Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

há 8 horas, JMML disse:

A estratégia de ir buscar a Cristina para Diretora da tvi revelou-se um fiasco. Ela nunca conseguiu se impor como Diretora porque também fez por isso!

A estratégia foi tirá-la das manhãs da sic e com isto esperavam que a SIC afundasse. Mas a sic não era só a Cristina e foi esse o grande erro de cálculo...

Entra na tvi com as suas megalomanias e cria uma imagem e cultiva uma cultura da bajulação e da cunha por amizade. Se não és meu amigo, saltas fora.

Como Diretora sempre pensei e acreditei no seu potencial para recuperar, revitalizar e modernizar a tvi. Fazer televisão moderna, afinal vinha com tudo... Tudo o que nunca se viu antes na TV nacional. Ela fazia num programa que marcou a diferença e que ficará para a história. 

Ela tinha tudo, estava no auge do sucesso... Provou que era capaz sozinha. Derrubou o seu mentor e companheiro das manhãs de longos anos. Um verdadeiro rolo compressor! Mas ela queria mais, queria ser Diretora de um canal. Estivesse ela agora na SIC e seria a maior apresentadora e de mais sucesso da TV nacional. Tinha o povo aos seus pés. Os que adoravam e os que não gostavam não tinham coragem de falar.

Foi para a tvi... O legado como Diretora é um fracasso. Apoiada num formato bem conhecido e com relativo sucesso garantido! A ficção foi para um nível abaixo do chão. Como apresentadora não teve um programa que marcou. Foi tudo fracasso ou perto. O único que se safa foi o BB famosos que pronto, não vive dela.

Agora cai do cavalo, e o Daniel Oliveira continua a rir e a liderar as audiências...

Concordo com tudo menos com a parte do Daniel se ficar a rir. Quanto muito pode rir-se uns dias kkk

A ser verdade tudo isto, acho que agora é que ele deve começar a preocupar-se em ser melhor diretor. Perdendo a Cristina os poderes de decisão/direção, o Daniel já não vai ter a vida tão facilitada com as borlas e tiros nos pés das apostas dela como diretora concorrente :mosking:

A Cristina impacta mais os resultados estando à frente das câmaras do que atrás, embora longe do peso que tinha há alguns anos. Veremos se o Moniz a consegue convencer a ir para o daytime em algum momento, pois é aí que ela ainda poderá fazer alguma mossa. Se se mantiver apenas no grande entretenimento de fim de semana é manter tudo como está e aí o Daniel, melhor ou pior, conseguirá continuar a gerir os esforços como até aqui.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Concordo com tudo menos com a parte do Daniel se ficar a rir. Quanto muito pode rir-se uns dias kkk

A ser verdade tudo isto, acho que agora é que ele deve começar a preocupar-se em ser melhor diretor. Perdendo a Cristina os poderes de decisão/direção, o Daniel já não vai ter a vida tão facilitada com as borlas e tiros nos pés das apostas dela como diretora concorrente :mosking:

é bom que isso aconteça, faz falta concorrencia, neste momento nao existe

mas tambem nao é com o moniz que vao conseguir :curtainpeek: tem que vir outro nome e o moniz desamparar a loja

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SorNunz disse:

Ela já tem sido apresentadora dos grandes formatos, se excluirmos Uma Canção Para Ti, A Ex-Periência, Casamento Marcado. A verdade é que o Dança já era dela antes de ir passar férias a Paço de Arcos. A TVI não tem muitos apresentadores com estatuto de HN. Com o Goucha cada vez com menos vontade, resta a Cristina, o Pedro Teixeira e as duas Marias com estofo para grandes programas. 

A questão é que nenhum chega a estatuto de HN se não lhes derem oportunidade. Para mim uma Mafalda Castro tem muito mais ar de entretenimento do que Daytime por exemplo, ela enquadraria muito bem no Dança. A Cristina enquanto apresentadora de reality nem é grande coisa, acho que ela é muito melhor no daytime ou em formatos como o Apanha se puderes/concursos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Cristina só deve voltar ao Daytime se o Goucha efetivamente abandonar as tardes e ficar ela no lugar. Terminar com o 2as10 ou desfazer a dupla para inserir a Cristina pode ser um tiro nos pés, porque o público pode não reagir bem a isso, até porque os valores do 2as10 não são diferentes quando ela apresenta com o Cláudio, nota-se que já não há essa movimentação de público só porque ela aparece em antena. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Querem TV moderna? Despeçam todos os directores e sub e afins, e façam uma equipa nova, também com pessoas do estrangeiro, jovens, com ideias.

A TVI tem uma data de cargos executivos que não lembram ao diabo. 

Eu só não consigo compreender como é que mandam todos embora, excepto o Terruta, que é o maior incompetente daquela gente toda.

Deve ficar caro demitir alguém como o Terruta com tantos anos de casa (a caminho dos 29 anos na MC).

há 2 minutos, Dinis01 disse:

Acho que a Cristina só deve voltar ao Daytime se o Goucha efetivamente abandonar as tardes e ficar ela no lugar. Terminar com o 2as10 ou desfazer a dupla para inserir a Cristina pode ser um tiro nos pés, porque o público pode não reagir bem a isso, até porque os valores do 2as10 não são diferentes quando ela apresenta com o Cláudio, nota-se que já não há essa movimentação de público só porque ela aparece em antena. 

Não concordo, a Cristina precisa de regressar às manhãs que é a alavanca para o resto do dia. Além que as tardes precisam de um refresh para saírem de uma vez por todas daquele registo penoso do Goucha e da Júlia e uma dupla seria excelente para essa mudança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mar-Vell disse:

Querem TV moderna? Despeçam todos os directores e sub e afins, e façam uma equipa nova, também com pessoas do estrangeiro, jovens, com ideias.

A TVI tem uma data de cargos executivos que não lembram ao diabo. 

Eu só não consigo compreender como é que mandam todos embora, excepto o Terruta, que é o maior incompetente daquela gente toda.

Existe uma pessoa na TVI que faria um bom trabalho como diretor de programas, o Nuno Santos. Mas tiveram que o tirar para dar o lugar a Cristina e companhia da tv feliz. Só por aí se vê o que estas administrações percebem de tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Existe uma pessoa na TVI que faria um bom trabalho como diretor de programas, o Nuno Santos. Mas tiveram que o tirar para dar o lugar a Cristina e companhia da tv feliz. Só por aí se vê o que estas administrações percebem de tv.

Eu ia buscar o Pedro Ribeiro. Ele do pouco tempo e espaço que teve na TVI fez muito boas e arrojadas escolhas.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Eu ia buscar o Pedro Ribeiro. Ele do pouco tempo e espaço que teve na TVI fez muito boas e arrojadas escolhas.

Concordo. Foi dele que veio a sugestão para a TVI ir buscar a Maria Botelho Moniz além de que a TVI esteve perto de transmitir a Fórmula 1 que sempre era um conteúdo muito interessante que ambas as privadas poderiam adquirir e foi pena na altura não ter ido para a frente. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

A TV Guia não diz que a Cristina vai deixar de ser diretora :mosking: 

Uma fonte próxima da apresentadora diz que esta se vai manter como diretora de entretenimento e ficção, mas que esse título será apenas no papel, para não desagradar a Cristina nem gerar polémicas no canal.

O salário será reduzido para metade, cerca de 100 mil euros.

O objetivo é que Cristina Ferreira apareça mais vezes no ecrã, o que começa já em setembro com o Big Brother, seguindo-se o Dança com as Estrelas em janeiro.

Foi para isto que os OCHs saíram do armário para mais uma ronda de concern trolling? :ok: A mesma notícia que escrevem sobre ela desde 2021??
Santo deus, como é possível passar tanto mico KKKKKKKKKKKKKKKK

 

há 1 hora, D91 disse:

Existe uma pessoa na TVI que faria um bom trabalho como diretor de programas, o Nuno Santos. Mas tiveram que o tirar para dar o lugar a Cristina e companhia da tv feliz. Só por aí se vê o que estas administrações percebem de tv.

What. A Cristina foi literalmente parte da equipa do Nuno Santos :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Ele e o Nuno Santos faziam uma boa dupla.

Para mim, a Felipa Garnel foi mesmo muito injustiçada. Mental Samurai, Quer o Destino, a ideia para voltar com o BB, tirar aquela figurinha ridícula do Serginho do Você na TV! partiu tudo dela. Ela na altura é que ficou metida no meio de uma guerra entre dois grupos económicos e não havia dinheiro para nada. Foi escorraçada de uma forma muito pouco digna para aquilo que tentou fazer.

--

Quanto à Cristina, o único legado que deixa, se efectivamente deixar de ter poder como directora, é mesmo o Festa é Festa.

Em Família, apresentado por ela e o Goucha, provou ter sido também uma boa escolha, mas durou pouco pk teve de lá enfiar o Ruben Rua.

A mudança do Goucha para as tardes também foi uma decisão que fez sentido, mas o programa tem shares absolutamente miseráveis.

A ficção ficou uma vergonha.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, carioquins said:

Em Família, apresentado por ela e o Goucha, provou ter sido também uma boa escolha, mas durou pouco pk teve de lá enfiar o Ruben Rua.

A mudança do Goucha para as tardes também foi uma decisão que fez sentido, mas o programa tem shares absolutamente miseráveis.

O EF deixou de estar nas mãos da Cristina e do Goucha porque não havia condições para serem os dois, aliás, o programa até era para ser para aquela altura do confinamento/Natal. Não foi porque tinham de dar emprego ao Ruben Rua :lol:

Quanto ao Goucha, não creio que outro formato, muito menos se fosse mais leve (basta ver o A Nossa Tarde), fizesse muito mais do que 13-14%. As tardes andam nesses valores há anos, é dos poucos horários que ainda não teve uma queda abrupta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina fez um bom trabalho com o Big Brother (apesar de achar que ela devia ficar apenas com os famosos) havendo outro apresentador para os anónimos.

Em relação ao daytime também fez um excelente trabalho, a dupla de manhã corre bem e lidera, e o Goucha está óptimo nas tardes. O Casamento Marcado não correu muito bem, mas a Ex-periência até não foi mauzinho. 

O flop do ano foi o Triângulo. 

A gestão das novelas também não foi muito boa, Para Sempre já se sabe, Rua das Flores também péssimo, e Festa é Festa foi um sucesso à sua escala, mas acho que teria acabado com dignidade se acabasse agora antes de Cacau, porque mais um ano disto é só sofrível. Aquilo já nem 9 de rating faz.

E se não fosse a informação da TVI com resultados desastrosos, a TVI já teria liderado pelo menos algum mês. Apesar de estar ligeiramente melhor que 2022, continua mal. 

Editado por Patiño
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2023 at 16:32, Patiño disse:

Imaginem que seria a Teresa Guilherme! 

Duvido que Teresa Guilherme tivesse recusado um cargo na direção da TVI 

há 16 horas, Poll1256 disse:

Vem Cristina bater à porta do Balsemão pedir-lhe para ele lhe perdoar, esquecer os 20 milhões e no dia seguir expulsar os inquilinos da casa dela dizendo que aquela casa lhe pertence desde 92 :estacas:

Eu sei que estás a brincar.... Mas acho que a Cristina não volta a aparecer na SIC, seja como convidada, seja como apresentadora... mas a vida dá voltas....

No fim ao cabo, acaba por ser engraçado, deixa a SIC por não ter poder de decisão, e agora.... esse mesmo poder é lhe retirado??? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Duvido que Teresa Guilherme tivesse recusado um cargo na direção da TVI 

Eu sei que estás a brincar.... Mas acho que a Cristina não volta a aparecer na SIC, seja como convidada, seja como apresentadora... mas a vida dá voltas....

No fim ao cabo, acaba por ser engraçado, deixa a SIC por não ter poder de decisão, e agora.... esse mesmo poder é lhe retirado??? 

Sim claro que estou a brincar mas nunca se sabe 😅

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Patiño disse:

E se a Cristina voltasse à SIC!? Esta ninguém esperava. :ok:

:confusa_cristina:

Dúvido.... Ainda por cima, da forma como saiu, eu não acho que ela se quer veja essa hipótese de regressar à SIC! 

Acreditava que mais depressa haveria uma loucura no conselho de administração da RTP1 em contratar a Cristina Ferreira!  

Estamos a falar em hipóteses, porque ela deve continuar na TVI com cargo ou sem cargo, a ganhar 100 mil, 200 mil ou 30 mil ela vai continuar na TVI e ainda por cima é acionista com 1% ou 2% agora se ela vender essa percentagem... ainda acreditava que houvesse a possiblidade de deixar a TVI! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Patiño disse:

E se a Cristina voltasse à SIC!? Esta ninguém esperava. :ok:

A Cristina voltar à SIC como diretora de programas seria o maior cúmulo desta vida :riso:

Agora em tom de brincadeira, diria que o próxima passo a dar pela Cristina seria para ser diretora da CMTV quando o Ronaldo se tornasse dono e o canal passaria a denominar-se de CrisTV, seria o 2 em 1 :galderia: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Patiño disse:

E se a Cristina voltasse à SIC!? Esta ninguém esperava. :ok:

Eu sei que a vida dá muitas voltas mas isso é impossível. Ela saiu a mal do canal e tudo acabou em tribunal. 

Na melhor das hipóteses, para ela voltar à SIC, só se ela e o Francisco Pedro Balsemão um dia se apaixonassem e ela voltava ao canal onde um dia teve um programa nas manhãs com o seu nome a liderar audiências. E ela passava a ser conhecida por Cristina Maria Jorge Ferreira Balsemão.:cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2023 at 02:52, JMML disse:

A estratégia de ir buscar a Cristina para Diretora da tvi revelou-se um fiasco. Ela nunca conseguiu se impor como Diretora porque também fez por isso!

A estratégia foi tirá-la das manhãs da sic e com isto esperavam que a SIC afundasse. Mas a sic não era só a Cristina e foi esse o grande erro de cálculo...

Entra na tvi com as suas megalomanias e cria uma imagem e cultiva uma cultura da bajulação e da cunha por amizade. Se não és meu amigo, saltas fora.

Como Diretora sempre pensei e acreditei no seu potencial para recuperar, revitalizar e modernizar a tvi. Fazer televisão moderna, afinal vinha com tudo... Tudo o que nunca se viu antes na TV nacional. Ela fazia num programa que marcou a diferença e que ficará para a história. 

Ela tinha tudo, estava no auge do sucesso... Provou que era capaz sozinha. Derrubou o seu mentor e companheiro das manhãs de longos anos. Um verdadeiro rolo compressor! Mas ela queria mais, queria ser Diretora de um canal. Estivesse ela agora na SIC e seria a maior apresentadora e de mais sucesso da TV nacional. Tinha o povo aos seus pés. Os que adoravam e os que não gostavam não tinham coragem de falar.

Foi para a tvi... O legado como Diretora é um fracasso. Apoiada num formato bem conhecido e com relativo sucesso garantido! A ficção foi para um nível abaixo do chão. Como apresentadora não teve um programa que marcou. Foi tudo fracasso ou perto. O único que se safa foi o BB famosos que pronto, não vive dela.

Agora cai do cavalo, e o Daniel Oliveira continua a rir e a liderar as audiências...

É isto, sim. O mais irónico é que a Cristina saiu da SIC, e agora vai ficar a ganhar o mesmo que ganhava na SIC, com um cargo fictício, que só vai existir no papel (semelhante ao que ela tinha em 2013). 

Isto deve ser um balde de água gelada para a Cristina, apesar de ela continuar a fingir que está tudo bem. Aguardemos os próximos capítulos, para ver se ela volta ou não ao daytime e se isso irá mudar alguma coisa nas audiências da TVI. Vai ser a verdadeira "prova de fogo", se isso acontecer. 

Editado por D23
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2023 at 14:53, carioquins disse:

Para mim, a Felipa Garnel foi mesmo muito injustiçada. Mental Samurai, Quer o Destino, a ideia para voltar com o BB, tirar aquela figurinha ridícula do Serginho do Você na TV! partiu tudo dela. Ela na altura é que ficou metida no meio de uma guerra entre dois grupos económicos e não havia dinheiro para nada. Foi escorraçada de uma forma muito pouco digna para aquilo que tentou fazer.

--

Quanto à Cristina, o único legado que deixa, se efectivamente deixar de ter poder como directora, é mesmo o Festa é Festa.

Em Família, apresentado por ela e o Goucha, provou ter sido também uma boa escolha, mas durou pouco pk teve de lá enfiar o Ruben Rua.

A mudança do Goucha para as tardes também foi uma decisão que fez sentido, mas o programa tem shares absolutamente miseráveis.

A ficção ficou uma vergonha.

 

On 24/08/2023 at 15:13, Patiño disse:

Eu acho que a Cristina fez um bom trabalho com o Big Brother (apesar de achar que ela devia ficar apenas com os famosos) havendo outro apresentador para os anónimos.

Em relação ao daytime também fez um excelente trabalho, a dupla de manhã corre bem e lidera, e o Goucha está óptimo nas tardes. O Casamento Marcado não correu muito bem, mas a Ex-periência até não foi mauzinho. 

O flop do ano foi o Triângulo. 

A gestão das novelas também não foi muito boa, Para Sempre já se sabe, Rua das Flores também péssimo, e Festa é Festa foi um sucesso à sua escala, mas acho que teria acabado com dignidade se acabasse agora antes de Cacau, porque mais um ano disto é só sofrível. Aquilo já nem 9 de rating faz.

E se não fosse a informação da TVI com resultados desastrosos, a TVI já teria liderado pelo menos algum mês. Apesar de estar ligeiramente melhor que 2022, continua mal. 

Cristina Ferreira não estará a colher louros de decisões que não partiram propriamente dela?

Quando o Nuno Santos foi buscar a Maria e o Cláudio à SIC creio que a proposta aliciante consistia não só na apresentação do BB, mas também na promessa de que eles iriam ficar à frente de um novo programa nas manhãs...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...