas há quem compre livros para tópicos idênticos sobre figuras públicas ou bem-estar, por exemplo, não é por gastarem o mesmo dinheiro num evento ao vivo que são piores :ph34r: 

Eu acho é que é preciso ser tão fanático como os que gostam dela para a criticarem na mesma medida. Acho que qualquer pessoa imparcial tem mais que fazer do que se preocupar em criticar alguém que está bem e que faz o mesmo que os seus pares diretores como diretora. Objetivamente tudo o que posso criticar nela como diretora se pode aplicar ao Daniel ou até mesmo ao Fragoso. Seguramente que eles quando falam com os seus stakeholders não vem dizer que as apostas que vão fazer vão ser fracassos, hão de fazer tal e qual como ela, a diferença passa só pelo facto de eles não serem figuras tão fortes junto do público para os Twiterretes virem reclamar ora sim ora sim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2023 at 11:00, JM26 disse:

 

Só aqui já se vê a diferença de quando foi para a SIC, muito mais humilde e não disse que ia ser líder assim que chegasse. 

 

Esta simples frase descreve 99,9% dos SIC-fans.

Até agosto de 2018 chamavam-na parola, saloia, esganiçada e tudo o mais por ela ser da TVI. Vai para a SIC deixa de ser tudo o que era, vai revolucionar a televisão, é a figura mais poderosa da TV bla bla bla. Sai da SIC volta a tudo o que era antes e ainda é arrogante, sobranceira e tudo o mais. 

Achas que alguém muda a sua personalidade só pelo canal onde está? 

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a aprecio.

Mas também não a ofendo.

Mas a sua era como diretor não deu grandes resultados.

No entanto o moniz deve querer relançar o canal no dia de aniversário.

Tudo aponta para isso.

Devem por outro diretor mais experiente e ter minar com esta era.

Editado por AZT_STB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AZT_STB disse:

Não a aprecio.

Mas também não a ofendo.

Mas a sua era como diretor não deu grandes resultados.

No entanto o moniz deve querer relançar o canal no dia de aniversário.

Tudo aponta para isso.

Devem por outro diretor mais experiente e ter minar com esta era.

Não sei se irão mudar a direção de programas, não acredito muito nisso.

Mas o problema tanto da SIC como da TVI não são as direções apenas, mas sim os orçamentos, a falta de estabilidade nas grelhas, pouca visão de futuro, etc....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, thass_hot disse:

Esta simples frase descreve 99,9% dos SIC-fans.

Até agosto de 2018 chamavam-na parola, saloia, esganiçada e tudo o mais por ela ser da TVI. Vai para a SIC deixa de ser tudo o que era, vai revolucionar a televisão, é a figura mais poderosa da TV bla bla bla. Sai da SIC volta a tudo o que era antes e ainda é arrogante, sobranceira e tudo o mais. 

Achas que alguém muda a sua personalidade só pelo canal onde está? 

:riso: Primeiro não sou fã de nenhuma, muito pelo contrário.

Segundo, é verdade. A Cristina mudou bastante a sua postura quando entrou na SIC mas isso não significa que tenha mudado a sua personalidade em 180º só porque mudou de canal. E tivemos vários momentos no PDC que mostravam isso. 

Terceiro, a mudança para a SIC não se compara em nada com esta última mudança. A primeira foi bem mais compreendida pela opinião pública do que a segunda, é um facto. Ela na TVI estava estagnada, a estação não tinha orçamento sequer para alterar o estúdio do VNTV. Na SIC as suas vontades foram atendidas, os primeiros meses do programa foram excelentes, foi apresentadora dos Globos e mesmo o concurso que ela diz que não gostou , foi escolhido por ela. Ela foi a peça que faltava na engrenagem da SIC, mas , como se vê, a peça soltou-se e a máquina continua a faturar mesmo com altos e baixos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Free Live disse:

Já ouviram o Extremamente de hoje? Fiquei chocado com as histórias da Débora e da Carla. 

A Cristina parece líder de uma seita. /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1581593208_PretendstobeShockedE.png Não achei que fosse tão mau. Acho que já não tem retorno. 

O melhor são as caras da Ana Galvão e da Inês a ouvir aquilo tudo, qualquer um fica abesbilico a ouvir aquilo:galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

(Já que coloquei comentários para o Fragoso e para o Daniel Oliveira)

Eu gosto muito da Cristina como profissional, nomeadamente apresentadora. É uma das figuras mais carismáticas e emblemáticas do nosso audiovisual e tem uma capacidade de controlar o ambiente em que está muito chamativa e distintiva.

Como diretora de programação, o trabalho dela foi menos excelente :cryhappy:  Por um lado, conseguiu finalmente estabilizar o daytime da TVI, com apostas como o Esta Manhã, o Dois às 10 e o Goucha (mesmo que estes não sejam enormes sucessos, mas cumprem e, agora, inclusive lideram frequentemente). Também recuperou o horário nobre - e apesar de não ser um produto para toda a gente (não é para mim, para já), ou apesar do facto que já se prolongou bem mais do que devia, é inegável que a Festa é o produto mais forte da TVI (à exceção dos Big Brothers)  e a âncora do seu HN.

Por outro, tem problemas sérios de gestão, semelhantes aos da concorrência - com esticanços de programas até ao tutano, maus horários e algumas apostas ao lado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina gera anticorpos porque é uma mulher de sucesso, não tem problemas em exibir-se e mostra sempre que quer mais e mais. As pessoas gostam muito mais facilmente de uma Catarina Furtado, que se dedica a causas sociais e não passa a vida a mostrar o corpo e os luxos. Isto acontece em Portugal e em todo o mundo. Quem é ambicioso passa uma impressão que é insatisfeito e quer roubar o que pertence aos outros, na cabeça das pessoas é falta de saber qual é o seu lugar. Dito isto, são maneiras de estar diferentes. Acho que a Cristina faz bem em ser ambiciosa e não deve deixar de mostrar aquilo que quer. Nota-se muita mágoa nela, mas conseguiu mais do que qualquer outra mulher no nosso país. Independentemente de ser boa ou má directora, tem muito mérito em ter chegado onde chegou.

Editado por SorNunz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SorNunz disse:

A Cristina gera anticorpos porque é uma mulher de sucesso, não tem problemas em exibir-se e mostra sempre que quer mais e mais. As pessoas gostam muito mais facilmente de uma Catarina Furtado, que se dedica a causas sociais e não passa a vida a mostrar o corpo e os luxos. Isto acontece em Portugal e em todo o mundo. Quem é ambicioso passa uma impressão que é insatisfeito e quer roubar o que pertence aos outros, na cabeça das pessoas é falta de saber qual é o seu lugar. Dito isto, são maneiras de estar diferentes. Acho que a Cristina faz bem em ser ambiciosa e não deve deixar de mostrar aquilo que quer. Nota-se muita mágoa nela, mas conseguiu mais do que qualquer outra mulher no nosso país. Independentemente de ser boa ou má directora, tem muito mérito em ter chegado onde chegou.

Eu acho que ela até queria ter uma grelha melhor na TVI, mas as restrições financeiras devem-na ter travado. Mas tudo o que dizes é verdade, mas ela faz bem em não esconder que tem ambição.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 26/05/2023 at 13:51, Patiño disse:

O que é que a Cristina vai apresentar (se é que vai continuar em antena) após o Triângulo? Reality em Setembro? 

Deve voltar em setembro com o reality.

o facto é que o canal não tem uma cara mediatica o suficiente para apresentar estes programa de domingo. O goucha não quer, o claudio e a Botelho não têm estofo para tal... então só resta mesmo o Ruben Rua. :whisky:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2023 at 13:51, Patiño disse:

O que é que a Cristina vai apresentar (se é que vai continuar em antena) após o Triângulo? Reality em Setembro? 

Provavelmente vai continuar para justificar o salário, né? 

Para mim, ela destruiu os reality-shows desde que está super envolvida. Uma pessoa que se gaba da inovação do Triângulo, apresenta um desconhecimento sobre a história dos anos de ouro dos reality-shows… enfim, até o Cláudio tinha mais noção. 

Só consigo achar triste. E não consigo acompanhar edição apresentada por ela.

Não sei o que será da TVI, acho que nunca esteve tão mal. E parece que ninguém põe a mão. 

Editado por TheSecret
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Provavelmente vai continuar para justificar o salário, né? 

Para mim, ela destruiu os reality-shows desde que está super envolvida. Uma pessoa que se gaba da inovação do Triângulo, apresenta um desconhecimento sobre a história dos anos de ouro dos reality-shows… enfim, até o Cláudio tinha mais noção. 

Só consigo achar triste. E não consigo acompanhar edição apresentada por ela.

Não sei o que será da TVI, acho que nunca esteve tão mal. E parece que ninguém põe a mão. 

Acho que é uma fase. O reality foi uma aposta, mas continuo a achar que o que ela gosta mesmo é de talk-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina até fez um bom trabalho nos BBs Famosos e no Desafio Final. 

O BB22 é que foi uma confusão quando decidiram misturar ex-concorrentes com novos concorrentes. Mas não sei se foi ideia da Cristina. 

O Triângulo foi apenas um BB com outro nome. 

Acho que a Cristina não gosta tanto do formato reality. Mas acho que o formato está a acusar desgaste e a precisar de um descanso. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Provavelmente vai continuar para justificar o salário, né? 

Para mim, ela destruiu os reality-shows desde que está super envolvida. Uma pessoa que se gaba da inovação do Triângulo, apresenta um desconhecimento sobre a história dos anos de ouro dos reality-shows… enfim, até o Cláudio tinha mais noção. 

Só consigo achar triste. E não consigo acompanhar edição apresentada por ela.

Não sei o que será da TVI, acho que nunca esteve tão mal. E parece que ninguém põe a mão. 

Já dizem isto há uns 10 anos. :D 

Só para lembrarem:

A fase louca do José Fragoso, com Anjos Meus e Remédios Santos a começarem quase à meia noite, Dá Cá Mais 5 ora dava às 17h ora começava às 18h e dava até às 20h, a Fátima Lopes ora dava às 15h ora às 16, ora acabava às 17h ora às 20h, Ilha dos Amores a começar às 14h ou às 15h, com episódios de meia-hora ou de duas.

A fase final do Bruno Santos, com Quem Quer Casar Com o Meu Filho, Rita Pereira no Apanha-me Se Puderes, Maria Madalena :D , Prisioneira <3 

Pessoalmente, gostei mais da programação da Garnel que da Cristina (com exceção das 1001 novelas repetidas à tarde), mas a Cristina trouxe organização e estabilidade à grelha, devolveu o conceito de família, e agora o José Eduardo Moniz tem tentado trazer conteúdos para chegar à liderança. Vai ou Racha foi uma aposta bem conseguida. Claro que a informação é um mico, é urgente acabar com a Festa, é preciso revitalizar os fins-de-semana, mas a TVI já esteve pior, tantos anos sem saber o que fazer ao horário das 19h, e atolados em novelas repetidas até mais não. 

Os realities podiam ter uma pausa, mas não vão ter, porque garantem sempre boas audiências, até esta coisa do Triângulo conseguiu segurar as pontas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...