Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

On 06/09/2023 at 13:00, DoAudiovisual_ disse:

Um colega meu. Que trabalha num OCS, aventou uma coisa, que não é de todo descabida.

Que se fala por aí, que a CF, poderá em "breve", formatar um canal da TVI, à imagem dela. Como seria isso? Com a aquisição da CMTV, pela TVI, a CM, seria transformada num canal tipo OWN, dedicado ao entretenimento e ao social (basicamente, uma mistura de SIC Caras e SIC Mulher) e com direção da CF. 

Mas isso não tem nada a ver com a CMTv, o que estas ai a descrever era uma sic mulher da tvi... mesmo que a media capital compre a cofina, o que me parece muito improvavel porque estamos a falar de dois orgãos de comunicação social (sim porque inclui jornais e revistas), a cmtv dificilmente seria desmantelada para ser outra coisa porque isso é concorrencia desleal, comprar para desfazer. Estamos a falar do canal lider no cabo...

Mas por outro lado que sentido teria haver a cnn e a cmtv no mesmo grupo? a cmvm nem iria aprovar se não houvesse garantias da manutenção do canal e dos seus colaboradores... o que para a media capital não parece fazer muito sentido.

E como disseram se compram a cmtv e a modificam na sua genese sensasionalista a audiencia vai evaporar totalmente, seria um pessimo negocio.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Mas isso não tem nada a ver com a CMTv, o que estas ai a descrever era uma sic mulher da tvi... mesmo que a media capital compre a cofina, o que me parece muito improvavel porque estamos a falar de dois orgãos de comunicação social (sim porque inclui jornais e revistas), a cmtv dificilmente seria desmantelada para ser outra coisa porque isso é concorrencia desleal, comprar para desfazer. Estamos a falar do canal lider no cabo...

Mas por outro lado que sentido teria haver a cnn e a cmtv no mesmo grupo? a cmvm nem iria aprovar se não houvesse garantias da manutenção do canal e dos seus colaboradores... o que para a media capital não parece fazer muito sentido.

E como disseram se compram a cmtv e a modificam na sua genese sensasionalista a audiencia vai evaporar totalmente, seria um pessimo negocio.

O meu colega diz que a informação, seria absorvida pela CNN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoAudiovisual_ disse:

O meu colega diz que a informação, seria absorvida pela CNN. 

Pior ainda porque o que aí dá a entender é que a ideia é aniquilar a cmtv, dando-lhe outro formato mais afastado do informação assim e desfazer um concorrente direto da cnn. Esse negócio nunca irá acontecer, era a mesma coisa que a MEO adquirir a NOS e livrar-se da marca... é tentativa de monopolizar o mercado e portanto ilegal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Acalmou, algo que já devia de ter feito há dois anos :haha: Acho que ela se se mantiver quietinha, sem levantar ondas é bem capaz de dar a volta por cima.

Eu também acho que ela dá a volta por cima. O problema destes anos foi que para além da saída polémica, ela giriu mal a imagem dela. Cansou o público.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Correio da Manhã, além das 60 horas mensais no ecrã, o novo contrato de Cristina Ferreira com a TVI inclui desenvolver novos produtos e serviços em conjunto, explorando a marca própria Cristina Ferreira, com partilha de receitas. Nestes produtos e serviços estão englobadas as Cristina Talks, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Filipe disse:

Segundo o Correio da Manhã, além das 60 horas mensais no ecrã, o novo contrato de Cristina Ferreira com a TVI inclui desenvolver novos produtos e serviços em conjunto, explorando a marca própria Cristina Ferreira, com partilha de receitas. Nestes produtos e serviços estão englobadas as Cristina Talks, por exemplo.

Aguardando a substituição da Missa pelas Cristina Talks :adoro:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo o Correio da Manhã, além das 60 horas mensais no ecrã, o novo contrato de Cristina Ferreira com a TVI inclui desenvolver novos produtos e serviços em conjunto, explorando a marca própria Cristina Ferreira, com partilha de receitas. Nestes produtos e serviços estão englobadas as Cristina Talks, por exemplo.

Nao acredito muito nisso do Cristina Talks. Fui confirmar e o próximo em Janeiro nem sequer tem apoio técnico da TVI. Já agora, é impressão minha ou o bilhete ficou mais caro? 25 euros, really? :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Nao acredito muito nisso do Cristina Talks. Fui confirmar e o próximo em Janeiro nem sequer tem apoio técnico da TVI. Já agora, é impressão minha ou o bilhete ficou mais caro? 25 euros, really? :confusa_cristina:

Acho que é óbvio, é para pagar os custos da transmissão televisiva :laser:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JM26 disse:

Nao acredito muito nisso do Cristina Talks. Fui confirmar e o próximo em Janeiro nem sequer tem apoio técnico da TVI. Já agora, é impressão minha ou o bilhete ficou mais caro? 25 euros, really? :confusa_cristina:

Aumentou 6 euros, sim. Mesmo com o aumento, Eu paguei mais pelo bilhete da Joana Marques :abismado1:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiño disse:

Aumentou 6 euros, sim. Mesmo com o aumento, Eu paguei mais pelo bilhete da Joana Marques :abismado1:

Imagino quanto não terá sido o excesso de procura para aumentarem em mais de 30% o preço do bilhete :chocada:

Well, o espectáculo da Joana Marques vai ser inédito e não um resumo das 1452 entrevistas da Cristina dos últimos 3 anos :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JM26 disse:

Imagino quanto não terá sido o excesso de procura para aumentarem em mais de 30% o preço do bilhete :chocada:

Well, o espectáculo da Joana Marques vai ser inédito e não um resumo das 1452 entrevistas da Cristina dos últimos 3 anos :mico:

O aumento não é nada de especial face aos custos que existem em fazer um espetáculo no Altice Arena, além disso é por ordem de chegada e é preço universal. Passou de 19 para 25 euros, sim, não é tanto pela procura, mas os 19 euros foram preços demasiado acessíveis porque tinham medo que pudesse flopar, e ficaram com prejuízos (a própria Cristina disse isto). 

A Joana Marques tem bilhetes de 80 euros para a Plateia VIP que até já esgotaram, e maioria dos lugares sao 30-35 euros, também podia dizer que o espectáculo da Joana Marques pode ser um resumo das dezenas de episódios do E.I que gozam com os esotéricos/coachs/pessoal de alta perfomance, né? 

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

:abismado3: Quanto? 

35 euros no Balcão

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...