Jump to content

Audiências de domingo [14/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hashtag disse:

Não entendo. A semana passada ATN fez quase 15% e continuaram a chamá-lo de flop em todo o lado. HK não chega a 13% (ATN fez quanto em Live?) e dizem que foi "um pouco flop". Tinham-me prometido 18% :cryhappy:

Eu vi a estreia e gostei muito, e ver estes resultados assumo um monumental tombo :brinde:

O ATN fez 13,5 em live e foi logo arrasado aqui no fórum :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta

O HK deve aumentar nos próximos programas.
As pessoas que viram gostaram, e agora a tendência é passar-se a mensagem entre a população.

O fator “reality tv” tem destas coisas... o PdC também não foi espetacular na estreia mas como depois todos falavam daquilo passou a chegar aos 30%.

De qualquer forma, a vantagem que a SIC leva em todo o dia em relação à TVI é impressionante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeT disse:

O ATN fez 13,5 em live e foi logo arrasado aqui no fórum :cryhappy:

Sim, claro, na semana passada, 13,5 era um tremendo flop, meu deus, os números mudam conforme as vontades. Assim se vê a falta de imparcialidade de muitas pessoas, que se limitam a ser haters da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, magnum disse:

O HK deve aumentar nos próximos programas.
As pessoas que viram gostaram, e agora a tendência é passar-se a mensagem entre a população.

O fator “reality tv” tem destas coisas... o PdC também não foi espetacular na estreia mas como depois todos falavam daquilo passou a chegar aos 30%.

De qualquer forma, a vantagem que a SIC leva em todo o dia em relação à TVI é impressionante. 

Para quê um estudo da GFK? :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, magnum disse:

O HK deve aumentar nos próximos programas.
As pessoas que viram gostaram, e agora a tendência é passar-se a mensagem entre a população.

O fator “reality tv” tem destas coisas... o PdC também não foi espetacular na estreia mas como depois todos falavam daquilo passou a chegar aos 30%.

De qualquer forma, a vantagem que a SIC leva em todo o dia em relação à TVI é impressionante. 

Eu não! Ainda consegui acompanhar uns 20 minutos mas desisti. Enfadonho. Os grandes formatos internacionais são muitas vezes assassinados em Portugal com estas incompreensíveis maratonas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um dos lesados do HK, acreditava mesmo que os 18 eram reais, e nem me costumo enganar muito nestas coisas :read:

Basicamente o resultado simpático do ATN foi ofuscado pela fraca média diária da TVI naquele domingo e aqui o resultado modesto do HK é um pouco ofuscado pelo resultado simpático da SIC durante o dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente (eu incluído) esperavam muito mais do HK. A promo toda que teve, o hype que a própria estação criou, tendo começado sem intervalos e só faz isso?

Quero lembrar que a semana passada o ATN fez 15,2 (13,5 em live) na estreia, levou com intervalo quando na concorrência já estava o final de TB e ainda competiu com o final da Máscara e foi apelidado de FLOP.

Pois então a estreia da grande aposta fez menos na estreia que o FLOP e pelo menos em live andou taco a taco com o flop enquanto estiveram ambos no ar! Que chamar então ao HK??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que por vezes é difícil separar o gosto pessoal de uma análise fria do que são os programas e do que valem para o resto das pessoas.

Um programa com pessoas a cantar e outro que já deram dez temporadas noutro canal vão arrastar multidões?

Que as estações os promovam dessa maneira compreende-se. Mas o mais expectável era isto. Nenhum destes programas é um game changer. Encaixam bem um no outro e nenhum conseguirá descolar muito mais que isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Toda a gente (eu incluído) esperavam muito mais do HK. A promo toda que teve, o hype que a própria estação criou, tendo começado sem intervalos e só faz isso?

Quero lembrar que a semana passada o ATN fez 15,2 (13,5 em live) na estreia, levou com intervalo quando na concorrência já estava o final de TB e ainda competiu com o final da Máscara e foi apelidado de FLOP.

Pois então a estreia da grande aposta fez menos na estreia que o FLOP e pelo menos em live andou taco a taco com o flop enquanto estiveram ambos no ar! Que chamar então ao HK??

Experiência social :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que vi ontem no HK não me admira este resultado. Toda a primeira parte foi uma seca.

Se a ATN lidera no confronto directo é de rir, até porque o HK ia “rebentar por todos dos lados.” Esta mania de fazer futurologia antes de ver.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ricardo disse:

Será que o efeito desconfinento também teve peso? E o jogo do Porto?  Isso além de ter começado tardissimo.

Quanto muito afectava o JdN e o RAP. O jogo começou às 20.00. Às 21.50 já tinha acabado. Aliás isso pode também ter pesado para o HK começar à hora que começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...