Jump to content

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Confesso que não me lembro muito da história de Mar Azul.

Quanto a H₂O - A Ilha de Mako, gosto mais da versão original da série, com a Cleo, a Emma e a Rikki.

Eu simplesmente adoro a atmosfera de todas elas :haha:  Prefiro o H2O original, mas gosto de tudo o que é desse género :haha: Também gostava muito de As Surfistas do Outro Mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu simplesmente adoro a atmosfera de todas elas :haha:  Prefiro o H2O original, mas gosto de tudo o que é desse género :haha: Também gostava muito de As Surfistas do Outro Mundo.

Lembro-me de não entender bem a história de H₂O - A Ilha de Mako, nem gostar muito das protagonistas.

Penso que os episódios de H₂O estão na Netflix.

Também gostava de As Surfistas do Outro Mundo. Aliás, em geral, as séries do Tween Box eram agradáveis.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Os pedidos para animes no canal continuam no Facebook do canal. E a SIC K não deixa ninguém sem resposta... :D

Citação

"(nome), se reparaste nos nossos posts, a sic K tem feito os melhores resultados de SEMPRE a nivel de audiencia.... o contrário do que acontecia com os animes.... por essa razão o numero de animes a passar no canal foi reduzindo e agora não temos mais.... tentamos trazer coisas novas, para que vocês se apaixonem, tal como aconteceu no passado.... mas infelizmente, não podemos agradar a todos e os resultados é que mandam ;)"

Pelo visto, não é só a Teresa Paixão da RTP 2 que é interventiva nas redes sociais do canal que dirige... :winkglasses:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Do pouco que vejo, a SIC K parece-me dos canais mais ricos e essenciais do leque de infantis, talvez também aquele que consegue comunicar melhor com um público mais juvenil, coisa que tenho ideia que o Biggs está a falhar um pouquinho off MCA. Que a SIC continue a tratar muito bem este canal (em termos de conteúdo e gestão) e fico feliz que tenha números melhores.

Editado por tjspy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Do pouco que vejo, a SIC K parece-me dos canais mais ricos e essenciais do leque de infantis, talvez também aquele que consegue comunicar melhor com um público mais juvenil, coisa que tenho ideia que o Biggs está a falhar um pouquinho off MCA. Que a SIC continue a tratar muito bem este canal (em termos de conteúdo e gestão) e fico feliz que tenha números melhores.

Sim também acho que é dos canais com mais qualidade do segmento. E é dos canais SIC com melhor gestão de redes sociais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Os filmes do próximo fim de semana prolongado, e as suas muitas repetições:

Arthur Christmas - Sábado 13h, Domingo 20h45, Segunda 14h30
Abelha Maia: Os Jogos de Mel - Sábado 14h30, Domingo 22h15, 
All I Want For Christmas Is You - Sábado 19h, Domingo 13h, Segunda 15h45, Terça 17h
Aqui Há Gato! 2 - Segunda 17h15
Boog & Elliot 2/3 - Terça 11h30/12h45
O Natal das Estrelas Caninas - Segunda 18h30 , Sábado (12) 19h
O Pior Natal de Sempre de Grumpy Cat - Terça 18h30, Domingo (13) 19h
Ratchet & Clank - Sábado 20h30, Domingo 14h30
Velocidade Furiosa 8 - Domingo 19h, Segunda 22h15, Sábado (12) 22h, Domingo (13) 14h30
Wonder Woman - Sábado 22h

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreias no Natal e Ano Novo:

18/12/2020 - 20:15 - Como Treinares o Teu Dragão: Regresso a Casa (ESTREIA)

18/12/2020 - 20:30 - Mínimos (ESTREIA)

19/12/2020 - 19:00 - Astérix: O Segredo da Poção Mágica (ESTREIA)

24/12/2020 - 21:00 - 43º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo (ESTREIA)

27/12/2020 - 19:00 - Beethoven Salva o Natal (ESTREIA) - Legendado

02/01/2021 - 19:00 - Lego o Filme: Parte 2 (ESTREIA) - Legendado

03/01/2021 - 19:00 - Beethoven e o Tesouro Perdido (ESTREIA) - Legendado

 

Séries:

21/12/2020 - 20:15 - O11ZE (Estreia dos Novos Episódios)

21/12/2020 - 21:00 - Quem Me Dera (Estreia da 2ª Temporada)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...