Jump to content

Audiências de domingo [14/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

A maior parte das reações não estão ligadas à média diária da SIC vs TVI mas sim ao resultado HK (que a maioria esperava como maior) e o embate entre este e o ATN (que não derrubou este último como era expectável pelas mesmas pessoas).

Eu sei.

Mas é o que eu disse em parte: comentou-se mais as expectativas defraudadas dos foristas do aTV do que as audiências em si.

O HK estreou com um belo valor, tal como o ATN estreou com um belo valor também.

Muitos é que vêm aqui deitar logo postas de pescada com resultados LIVE, que interessam 0, e que ocupou mais de metade do tópico desta semana e da anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina conseguiu na estreia - contra um final de uma novela de sucesso e antecedida de um intervalo e lead in perdedor - mais que a estreia do Ljubomir com um lead in na liderança e sem intervalo. Cristina está mesmo vingada. 

Mesmo vingada como? Ficando em segundo lugar como apresentadora e ficando a cinco pontos como directora? A queda pode não ter sido a aguardada pela maioria mas não me parece que haja motivos para fogo de artifício em Queluz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Exacto. Não é correcto acharmos que a nossa casa é representativa do público, como alguém disse, mas dou o exemplo dos meus pais, que é também o meu: não perdiam um Pesadelo na Cozinha, mas não têm o menor interesse noutros concursos de cozinha. E não era por causa do Ljubomir aos berros que viam o PnC. Não quer dizer que formatos de cozinha não possam ser grandes sucessos, claro que podem, mas há sempre quem não ligue a esses formatos. Por muito que o HK seja diferente.

Curioso que aconteceu o mesmo com os meus pais... Não perdiam um Pesadelo na Cozinha e ontem não descolaram da Cristina. O motivo para eles é que o HK não tem a componente solidária do PnC que ajudava os restaurantes que estavam em más condições, é só mais um concurso de cozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina conseguiu na estreia - contra um final de uma novela de sucesso e antecedida de um intervalo e lead in perdedor - mais que a estreia do Ljubomir com um lead in na liderança e sem intervalo. Cristina está mesmo vingada. 

É verdade, mas a Cristina teve 1 hora de 1h30 da sua estreia contra a desgastada e retalhada Máscara, que vinha de valores péssimos da gestão das semanas anteriores. Bastava TB ter tido um episódio maior que o ATN já não ia conseguir os mesmos resultados nem liderar em média no seu horário. Aí o lead-in de TB não ajudou a Máscara a liderar, porque o lead-in cada vez menos influencia os resultados. O público faz zapping para aquilo que quer realmente ver.

No embate entre os novos programas das noites de Domingo, o HK fez menos que a estreia do ATN mas concorreu totalmente com a CF e, ainda assim, liderou durante todo o período. A próxima semana ditará melhor a tendência, por ambos já terem perdido o fator novidade.

Convenhamos que a estreia do ATN contra A Máscara, durante a maior parte do tempo, não é comparável à estreia do HK contra a CF, que continua a ter o seu peso (ainda que inferior) junto do público. E é a CF que tem maiores "responsabilidades" nos números que apresenta. É a diretora de programas, a apresentadora do ATN e a cara principal do objetivo de recuperação de liderança do canal. A verdade é que, coincidência ou não, desde que tirou a gala do BB de domingo para colocar o seu programa, fez com que a SIC tivesse dois dos melhores domingos dos últimos tempos.

No entanto, o HK não deixa de ter um resultado abaixo do que muitos achariam (inclusive eu) mas ainda assim cumpriu o seu objetivo: vencer a concorrência, que é quem tem agora de correr atrás do prejuízo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

A verdade é que, coincidência ou não, desde que tirou a gala do BB de domingo para colocar o seu programa, fez com que a SIC tivesse dois dos melhores domingos dos últimos tempos.

Óbvio que foi por a TVI ter tirado o BB que fazia 11/12 para meter o ATN que a SIC teve os melhores domingos dos últimos tempos.

:paperbag:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tjspy disse:

Óbvio que foi por a TVI ter tirado o BB que fazia 11/12 para meter o ATN que a SIC teve os melhores domingos dos últimos tempos.

:paperbag:

 

há 34 minutos, Hugo disse:

Old que o BB de uma semana para a outra ia explodir e fazer 15 de rating :read:

Claro, porque o ATN faz todo o horário que as galas do BB faziam aos domingos... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

As galas eram divididas em 3 partes e nenhuma delas fazia mais de 13 de rating :ok:

E daí? Basta olhar para as curvas dos 2 domingos para ver que o final de HN/início da late night da TVI esteve muito mais perto da SIC do que é habitual com as galas do BB. Subiram na faixa das 22H e caíram nas restantes.

E eu não disse que há uma relação direta mas a verdade é que os domingos da TVI estão mais fracos em termos globais desde que a gala do BB saiu de lá para entrar o ATN. As tardes também têm uma influência gigante. Mas não deixa de ser irónico que esta "coincidência" tenha acontecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luisao123 disse:

E daí? Basta olhar para as curvas dos 2 domingos para ver que o final de HN/início da late night da TVI esteve muito mais perto da SIC do que é habitual com as galas do BB. Subiram na faixa das 22H e caíram nas restantes.

E eu não disse que há uma relação direta mas a verdade é que os domingos da TVI estão mais fracos em termos globais desde que a gala do BB saiu de lá para entrar o ATN. As tardes também têm uma influência gigante. Mas não deixa de ser irónico que esta "coincidência" tenha acontecido.

Eu não acho que não tem absolutamente nada de irónico a SIC estar forte num domingo em que tem final de Terra Brava e A Máscara e noutro em que tem a estreia do Ljubo :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que já estão a cancelar a SIC e o HK não mudes fórum kkkk. Foi um resultado muito aquém do que eu próprio esperava mas a ver vamos. Programa tem mais potencial que o ATN na minha opinião... ATN é muito mais do mesmo e acaba por cansar, penso que o HK solidifique entretanto. Mas queria que o HK tivesse arrasado o ATN para ver se a Cristina desce um bocado a terra porque está a queimar tanto mas tanto a reputação dela... É um programa demasiado dispendioso e sinceramente espero que não a façam de novo. Sabem investir em coisas que precisam mais não, investem nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Já parecem a Rita Pereira a reclamar pelo ATN ter perdido por uma ninharia ?

Essa estava tão bem calada...

Vem reclamar da proporção dos títulos sobre as audiências, quando confunde um holofote com a lua. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderança modesta do Hell's Kitchen. O programa já não passava na SIC Radical há uns 3 anos por isso é mesmo um formato completamente desconhecido para a esmagadora maioria dos espetadores ao contrário do Masterchef por exemplo que ajudou e muito a TVI ao ter passado anos na SIC Mulher (a exibição na RTP pouco conta). Se o Boucherie ainda servisse para alguma coisa na SIC R poderia ter investido um pouquinho e repetido os melhores momentos das últimas temporadas para explicar e dar a conhecer o formato ao público, mas nem isso.
RTP2 bem, se o andebol tivesse começado às 18h por exemplo com certeza daria muita luta ao inútil Hoje é Flop que continua a fazer maravilhas no canal ao lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, luisao123 disse:

É verdade, mas a Cristina teve 1 hora de 1h30 da sua estreia contra a desgastada e retalhada Máscara, que vinha de valores péssimos da gestão das semanas anteriores. Bastava TB ter tido um episódio maior que o ATN já não ia conseguir os mesmos resultados nem liderar em média no seu horário. Aí o lead-in de TB não ajudou a Máscara a liderar, porque o lead-in cada vez menos influencia os resultados. O público faz zapping para aquilo que quer realmente ver.

No embate entre os novos programas das noites de Domingo, o HK fez menos que a estreia do ATN mas concorreu totalmente com a CF e, ainda assim, liderou durante todo o período. A próxima semana ditará melhor a tendência, por ambos já terem perdido o fator novidade.

Convenhamos que a estreia do ATN contra A Máscara, durante a maior parte do tempo, não é comparável à estreia do HK contra a CF, que continua a ter o seu peso (ainda que inferior) junto do público. E é a CF que tem maiores "responsabilidades" nos números que apresenta. É a diretora de programas, a apresentadora do ATN e a cara principal do objetivo de recuperação de liderança do canal. A verdade é que, coincidência ou não, desde que tirou a gala do BB de domingo para colocar o seu programa, fez com que a SIC tivesse dois dos melhores domingos dos últimos tempos.

No entanto, o HK não deixa de ter um resultado abaixo do que muitos achariam (inclusive eu) mas ainda assim cumpriu o seu objetivo: vencer a concorrência, que é quem tem agora de correr atrás do prejuízo.

 

A verdade é que também o HK teve o BB a fazer 8/9 de rating no máximo, digo eu, e fez o resultado que fez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O balde de água fria nos minions lol

Estreia bem nada de especial do HK :ph34r: Esperava-se mais. E olha que até tentaram fazer aquela introdução mais light, para não ser uma transição tão brusca de formatos. Espero que vá subindo, imagina flopar a nossa versão do Hell's Kitchen :hang: Nunca mais sugeria programas :cryhappy: kk Os concorrentes têm potencial para pegar, por isso, o programa tem tudo!

Ainda assim a SIC não precisou disso para bombar o resto do dia.

Claro que a lenga-lenga da Cristina voltou, não espero outra coisa de um fórum machista :ph34r: Será que podemos concluir com isto que o Ljubo perdeu muito do seu público e é agora odiado? :ohmy: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Se fosse só esse. O Faz Faísca também esteve péssimo, com 2,8%/6,8%.

Aquela pausasinha marota do Fragoso e o programa estar isolado na dinâmica em relação ao resto do público-alvo do canal define. Pela primeira vez na RTP tenho de dizer que deviam mesmo "envelhecer" um pouco o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...