Jump to content

Audiências de domingo [14/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

É inegável a desilusão com o resultado do "Hells Kitchen". Esperava-se muito mais...

Se a semana passada o final da novela fez 17 e a Cristina conseguiu 15... Esta semana o programa da SIC poderia fazer 15, 16, 17 ou até 18 sim. Mas não fez. A par disto, a descida de Cristina também foi menor do que eu esperava.

Sem estreias nem novidades na concorrência, "Hells kitchen" conseguiu um resultado menor do que a estreia do "All Together Now" contra duas bombas. Embora seja vitorioso porque ganhou, mas ficou sim aquém das expectativas.

Motivos: Não me perece que tenha nada a ver com o horário. A audiência está lá até à meia noite ou mais. Houve sim, uma grande diminuição do consumo televisivo, tanto de tarde como à noite! E depois do outro lado ainda está a Cristina Ferreira... Convém não subestimar totalmente este ponto.

Dito isto, parece-me que "Hells Kitchen" tem potencial para subir... E o "All Together Now" para manter. Não não diria impossivel andarem os 2 colados, ou atécom vitoria incerta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta

À segunda-feira é fácil acertar no totobola, bem sei... mas o valor do HK não foge muito ao que esperava. Essa ideia de que o ATN teve uma estreia flop (não teve) e que ia cair a pique esta semana nunca me convenceu.

BB a aguentar-se muito bem às 23h.

The Voice Kids completamente ofuscado, é pena. Não deverá recuperar muito daqui para a frente, deve estabilizar abaixo dos 15%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, miguelalex23 said:

À segunda-feira é fácil acertar no totobola, bem sei... mas o valor do HK não foge muito ao que esperava. Essa ideia de que o ATN teve uma estreia flop (não teve) e que ia cair a pique esta semana nunca me convenceu.

Concordo. Pensei que estava sozinho...

Sim, HK e um bom programa e esta bem produzido, mas nao e um programa de massas. E nao se pode comparar ao PNC, porque esse programa "chocava" e as pessoas queriam saber o que acontece nas cozinhas de restaurantes, sobretudo de sitios proximos. Isto e uma competicao e tal como um MasterChef nao interessa a todos. Voces exageraram nas expectativas porque sao o publico-alvo do programa. Vao perguntar a outras pessoas de diferentes grupos etarios e etc. e percebem que elas nem sabem o que o HK e.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pundit55 disse:

Hells Kitchen sobe para 14,4 / 26,8 e 13,8 / 31,5

All Together Now sobe para 13,4 / 24,5

Os 15,2 da estreia do ATN passaram despercebidos na noite de finais da SIC, mas não deixam de ser 15,2 e mostraram o que valiam ontem.

O resultado no HK também não é um terror :haha: Mas sim, quando na semana passada o RAP e TB fizeram 17, os 14 sabem a pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Concordo. Pensei que estava sozinho...

Sim, HK e um bom programa e esta bem produzido, mas nao e um programa de massas. E nao se pode comparar ao PNC, porque esse programa "chocava" e as pessoas queriam saber o que acontece nas cozinhas de restaurantes, sobretudo de sitios proximos. Isto e uma competicao e tal como um MasterChef nao interessa a todos. Voces exageraram nas expectativas porque sao o publico-alvo do programa. Vao perguntar a outras pessoas de diferentes grupos etarios e etc. e percebem que elas nem sabem o que o HK e.

Não pode ser que o chef perdeu espectadores depois das politiquices em que se meteu? Além de que o estilo dele já não é novidade... É uma pergunta inocente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mastiksoil disse:

Concordo. Pensei que estava sozinho...

Sim, HK e um bom programa e esta bem produzido, mas nao e um programa de massas. E nao se pode comparar ao PNC, porque esse programa "chocava" e as pessoas queriam saber o que acontece nas cozinhas de restaurantes, sobretudo de sitios proximos. Isto e uma competicao e tal como um MasterChef nao interessa a todos. Voces exageraram nas expectativas porque sao o publico-alvo do programa. Vao perguntar a outras pessoas de diferentes grupos etarios e etc. e percebem que elas nem sabem o que o HK e.

Exacto. Não é correcto acharmos que a nossa casa é representativa do público, como alguém disse, mas dou o exemplo dos meus pais, que é também o meu: não perdiam um Pesadelo na Cozinha, mas não têm o menor interesse noutros concursos de cozinha. E não era por causa do Ljubomir aos berros que viam o PnC. Não quer dizer que formatos de cozinha não possam ser grandes sucessos, claro que podem, mas há sempre quem não ligue a esses formatos. Por muito que o HK seja diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, thass_hot said:

Não pode ser que o chef perdeu espectadores depois das politiquices em que se meteu? Além de que o estilo dele já não é novidade... É uma pergunta inocente.

Pode ser... Mas penso que, para criar mossa no publico tem de existir casos sucessivos, o que nao aconteceu necessariamente no caso dele. A Cristina perdeu muito mais publico no ultimo ano, por exemplo, devido a ataques sucessivos, ao contrario do Ljubomir, que teve alguns incidentes isolados. E estou a usar o caso da Cristina por ser o mais relevante, nao por ser a sua concorrencia direta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Exacto. Não é correcto acharmos que a nossa casa é representativa do público, como alguém disse, mas dou o exemplo dos meus pais, que é também o meu: não perdiam um Pesadelo na Cozinha, mas não têm o menor interesse noutros concursos de cozinha. E não era por causa do Ljubomir aos berros que viam o PnC. Não quer dizer que formatos de cozinha não possam ser grandes sucessos, claro que podem, mas há sempre quem não ligue a esses formatos. Por muito que o HK seja diferente.

Eu acho que o PnC funcionava muito bem em grande parte por causa daquela identificação do público com os casos dos programas. As pessoas viam porque conseguiam colocar-se ali no lugar de quem ia comer a restaurantes com a falta de higiene e qualidade que eram apresentados e também por pena/crítica dos donos e empregados dos mesmos, que muitas vezes eram autênticas personagens.

O HK tem um lado mais teatral/competição, que não atrai esse público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aquilo que funcionava melhor no Pesadelo era o facto dos restaurantes - que eram cruamente reais - estarem num pandemónio, com a cozinha nojenta e os donos à beira de fechar. A agressividade e o "puxar de orelhas" do Ljubo casavam bem.

No HK ele é arrogante muitas vezes só porque sim. E acaba por ser uma competição culinária, género que em Portugal se esgotou rápido com o Masterchef.

Tem margem para subir, mas duvido que repita o sucesso do PNC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O All together now vai sofrer nas audiências com o facto de já se saber o vencedor...
Para mim é um bom formato mas veem uma pessoa a cantar mais ou menos e levantam 99 dos 100... Há lá jurados que carregam sempre no botão, há muito pouco critério... Se tivessem lá daqueles craques que vão aos Got talent internacionais e outros quanto dariam? Vi o primeiro porque pensei que fosse um concurso de música, é mais um espectáculo de variedades com um concursito lá pelo meio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Oliveranto disse:

É mais dinâmico que o masterchef. A pressão de ter de trabalhar em equipa mais de estarem a trabalhar realmente num restaurante a servir pessoas é muito maior que no masterchef, isso cria automaticamente uma dinâmica que não existe no masterchef, há muito mais momentos de tensão entre concorrentes. 

Eu nunca assisti, por isso, não sei. Foi mesmo pelo que li em comentários online. Deviam ser pessoas que não conhecem o programa tal como eu :rofl:

Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

É só de mim, ou eu vi a SIC a liderar com 4,8% de vantagem sobre a TVI, e o HK liderou de ponta a ponta?

Eu ao ler este tópico parece que estou numa realidade paralela.

Domingão mais uma vez o fator determinante da derrota da TVI, tal como os Jornais e o RAP.

Sem dúvida. Concordo com tudo.

Mas é inegável que as expectativas com o "Hells Kitchen" foram defraudadas...

Claro que fazendo análise do dia, e não comparando com o domingo passado, foi uma clara vitoria da SIC.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

É só de mim, ou eu vi a SIC a liderar com 4,8% de vantagem sobre a TVI, e o HK liderou de ponta a ponta?

Eu ao ler este tópico parece que estou numa realidade paralela.

Domingão mais uma vez o fator determinante da derrota da TVI, tal como os Jornais e o RAP.

A maior parte das reações não estão ligadas à média diária da SIC vs TVI mas sim ao resultado HK (que a maioria esperava como maior) e o embate entre este e o ATN (que não derrubou este último como era expectável pelas mesmas pessoas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

A entrevista até esteve bem, não esteve? 18% de share não me parece mau.

VOSDAL: "À mesma hora, a SIC emitia a entrevista de Meghan e Harry com Oprah (4,3%/20,9%), que foi acompanhada por uma média de 405 mil telespetadores. Apesar de não ter estado sempre na dianteira, o exclusivo da estação para Portugal conseguiu liderar frente ao Extra de Domingo (3,3%/20,7%) do reality da TVI."

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

VOSDAL: "À mesma hora, a SIC emitia a entrevista de Meghan e Harry com Oprah (4,3%/20,9%), que foi acompanhada por uma média de 405 mil telespetadores. Apesar de não ter estado sempre na dianteira, o exclusivo da estação para Portugal conseguiu liderar frente ao Extra de Domingo (3,3%/20,7%) do reality da TVI."

EF

Não tinha a certeza se iria liderar, por causa da horário. Pelo menos, isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...