Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

há 13 minutos, Patiño disse:

A Cristina que não cometa a asneira de sair da televisão, e para fazer um canal em seu nome ainda é demasiado cedo. Não faz sentido depois disto tudo sair da TVI novamente 2 ou 3 anos depois. Aí sim, ia ser odiada para sempre... 

A saída da tvi não era por opção propria era porque as coisas não estavam a chegar a onde as partes queriam então resolveram o assunto com mais ordenado e mais poder... é assim a media capital... :estacas:

Plano B comprar a frota de barcos do patrão e seguir com o negócio dos cruzeiros.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, TDF disse:

Esse discurso remete-me para a saída da SIC para a TVI. Esse discurso não é de agora. A publicação parece-me tê-lo aproveitado para fazer de novo assunto. 

Não. Ela referiu-se a um momento recente. Quem esteve no Cristina Talks, percebeu bem a que ela se referia.

Mas eu acredito que nem tenha sido agora com a renovação. Acho que foi mesmo nos primeiros meses complicados dela na TVI.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Max30 disse:

Entretanto em 2026

34d795215cfd6a175fe255efa9d54ae8b31449af

Discurso: "Esta é a minha presidência, a sua presidência, a presidência de todos os portugueses. Sempre soube que ia chegar aqui, que esta era a minha missão. Trouxe comigo os melhores para acessores, o Rúben Rua, o Zé Lopes, o André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro. Todos juntos por Portugal."

cristina-ferreira.gif

Editado por D91
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tuscano disse:

Excepto CMTV, onde não creio que ela queira estar, o Plano B terá de ser sempre fora da TV, a SIC não a pode nem ver e ir para a RTP seria um escândalo dos grandes. Talvez um programa na rádio, mas não creio nisso, um canal digital, ou continuar com a revista e lojas talvez isso.

Acho que é mais o contrário, não têm é dinheiro para ela e as suas pretensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, dankilaa disse:

Acho que é mais o contrário, não têm é dinheiro para ela e as suas pretensões.

A Cristina dificilmente voltará à SIC, pelo menos enquanto a família Balsemão lá estiver. Ela saiu a mal e agora que já não tem a popularidade de outros tempos ainda menos interesse tem nela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A Cristina dificilmente voltará à SIC, pelo menos enquanto a família Balsemão lá estiver. Ela saiu a mal e agora que já não tem a popularidade de outros tempos ainda menos interesse tem nela.

Mas a SIC voltou à liderança na base de roubar ativos à TVI, era só mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o encanto de ser diretora da TVI já passou à Cristina, e que interiormente já está a querer dizer "next", porque o cargo está a ser bem mais complexo do que esperava, nem sinto que ela esteja muito feliz.

A Cristina diz que adora pensar televisão, mais do que fazer, mas na verdade eu penso que deve sentir que não consegue fazer muito daquilo que sonha/pensa, nem tanto pela direção ser partilhada, mas porque o mercado televisivo tem um conjunto de constrangimentos externos vasto. 

Sinto que se tornou bastante inconformada com tudo à sua volta, que não se consegue adaptar a longo prazo a nada desde que saiu da TVI em 2018, parece sempre uma barata tonta à procura de algo - não necessariamente de 'mais' - porque acho que o foco não é só o dinheiro e o poder - mas de procurar coisas fora da zona de conforto. É difícil imaginar uma Cristina que seja minimamente previsível ou que fique com programas/cargos por um longo período de tempo (ou a médio prazo, mesmo).

É uma pessoa que não consegue ser estável, deve ter mesmo a ver com a personalidade, que eu sinto que mudou bastante desde a saída da TVI, isto não tem nada a ver com os canais, mas acho que ela é mesmo inconformada por natureza, dá para ver pelas entrevistas a necessidade de estar sempre a mudar e de criar, e de decidir coisas fora da caixa e que ninguém espera, como se ela tivesse esse bichinho.

E a TVI deve ter algumas dores de cabeça com esta irreverência. E o público já perdeu um pouco a paciência,.

Editado por Patiño
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Patiño disse:

Eu penso que o encanto de ser diretora da TVI já passou à Cristina, e que interiormente já está a querer dizer "next", porque o cargo está a ser bem mais complexo do que esperava, nem sinto que ela esteja muito feliz.

Exatamente, é o que também penso. Ela ambiciona as coisas, atinge-as e depois aborrece-se. Está numa fase da vida em que já é demasiado rica e pode fazer o que quer porque para todos os efeitos a televisão secalhar precisa mais dela do que ela da televisão. 

A Cristina nos últimos anos define-se pela inquietação, a passagem que ela contou nas Talks em que estava já com um pé no "Plano B" mostra a imprevisibilidade dela. Até acredito que se a TVI estivesse líder ela já teria saído mas não deve querer terminar o ciclo sem pôr a TVI na liderança, nem que seja por um mês. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Patiño disse:

É uma pessoa que não consegue ser estável, deve ter mesmo a ver com a personalidade, que eu sinto que mudou bastante desde a saída da TVI, isto não tem nada a ver com os canais, mas acho que ela é mesmo inconformada por natureza, dá para ver pelas entrevistas a necessidade de estar sempre a mudar e de criar, e de decidir coisas fora da caixa e que ninguém espera, como se ela tivesse esse bichinho de ser "bicho carpinteiro". 

Mas depois presenteia-nos com uma grelha com mais do mesmo, nada inovadora... e a pouca novidade que existe é só pra inglês ver, de tão rasca e pouco ambiciosa que é [refiro-me à "novidade"].

E não me venham com a conversa da falta de verbas. Tanto posso pegar pelos ordenados chorudos injustificáveis, pelos prêmios avultados que entregam sem ninguém pedir, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

A Cristina já disse que gostava de se reformar cedo. Essas declarações parecem vir nesse sentido, aliado a três anos bastante complicados para a própria. Algumas criticas foram bastante justas, mas outras passaram o limite do razoável, só faltaram acusá-la de crimes :lol: 

Por acaso acho que não vão nesse sentido. Ela não ia para a "reforma" e levar pessoas que trabalham com ela na TVI também para a "reforma". XD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Filipe disse:

Cristina Ferreira admitiu na Cristina Talks que esteve praticamente confirmada a sua saída da TVI, quando houve problemas para renovar o contrato: "A determinada altura, houve um tempo em que vos falei aqui do plano B, que ninguém deve ter um plano B, porque se desfoca do A e eu sempre só tive o A. Mas, por instantes, apareceu-me o B e eu adorava o B. O João Patrício, que é meu irmão, dizia 'tu já estás no B", disse, sem revelar que plano era esse.

Cristina assumiu ainda nesta palestra que estava entusiasmada com a possibilidade de sair da TVI e começar um novo desafio. "Eu já via no B coisas que me faziam vibrar. Bora lá ao desassossego outra vez, bora lá começar do zero". A decisão de sair da TVI parecia já certa, ao ponto de Cristina ter sondado a sua equipa para saber quem estaria disposto a deixar o canal e abraçar com ela o novo desafio. "Eu tenho três pessoas que estão comigo, todos os dias, naquele trabalho, calados, quietos... Eles tentavam não dizer nada que pudesse influenciar. Não falei com a minha família, não falei com ninguém. Há um dia em que lhes mando uma mensagem e Ihes digo: 'Malta, preparem-se, porque podemos ir e eu quero que vocês tomem uma decisão. Eu quero que vocês falem com os vossos e olhem a vossa vida. Vejam o que é que querem fazer. Eu amar-vos-ei para sempre, vocês serão sempre meus, mas não precisam de vir comigo", partilhou, acrescentando que a equipa sairia consigo.

Coragem para dizer isso no Tina Talks... Acho que é aquele tipo de situações que não deviam ser faladas para não alimentar mais especulações e capas de revista que a CF tanto critica mas que no fundo ela alimenta e sabe que vem dali algum do seu poder. Nestas afirmações eu só vejo isso, a imagem de poder e de influência com o reverso da medalha que é uma TVI fragilizada muito mais dependente da sua estrela do que em 2018 apenas com a vantagem que é quase certo que ela não regressa à SIC. 

Admira me também só agora saírem notícias sobre esse Talks de há 3 semanas. 

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JM26 disse:

Coragem para dizer isso no Tina Talks... Acho que é aquele tipo de situações que não deviam ser faladas para não alimentar mais especulações e capas de revista que a CF tanto critica mas que no fundo ela alimenta e sabe que vem dali algum do seu poder. Nestas afirmações eu só vejo isso, a imagem de poder e de influência com o reverso da medalha que é uma TVI fragilizada muito mais dependente da sua estrela do que em 2018 apenas com a vantagem que é quase certo que ela não regressa à SIC. 

Admira me também só agora saírem notícias sobre esse Talks de há 3 semanas. 

Como assim mais dependente? Mas vocês não se fartam de dizer que ela não faz diferença nas audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, joanna disse:

Como assim mais dependente? Mas vocês não se fartam de dizer que ela não faz diferença nas audiências?

Acho que já ficou claro e já enfatizei isso muitas vezes que a relevância da Cristina Ferreira não se mede somente pelas audiências. Se assim fosse ela não estaria a ganhar o que ganha já que os últimos projectos nao foram sucessos, a começar pela inovação do Triângulo. 

E claro que a estação ficaria mais fraca tal como a Cristina, era uma situação difícil para os dois lados: a CF ainda com um processo a decorrer, a TVI sem a sua estrela e o culminar de um percurso fracassado para ambos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nova Gente avança que Cristina Ferreira esteve prestes a juntar a Cristiano Ronaldo na compra da Cofina. Fontes da CMTV e da TVI dizem ter a certeza de que esse era o plano B da apresentadora.

As conversações terão começado ainda em julho e terá sido Mário Ferreira a intervir nas negociações e a impedir a transferência ao dar mais poder a Cristina Ferreira.

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

A Nova Gente avança que Cristina Ferreira esteve prestes a juntar a Cristiano Ronaldo na compra da Cofina. Fontes da CMTV e da TVI dizem ter a certeza de que esse era o plano B da apresentadora.

As conversações terão começado ainda em julho e terá sido Mário Ferreira a intervir nas negociações e a impedir a transferência ao dar mais poder a Cristina Ferreira.

Seria icónico :adoro_jj:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

A Nova Gente avança que Cristina Ferreira esteve prestes a juntar a Cristiano Ronaldo na compra da Cofina. Fontes da CMTV e da TVI dizem ter a certeza de que esse era o plano B da apresentadora.

As conversações terão começado ainda em julho e terá sido Mário Ferreira a intervir nas negociações e a impedir a transferência ao dar mais poder a Cristina Ferreira.

Socorro!? :surpresa_alberta:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade:

- A história toda do regresso a casa, reerguer a TVI e a família TVI, fazer a TVI líder, bla bla, era uma treta e o que ela quer é mais poder e criar um monopólio da televisão e media em seu nome;

- A compra da Cofina pela MediaCapital é um capricho para a Cristina não sair da TVI, e lhe darem o que ela tanto queria. Provavelmente, a serem bem sucedidos, a Cristina fica encarregue de tudo o que é Cofina (CMTV, Flash, e afins).

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...