VascoSantos Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 há 37 minutos, Maciel disse: Não sei, mas o canal tem apostado em cinema. Hoje da o High School Musical 3 e o Sozinho em Casa 2 Sim, e vão estrear alguns filmes antes da própria SIC, e outros na mesma altura: http://sickapa.sapo.pt/novidades/2017-11-28-ESTREIAS---Filmes-de-dezembro 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 (edited) Pelas audiências tem dado resultado a aposta em filmes, mudem o nome ao canal para SIC Movies. Edited December 3, 2017 by TekClub 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Fiquei surpreendido com a presença de um filme do High School Musical, eu julgava que não poderiam dar produções da Disney no canal por causa do Disney Channel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Leal Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Fiquei surpreendido com a presença de um filme do High School Musical, eu julgava que não poderiam dar produções da Disney no canal por causa do Disney Channel.Agora também passa Star Wars Rebels da Disney na SIC K por isso Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Antes dava no Disney Channel e em horários indecentes (meio-dia de sábado quando muita gente como eu está a almoçar). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 há 13 horas, Diogo Leal disse: Agora também passa Star Wars Rebels da Disney na SIC K por isso Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk E passam imensa coisa da Marvel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 há 2 horas, Rafael A. disse: E passam imensa coisa da Marvel. Pois, isto se calhar deve ser o obstáculo para impedirem de lançar a Disney XD em Portugal. Já agora: o que seria do mercado infantil em Portugal sem a SIC K? Teríamos Disney XD? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 O que eu eventualmente veria no Disney XD seriam as séries da Marvel, que já vejo na SIC K e em HD, por isso, pessoalmente, não me acrescentaria nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 A Nos e que já adicionava este canal a grelha mas pelos vistos esta difícil... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Leal Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 A Nos e que já adicionava este canal a grelha mas pelos vistos esta difícil...Mas agora como o MEO tem parceria com a Disney é mais provável ser lançado no Meo Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 há 10 minutos, Diogo Leal disse: Mas agora como o MEO tem parceria com a Disney é mais provável ser lançado no Meo Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk Eu falava da SIC K... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Leal Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Eu falava da SIC K...Ok pensei que fosse da Disney XD...Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 (edited) A promoção à SIC K anda forte na generalista. Para além de passar imensas vezes, andam a passar três promos diferentes. Edited July 15, 2018 by Pedro M. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luismvsilva97 Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 há 2 horas, Pedro M. disse: A promoção à SIC K anda forte na generalista. Para além de passar imensas vezes, andam a passar três diferentes. Sim já reparei isso e anda muito forte sim. Nunca se viu na generalista, estranho mas pronto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Deviam era aumentar os pedidos para a Nos adicionar o canal... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 há 6 minutos, TekClub disse: Deviam era aumentar os pedidos para a Nos adicionar o canal... Sim, é verdade, este é o canal infantil que falta na grelha. Porém, no panorama dos canais infantis passou a ter uma oferta de conteúdos fraca à custa da presença dos Big 3 mundiais (Disney, Nickelodeon, Cartoon Network) e de concorrência da Dreamia (Canal Panda, Biggs) no mercado português. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 On 16/07/2018 at 00:15, ATVTQsV disse: Sim, é verdade, este é o canal infantil que falta na grelha. Porém, no panorama dos canais infantis passou a ter uma oferta de conteúdos fraca à custa da presença dos Big 3 mundiais (Disney, Nickelodeon, Cartoon Network) e de concorrência da Dreamia (Canal Panda, Biggs) no mercado português. O Nickelodeon não está na meo, though- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post miguelalex23 Posted July 30, 2018 Popular Post Share Posted July 30, 2018 Ontem o canal fez 0,5%. O filme Hotel Transylvania 2 (15h42-17h00) fez 0,4/1,7. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 há 13 horas, miguelalex23 disse: Ontem o canal fez 0,5%. O filme Hotel Transylvania 2 (15h42-17h00) fez 0,4/1,7. É basicamente uma medida promocional: passam o segundo para promover o terceiro que estreou nas salas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Resposta da SIC K sobre não estar ainda na NOS: Fonte:https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/sic-k-3254 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 A SIC K sendo um exclusivo MEO apareceu no outro dia e ontem voltou a aparecer no TOP30 com 0,6. Se for para outras operadoras se calhar aparece mais vezes no TOP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Acho que já não gosto da SIC K, a grelha não me convence já que, como já disse aqui, entre os canais infantis é dos mais fracos quando falamos de conteúdos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TortugaPT Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 A SIC K sendo um exclusivo MEO apareceu no outro dia e ontem voltou a aparecer no TOP30 com 0,6. Se for para outras operadoras se calhar aparece mais vezes no TOP.A SIC K não é um exclusivo MEO.... está disponível na MEO, Vodafone , NOWO e somente a NOS é que não tem o canal.Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Agora mesmo, TortugaPT disse: A SIC K não é um exclusivo MEO.... está disponível na MEO, Vodafone , NOWO e somente a NOS é que não tem o canal. Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk Então está bem. Mas mesmo assim entrando na NOS acho que chegaria ao TOP30 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Ouvi dizer que as audiências só contam a NOS e a MEO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts