Jump to content

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estreia insólita no próximo domingo: este canal vai estrear um dos filmes do SpongeBob (o Facebook diz que é o de 2004, a TV7 Dias diz o mesmo só que com uma foto da sequela e o site da SIC afirma que é a sequela).

Insólito? Como é que o canal vai passar um filme baseado numa série da qual não têem legalmente os direitos de transmissão no canal deles? Critérios e hipóteses de resposta:
-a SIC K, sendo um canal por cabo, não pode transmitir séries do Nickelodeon uma vez que a Viacom detém um canal de televisão com o mesmo nome;
-já não é a primeira vez que passa algo do SpongeBob nos canais da SIC, dado que a SIC generalista já emitiu a série;
-a SIC K já emitiu um telefilme dos Pinguins de Madagáscar em 2009 mas nada tem a ver com a co-produção com o Nickelodeon, foi um especial pago à parte pela Dreamworks;
-pelo que me lembro, o primeiro filme já deu no Nickelodeon (e só o vi lá), ou seja, nunca cheguei a ver na SIC ou na TVI;
-o Nickelodeon ibérico quer dar as temporadas mais antigas a canais de televisão locais, pois o Clan em Espanha ainda passa as antigas;
-pode ser que a SIC generalista passe a emitir séries do Nickelodeon outra vez.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O Sponge Bob dava na TVI, não era na SIC. A TVI até tinha o "Kid Kanal" só com produtos do Nickelodeon.

Estás enganado. Muito antes do SpongeBob passar na TVI (entre 2010 e 2014) chegou a passar na SIC quando tinham o contrato na primeira metade da década passada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Estreia insólita no próximo domingo: este canal vai estrear um dos filmes do SpongeBob (o Facebook diz que é o de 2004, a TV7 Dias diz o mesmo só que com uma foto da sequela e o site da SIC afirma que é a sequela).

Insólito? Como é que o canal vai passar um filme baseado numa série da qual não têem legalmente os direitos de transmissão no canal deles? Critérios e hipóteses de resposta:
-a SIC K, sendo um canal por cabo, não pode transmitir séries do Nickelodeon uma vez que a Viacom detém um canal de televisão com o mesmo nome;
-já não é a primeira vez que passa algo do SpongeBob nos canais da SIC, dado que a SIC generalista já emitiu a série;
-a SIC K já emitiu um telefilme dos Pinguins de Madagáscar em 2009 mas nada tem a ver com a co-produção com o Nickelodeon, foi um especial pago à parte pela Dreamworks;
-pelo que me lembro, o primeiro filme já deu no Nickelodeon (e só o vi lá), ou seja, nunca cheguei a ver na SIC ou na TVI;
-o Nickelodeon ibérico quer dar as temporadas mais antigas a canais de televisão locais, pois o Clan em Espanha ainda passa as antigas;
-pode ser que a SIC generalista passe a emitir séries do Nickelodeon outra vez.

O 1° filme já deu na TVI, mais que uma vez! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, André Sousa disse:

O 1° filme já deu na TVI, mais que uma vez! 

Acho que lembro-me disso.

O filme vai dar amanhã pelas 18 e vai ser repetido às 20 ou 21 no domingo. A informação do site tem o título da sequela (em inglês) porém as grelhas dos operadores tipo MEO podem ter o título em português. Se um dos meus critérios estar correcto, então uma chegada à NOS não poderá acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eles também já emitiram o CC All Stars para cumprir com as cotas.

A SIC K é mais pobre do que o Biggs.

EDIT: Ontem houve um especial Ninjago, para comemorar a estreia do filme. Outra novidade recente da SIC K é a série Supa Strikas que já deu na Record em 2013 (segundo conta, a Record passou em português europeu nos seus canais internacionais).

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi agora a nova grelha no site (eu tenho NOS):

Supostamente vão passar o "A de Alucinante" (lembram-se disso? Eu cá me recordo disso no Disney e na SIC) sob o nome de "A de Altamente", e até vem com a noía de aquilo é ao estilo do esquadrão classe-a! Whaat NÃO HÁ NADA EM COMUM ENTRE ESSAS DUAS SÉRIES! COMASSIM!

Também vão estrear o Chapolin Anímado e o Supa Hero Squad (nãaaaaaaaaaa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vascof2001 disse:

Vi agora a nova grelha no site (eu tenho NOS):

Supostamente vão passar o "A de Alucinante" (lembram-se disso? Eu cá me recordo disso no Disney e na SIC) sob o nome de "A de Altamente", e até vem com a noía de aquilo é ao estilo do esquadrão classe-a! Whaat NÃO HÁ NADA EM COMUM ENTRE ESSAS DUAS SÉRIES! COMASSIM!

Também vão estrear o Chapolin Anímado e o Supa Hero Squad (nãaaaaaaaaaa)

O A de Alucinante (que era uma co-produção com o antigo Disney XD canadiano, agora é o CHRGD) deu no Disney Kids com a mesma dobragem do Disney Channel.

Fiquei surpreendido com a série do Chapolin. Se tiveram a mania de chamar ao Chavo (ou "Chaves", para quem estiver familiarizado com a dobragem brasileira) de Chavier, o que é que sairá da mente dos dobradores?

BTW, nenhum canal português infelizmente emitiu a antiga série do Chaves nem do Chapolin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...