Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

há 1 hora, Luís Dias disse:

A notícia vinculada hoje pela imprensa afirma que a Cristina Ferreira receberá um vencimento anual de cerca de um milhão e 200 mil euros.

Ora isto, segundo os meus cálculos, dará qualquer coisa como 100 mil euros mensais. Ela não ganhava mais de 200 mil?

Será que ganhava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Será que ganhava?

Aliás um milhão e 200 mil dá cerca de 85.714€ mes, pois se tiver contrato de funcionária (se não for paga através de prestação de serviços de empresa, como é, segundo sei, o Goucha), o valor anual é a dividir por 14x, 12 meses + sub férias e sub natal....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

Será que ganhava?

São valores que foram sobejamente vinculados e replicados um pouco por toda a imprensa na altura em que se deu a transferência para a TVI. 

O mais provável é que esses números sejam efetivamente fidedignos. Ela na SIC auferia cerca de 80 mil euros mensais, e convenhamos que a Cristina jamais teria aceitado regressar sabendo de antemão o turbilhão de problemas que posteriormente teria de enfrentar a troco de um salário semelhante ao que a SIC lhe pagava, ainda para mais sendo ela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e accionista da Media Capital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia do CM refere que o salario de 1.2M é salário líquido :shok: Eu sempre pensei que falassem em salários brutos que obviamente levam um corte substancial mesmo em contrato de prestação de serviços.

 

há 8 minutos, Luís Dias disse:

São valores que foram sobejamente vinculados e replicados um pouco por toda a imprensa na altura em que se deu a transferência para a TVI. 

O mais provável é que esses números sejam efetivamente fidedignos. Ela na SIC auferia cerca de 80 mil euros mensais, e convenhamos que a Cristina jamais teria aceitado regressar sabendo de antemão o turbilhão de problemas que posteriormente teria de enfrentar a troco de um salário semelhante ao que a SIC lhe pagava, ainda para mais sendo ela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e accionista da Media Capital.

O valor astronómico também fazia parte do marketing e da ideia de mudança na TVI, que não resultou. Tal como agora a renovação nestes moldes mais suaves face ao fracasso dos objectivos propostos também não é mais que damage control e marketing em vésperas de mais um BB. 

Editado por JM26
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, jean disse:

Cristina lenda, haters lêndeas :adoro: eu que nem gosto dela, adoro esta renovação só para ver os haters espumar :haha: 

 

Cristina com salario milionário que não se justifica num canal que está em reestruturação e contenção de custos/despedimentos e o foco são os haters. That seems legit :mail: 

Só comprova mais a teoria que muitos na realidade nem sequer vêem TV nem se preocupam com o estado degradante em que se encontra, antes preferem as tricas e cusquices dos famosos e os bastidores.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Not o salário agora ser um plano maquiavélico de marketing.

O glitch no matrix está mesmo a deixar o fórum sem chão, amo KKKKKKKKKKKK

Plano mais génio que esse só o da Cristina a programar a TVI às escondidas durante os intervalos do Programa da Cristina

PGTrCp0.gif

há 16 minutos, jean disse:

Cristina lenda, haters lêndeas :adoro: eu que não a suporto, adoro esta renovação só para ver os haters espumar :haha: 

Eu acho que se estão a enterrar sem necessidade nenhuma. Esperavam mais uns dias e é provável que apareça uma outra revista a anunciar que afinal ela foi despedida :curtainpeek: Burros KKKK

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Love disse:

Na volta e a CF vai mandar no JEM e colocar a apresentar o JN.

Ainda vai ser é Diretora Geral e ele baixa pra diretor de entretenimento e ficção da tvi e jornalista do JN 😁😁😁

há 7 horas, D23 disse:

Eu sempre disse que dificilmente a Cristina iria ceder em relação à questão de voltar a programa do daytime, isso ia ser visto como uma derrota a nível pessoal e não é algo que ela queira demonstrar publicamente. 

Ela nunca ia aceitar deixar de ser diretora da TVI ( programas, ficção, etc) ela mesmo disse que quem é diretor de um canal nunca mais para , ou seja, talvez o MF tenha dito olhe a partir de agora pretendemos contar com vc para apresentadora e apenas acionista ela deve ter ameaçado sair das ações e da TVI e ele lá está não quis pela audiência que poderia dar ainda ao canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, a TVI apresentou a Cristina Ferreira a hipótese de manter o cargo, mas não o exercer. A apresentadora terá recusado e não abre mão do cargo de diretora, embora esteja disponível para um corte no salário.

Foi Cristina Ferreira que decidiu fazer a apresentação da nova grelha, este domingo.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero não estar a ser hater sem saber, mas alguém que é convidado a sair (e admitamos que não tem assim tantos argumentos para justificar a sua permanência no cargo) e não é capaz de sair simplemente, ficando agarrada ao cargo só porque sim, já parece coisa que uma pessoa completamente alienada...

Vamos pensar que são as revistas a inventar :nostalgia:

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás_RL disse:

Eu espero não estar a ser hater sem saber, mas alguém que é convidado a sair (e admitamos que não tem assim tantos argumentos para justificar a sua permanência no cargo) e não é capaz de sair simplemente, ficando agarrada ao cargo só porque sim, já parece coisa que uma pessoa completamente alienada...

Vamos pensar que são as revistas a inventar :nostalgia:

E tens dúvidas? Viste a mesma entrevista que eu vi, quando o Goucha a entrevistou? Mais alienada que aquilo era impossível. Por isso é que eu disse que não acredito que a Cristina queira voltar ao daytime, pelo menos de forma regular, sem ser com participações especiais e pontuais. A Cristina acha que a marca dela vale mais do que ser apenas apresentadora de daytime e não está errada. Voltar ao daytime de forma regular e perder o cargo de diretora, significaria uma derrota pessoal, porque ela mudou-se para a TVI com esse bónus assegurado. Sem esse cargo de diretora, mais valia ela ter ficado na SIC, porque foi essa intransigência do Daniel Oliveira em atribuir-lhe um lugar na direção do canal que a fez abandonar o contrato.  

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Cristina não ia abdicar do cargo para ficar só a apresentar programas. Ela já não deve querer ser só mais uma apresentadora. Para isso tinha ficado na SIC onde era líder de audiências nas manhãs.

Ela gosta de mandar e de ter poder, mas na minha opinião a TVI precisa mais dela como apresentadora do que como diretora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Claro que a Cristina não ia abdicar do cargo para ficar só a apresentar programas. Ela já não deve querer ser só mais uma apresentadora. Para isso tinha ficado na SIC onde era líder de audiências nas manhãs.

Ela gosta de mandar e de ter poder, mas na minha opinião a TVI precisa mais dela como apresentadora do que como diretora.

Eu sou da mesma opinião, mas não acredito que a Cristina fosse aceitar, porque ela tem um ego gigantesco, e as pessoas com quem ela se dá, são na sua grande maioria lambe-botas que validam esse sentimento, porque querem beneficiar do seu poder e influência no meio onde ela se encontra. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas toda a gente sabe que os cargos são transitórios e ocupados durante determinado período... Não se é Diretor, está-se diretor. Ninguém fica num cargo executivo para sempre. Ou a Cristina quando veio da SIC pensou que ia ficar para sempre na TVI como diretora? Se calhar era isso que ela queria dizer quando falava que tinha voltado e que ali ia ficar até ao resto dos seus dias...

Temos Cristina a mandar na TVI até 2050 :surpresa_manuela:

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tomás_RL disse:

Mas toda a gente sabe que os cargos são transitórios e ocupados durante determinado período... Não se é Diretor, está-se diretor. Ninguém fica num cargo executivo para sempre. Ou a Cristina quando veio da SIC pensou que ia ficar para sempre na TVI como diretora? Se calhar era isso que ela queria dizer quando falava que tinha voltado e que ali ia ficar até ao resto dos seus dias...

Temos Cristina a mandar na TVI até 2050 :surpresa_manuela:

Eu acho que se ela não continuar como diretora, não continua na TVI. :riso_fatima:

Uma das revistas diz que ela ameaçou mesmo "bater com a porta" e não me admira que tenha sido mesmo assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JM26 disse:

Cristina com salario milionário que não se justifica num canal que está em reestruturação e contenção de custos/despedimentos e o foco são os haters. That seems legit :mail: 

Só comprova mais a teoria que muitos na realidade nem sequer vêem TV nem se preocupam com o estado degradante em que se encontra, antes preferem as tricas e cusquices dos famosos e os bastidores.

O foco são os haters a partir do momento em que culpam a Cristina até pelo aquecimento global. Quando perceberem que ela não é diretora geral do canal e que muitas das decisões tomadas não têm o dedo dela, talvez se tornem mais felizes. É assustador a perseguição que fazem à mulher, portanto sim, o foco são os haters a espumar.

Percebam também que a contenção de custos e a grelha low cost não têm ligação direta com o salário da Cristina. Vivemos neste loop infinito de televisão generalista medíocre há anos, mas vocês juram que a culpa é da Cristina por ganhar muito dinheiro. O Daniel não ganha tanto e a SIC tem uma grelha igualmente terrível, so what’s your point?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pt1111 disse:

Pelos vistos a Cristina Ferreira ficou com o entretenimento, enquanto que o José Eduardo Moniz com a parte da ficção (sabemos todos porque) :riso:

Amo, eu cancelaria já Festa é Festa, e por conseguinte o concerto no MEO Arena :6: a dupla sertaneja já nem aparece, e o hype sinceramente já se esfumou. Duvido muito que o concerto seja um hit.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...