Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe disse:

Parece que o novo contrato da Cristina passa a contemplar 60 horas em antena por mês, um aumento considerável em relação ao contrato anterior. A própria Cristina confirmou que vai estar mais tempo no ar, não desvendando de que forma vai acontecer.

"Algumas novidades que vêm aí para o futuro vão fazer também com que esteja mais tempo em antena. No fundo, isso quer dizer que me vou revezar entre a direção e a antena, que é uma coisa que sempre fiz. Não vou para a antena só porque sim, vamos quando todos entendemos que o devo fazer, como faço comigo e com todos os outros apresentadores. Quando perceberem o que vou fazer, vão entender".

Vai apresentar alguns diários, como fazia no Triângulo, não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mfss disse:

Deve fazer as horas com programas especiais.

Cada gala do Big Brother tem cerca de 3 horas × 4 vezes por mês = 12 horas. Se a estas 12 horas somarmos um diário especial por semana dá 16 horas (ou até um pouco menos, contando com os intervalos).

Tem havido um desses especiais por mês, por isso ficaria-se pelas 23 horas (contanto que à tarde iria das 14h às 18h). E mesmo que houvesse um dia especial por semana, como o Dia de Cristina, ficariam 44 horas mensais.

Não sei mesmo onde vão arranjar as 60 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Filipe disse:

Parece que o novo contrato da Cristina passa a contemplar 60 horas em antena por mês, um aumento considerável em relação ao contrato anterior. A própria Cristina confirmou que vai estar mais tempo no ar, não desvendando de que forma vai acontecer.

"Algumas novidades que vêm aí para o futuro vão fazer também com que esteja mais tempo em antena. No fundo, isso quer dizer que me vou revezar entre a direção e a antena, que é uma coisa que sempre fiz. Não vou para a antena só porque sim, vamos quando todos entendemos que o devo fazer, como faço comigo e com todos os outros apresentadores. Quando perceberem o que vou fazer, vão entender".

Tens a certeza? Pelo que percebi ela estaria disponível as 60 horas para o canal, mas sem obrigatoriedade de as fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Sempre podem regressar o "Dia de Cristina".:cryhappy:

60 horas para uma apresentadora de reality-show e que ainda é diretora de ficçao e entretenimento parece-me bastante puxado e exagerado

nem com o "dia de cristina", semanalmente, conseguia concretizar as tais 60 horas

existe aqui uma confusao, dizer que ela tem que fazer 60 horas, obrigatorias, mensais é mentira

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ruiicunha disse:

Tens a certeza? Pelo que percebi ela estaria disponível as 60 horas para o canal, mas sem obrigatoriedade de as fazer. 

É a TV Mais que fala desse valor especificamente para tempo em antena.

Mas o contrato permanece em segredo, é o pouco que se vai sabendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ruiicunha disse:

Há certamente uma confusão nos termos utilizados. Estar disponível 60 horas é diferente de ter que as fazer obrigatoriamente. 

Screenshot-20230906-111235-TV-Mais.jpg

A própria apresentadora disse que vinham novidades e que iria estar mais tempo em antena, por isso não me parece descabido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ruiicunha disse:

Há certamente uma confusão nos termos utilizados. Estar disponível 60 horas é diferente de ter que as fazer obrigatoriamente. 

Se não as fizer (que é o mais certo e normal) leva um corte no salário, como já acontecia até agora. O valor astronómico que se falou deverá assumir o cumprimento integral dessas condições, o que dificilmente se irá verificar.

Duvido muito que venha para as manhãs, a não ser que seja num dia específico da semana (meio que recriação do Dia de Cristina mas no 2as10 com o Cláudio :mosking:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um colega meu. Que trabalha num OCS, aventou uma coisa, que não é de todo descabida.

Que se fala por aí, que a CF, poderá em "breve", formatar um canal da TVI, à imagem dela. Como seria isso? Com a aquisição da CMTV, pela TVI, a CM, seria transformada num canal tipo OWN, dedicado ao entretenimento e ao social (basicamente, uma mistura de SIC Caras e SIC Mulher) e com direção da CF. 

Editado por DoAudiovisual_
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2023 at 13:00, DoAudiovisual_ disse:

Um colega meu. Que trabalha num O, aventou uma coisa, que não é de todo descabida.

Que se fala por aí, que a CF, poderá em "breve", formatar um canal da TVI, à imagem dela. Como seria isso? Com a aquisição da CMTV, pela TVI, a CM, seria transformada num canal tipo OWN, dedicado ao entretenimento e ao social (basicamente, uma mistura de SIC Caras e SIC Mulher) e com direção da CF. 

Desculpa a minha ignorância, mas o que é O? Órgão d comunicação social? 

Duvido muito que aconteça nesses moldes, acabar com a marca CMTV que é o líder incontestável de Cabo. Até pode ter alguns apontamentos de social como já tem com o Manhã CM e o Noite das Estrelas mas o core é mesmo o futebol e as notícias sensacionalista. 

Tivéssemos uns anos atrás diria que havia hipótese de lançarem um canal de social mas neste momento acho que isso dificilmente irá acontecer. O que podem fazer é alterar o Tvi reality para transmitir outros conteúdos de entretenimento e social nos meses em que não há BB e num futuro próximo na emissão por completo se os reality saírem de vez da antena por algum tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Desculpa a minha ignorância, mas o que é O? Órgão d comunicação social? 

Duvido muito que aconteça nesses moldes, acabar com a marca CMTV que é o líder incontestável de Cabo. Até pode ter alguns apontamentos de social como já tem com o Manhã CM e o Noite das Estrelas mas o core é mesmo o futebol e as notícias sensacionalista. 

Tivéssemos uns anos atrás diria que havia hipótese de lançarem um canal de social mas neste momento acho que isso dificilmente irá acontecer. O que podem fazer é alterar o Tvi reality para transmitir outros conteúdos de entretenimento e social nos meses em que não há BB e num futuro próximo na emissão por completo se os reality saírem de vez da antena por algum tempo. 

Erro de telemóvel. OCS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JM26 disse:

Desculpa a minha ignorância, mas o que é O? Órgão d comunicação social? 

Duvido muito que aconteça nesses moldes, acabar com a marca CMTV que é o líder incontestável de Cabo. Até pode ter alguns apontamentos de social como já tem com o Manhã CM e o Noite das Estrelas mas o core é mesmo o futebol e as notícias sensacionalista. 

Tivéssemos uns anos atrás diria que havia hipótese de lançarem um canal de social mas neste momento acho que isso dificilmente irá acontecer. O que podem fazer é alterar o Tvi reality para transmitir outros conteúdos de entretenimento e social nos meses em que não há BB e num futuro próximo na emissão por completo se os reality saírem de vez da antena por algum tempo. 

Não é de todo descabido. A CMTV é líder no cabo, mas nestes moldes não cabe numa Média Capital. O que poderiam fazer era mudar a marca do canal e aí sim podiam apostar num canal desse género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Não é de todo descabido. A CMTV é líder no cabo, mas nestes moldes não cabe numa Média Capital. O que poderiam fazer era mudar a marca do canal e aí sim podiam apostar num canal desse género. 

Mas então qual o interesse de comprar a Cofina? É que se mudam a CMTV a audiência também se dispersa e a CMTV tem uma audiência considerável para ser substancialmente modificada no seu core. 

E também não vejo a Cristina a apostar a sua marca em algo que tem muitas hipóteses de falhar e de ficar cada vez mais marcada pelo fracasso. Alguns apontamentos de social no TVI Ficção e no TVI Reality para analisar a resposta do público parece me mais adequado mas vindo da Media capital já nada me surpreende. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...