Jump to content

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

On 19/02/2022 at 15:59, Magazine disse:

A SIC K é um canal cabo, eles não fazem isso de esticar novelas :mosking:  (acho eu kk)

Não estão a lutar por décimas de liderança

Pior que estão a dividir mesmo os episódios em partes.

Também o fazem com Noobees, uma novela colombiana com 60 episódios em cada temporada. Passou a ter 120 episódios esta segunda temporada que andam a transmitir. Na primeira temporada, passavam os episódios na integra e perto do final decidiram esticá-la. O mesmo com The Hardy Boys (série da Hulu)... dividiram os 13 episódios de 40 minutos em 26 de 20. Inclusive a OPTO publicou hoje essa mesma versão de 20 minutos lol

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Peraí, como assim os adultos estão a criticar uma novela infantil sendo transmitida num canal infantil?

O canal virou-se muito para um público juvenil com a transmissão de séries como O11CE, Mr. Bean, Dragon Ball, Ultimate Spider-Man, Vingadores, Naruto e até South Park. Recentemente chegaram séries como The Hardy Boys e Noobees, também elas para um público mais velho. É normal que um formato como Carinha de Anjo, que é extremamente infantil, não vá nada ao encontro dos espectadores do canal...

Não se entende esta decisão, ainda por cima num dos horários de maior importância do canal.

E os comentários no Facebook são de crianças, claro :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

O canal virou-se muito para um público juvenil com a transmissão de séries como O11CE, Mr. Bean, Dragon Ball, Ultimate Spider-Man, Vingadores, Naruto e até South Park. Recentemente chegaram séries como The Hardy Boys e Noobees, também elas para um público mais velho. É normal que um formato como Carinha de Anjo, que é extremamente infantil, não vá nada ao encontro dos espectadores do canal...

Não se entende esta decisão, ainda por cima num dos horários de maior importância do canal.

E os comentários no Facebook são de crianças, claro :mosking:

A única razão para esta escolha é poupança de custos. Afinal, não têm de pagar qualquer dobragem, logo deve ficar mais barato. Pode também ser uma tentativa de tirar público à concorrência infantil. No entanto, de facto, é uma escolha peculiar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

O que eu acho curioso nas redes sociais da SIC K é que quase todos os comentários vêm dos PALOP, o que mostra que o canal tem boas audiências nestes países (e provavelmente o Facebook ainda é popular nos jovens destes países, o que já não acontece por cá).

Os fãs do canal também são muito dedicados. Até fazem obras de arte, como a que está abaixo... :read: :mosking: 

274221918_1649382938751928_2323940668937423437_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-5&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeErlYByxEOTFq6rw5DHKPXX0w2StBpbRjzTDZK0GltGPKFax0ux7pkdPu36SwWp1-dy36z_mbCRY4vv3kEQ_sj4&_nc_ohc=ok5c60TjSnsAX-N8Wdt&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=00_AT-_pYRR22CjrHa1T5lQoLix6FpsiI3s4VxZRHdaPE-v6Q&oe=62193161

Está nos comentários desta publicação: https://www.facebook.com/sickapa/photos/a.367250570500/10165932535500501/

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

O canal virou-se muito para um público juvenil com a transmissão de séries como O11CE, Mr. Bean, Dragon Ball, Ultimate Spider-Man, Vingadores, Naruto e até South Park. Recentemente chegaram séries como The Hardy Boys e Noobees, também elas para um público mais velho. É normal que um formato como Carinha de Anjo, que é extremamente infantil, não vá nada ao encontro dos espectadores do canal...

Não se entende esta decisão, ainda por cima num dos horários de maior importância do canal.

E os comentários no Facebook são de crianças, claro :mosking:

Existem crianças a usar o facebook? :surpresa:

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

O que eu acho curioso nas redes sociais da SIC K é que quase todos os comentários vêm dos PALOP, o que mostra que o canal tem boas audiências nestes países (e provavelmente o Facebook ainda é popular nos jovens destes países, o que já não acontece por cá).

Aaaahhh isto já explica muita coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelalex23 disse:

O que eu acho curioso nas redes sociais da SIC K é que quase todos os comentários vêm dos PALOP, o que mostra que o canal tem boas audiências nestes países (e provavelmente o Facebook ainda é popular nos jovens destes países, o que já não acontece por cá).

O que acontece é que o Biggs tem os Morangos com Açúcar mas a SIC K não tem nenhuma novela juvenil de longa duração. Mas no lugar de "Carinha de Anjo" podiam ter ido buscar "Carrossel" talvez resultasse melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

O que acontece é que o Biggs tem os Morangos com Açúcar mas a SIC K não tem nenhuma novela juvenil de longa duração. Mas no lugar de "Carinha de Anjo" podiam ter ido buscar "Carrossel" talvez resultasse melhor.

As duas, pelo que falam, são muito infantis (e tendo em conta quem as consome, devem ser mesmo). Se o canal está afinal dirigido a um público mais juvenil (eu não sabia) e querem novelas para esse público baratas (ou seja, que não sejam da Globo), só estou a ver a versão brasileira de "Rebelde" e "Mutantes". Acho que as duas são da Record.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

As duas, pelo que falam, são muito infantis (e tendo em conta quem as consome, devem ser mesmo). Se o canal está afinal dirigido a um público mais juvenil (eu não sabia) e querem novelas para esse público baratas (ou seja, que não sejam da Globo), só estou a ver a versão brasileira de "Rebelde" e "Mutantes". Acho que as duas são da Record.

Mutantes não é muito violenta para vir para SIC K?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 8 minutos, Filipe S. disse:

Este canal continua com sessões de cinema de luxo. Hoje vão dar o Arthur Christmas e A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2. Amanhã dão o Angry Birds 2: O Filme e... o Sozinho em Casa :adoro:

Adoro o canal de filmes da sic, já que não os transmitem na generalista, metem aqui e são de luxo:clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe S. disse:

Este canal continua com sessões de cinema de luxo. Hoje vão dar o Arthur Christmas e A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2. Amanhã dão o Angry Birds 2: O Filme e... o Sozinho em Casa :adoro:

entao quer dizer que a sic continua a ter os direitos do filme sozinho em casa e que provavelmente o vai transmitir na sic generalista, este natal?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, jt9 said:

entao quer dizer que a sic continua a ter os direitos do filme sozinho em casa e que provavelmente o vai transmitir na sic generalista, este natal?

Depende como é o acordo, porque nem tudo o que dá num canal de cabo pode dar num canal generalista. Mas provavelmente até deve dar, a Disney deve ceder um ou outro título.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...