Jump to content

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

A SIC K continua muito respondona no Facebook... :mosking:

Citação

"Oi gostaria q passassem novos desenhos animes, Naruto dragon ball, coisas recentes pfvr pelomenos eu já cansei d ver tanta repetição"

Citação

SIC K - "Naruto, Dragon Ball, coisas recentes... isso de recente não tem nada... e o que fazemos é dar-vos séries recentes..... Velozes e Furiosos.. e outras"

E ainda ensinam os seus jovens fãs...

Citação

"Mano me explica ainda como os canais de TV ganham dinheiro apenas emitindo para telespectadores?"

Citação

SIC K - "as TVs privadas ganham dinheiro com os anuncios.. se a tv tiver muita audiencia, os anuncios são mais caros"

:clap: 

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC K continua muito respondona no Facebook... :mosking:
"Oi gostaria q passassem novos desenhos animes, Naruto dragon ball, coisas recentes pfvr pelomenos eu já cansei d ver tanta repetição"
SIC K - "Naruto, Dragon Ball, coisas recentes... isso de recente não tem nada... e o que fazemos é dar-vos séries recentes..... Velozes e Furiosos.. e outras"
E ainda ensinam os seus jovens fãs...
"Mano me explica ainda como os canais de TV ganham dinheiro apenas emitindo para telespectadores?"
SIC K - "as TVs privadas ganham dinheiro com os anuncios.. se a tv tiver muita audiencia, os anuncios são mais caros"
:clap: 
A lutar com tudo para o melhor Facebook da TV a par com os comunicados da Teresinha na RTP2

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
On 18/02/2022 at 13:45, Fadokimi disse:

São 403 capítulos na verdade que pela métrica do Daniel Oliveira vira 806, já que ele é expert nisso. E choca o SBT.

A SIC K é um canal cabo, eles não fazem isso de esticar novelas :mosking:  (acho eu kk)

Não estão a lutar por décimas de liderança

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

A SIC K é um canal cabo, eles não fazem isso de esticar novelas :mosking:  (acho eu kk)

Não estão a lutar por décimas de liderança

Carinha de Anjo caso não façam é perfeita a fazer, porque só entupir de clipe e flashback, dando tudo certo.

 

há 1 hora, D91 disse:

Daniel Oliveira sonha que a Globo faça uma novela com esse número de episódios.

Só exibir Irmãos Coragem de 1970. Vai durar uns 2 anos na mão dele. A única que estica aqui sem fim é o SBT. A Record faz, repise e faz outra novel e a  Gobo faz em sequência. 

Editado por Fadokimi
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...