Jump to content

SIC K

Maria A.

Recommended Posts

• 1 month later...
há 2 horas, Rafael A. disse:

E passam imensa coisa da Marvel.

Pois, isto se calhar deve ser o obstáculo para impedirem de lançar a Disney XD em Portugal.

Já agora: o que seria do mercado infantil em Portugal sem a SIC K? Teríamos Disney XD?

• 5 months later...
há 6 minutos, TekClub disse:

Deviam era aumentar os pedidos para a Nos adicionar o canal...

Sim, é verdade, este é o canal infantil que falta na grelha. Porém, no panorama dos canais infantis passou a ter uma oferta de conteúdos fraca à custa da presença dos Big 3 mundiais (Disney, Nickelodeon, Cartoon Network) e de concorrência da Dreamia (Canal Panda, Biggs) no mercado português.

• Like 3

On 16/07/2018 at 00:15, ATVTQsV disse:

Sim, é verdade, este é o canal infantil que falta na grelha. Porém, no panorama dos canais infantis passou a ter uma oferta de conteúdos fraca à custa da presença dos Big 3 mundiais (Disney, Nickelodeon, Cartoon Network) e de concorrência da Dreamia (Canal Panda, Biggs) no mercado português.

O Nickelodeon não está na meo, though-

• 2 weeks later...
A SIC K sendo um exclusivo MEO apareceu no outro dia e ontem voltou a aparecer no TOP30 com 0,6. Se for para outras operadoras se calhar aparece mais vezes no TOP.
A SIC K não é um exclusivo MEO.... está disponível na MEO, Vodafone , NOWO e somente a NOS é que não tem o canal.

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

Agora mesmo, TortugaPT disse:

A SIC K não é um exclusivo MEO.... está disponível na MEO, Vodafone , NOWO e somente a NOS é que não tem o canal.

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

Então está bem. Mas mesmo assim entrando na NOS acho que chegaria ao TOP30

• Like 1