Jump to content

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Nefernandes24 disse:

E melhor, vê-se a Teresa Guilherme no café do Pascoal quando a Helga está a deprimir por causa de se ter despedido... Ela não era a mãe morta da Flor? Ou a minha cabeça já está a inventar detalhes?

Era, mas isso é normal, na original argentina também havia atores que fizeram de policias, médicos na T1 e na T2 entraram com outros papeis, como aconteceu nos MCA.

Antigamente como não se encontrava as coisas tão facilmente o público não se apercebia destes detalhes. Mas a mãe da Flor na T1 fala-lhe algumas vezes por voz, e é a Mafalda Vilhena que faz a voz da mãe da Flor, depois quando ela aparece efetivamente é a Teresa Guilherme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A série Protegidos A.D.N. claramente não foi feita para ser transmitida em canais infantis. Além de conter nudez masculina, as personagens falam muito sobre sexo, sobre a sexualidade, sobre traições, com um tom muito muito diferente das temporadas anteriores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

A série Protegidos A.D.N. claramente não foi feita para ser transmitida em canais infantis. Além de conter nudez masculina, as personagens falam muito sobre sexo, sobre a sexualidade, sobre traições, com um tom muito muito diferente das temporadas anteriores.

Talvez estivesse melhor na grelha da SIC Radical, então. No entanto, talvez tivessem conseguido dar a volta a essas questões (sem ser a nudez) na dobragem, como por exemplo fizeram em Querida Filha, cuja dobragem me parece mais infantilizada do que o original.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez estivesse melhor na grelha da SIC Radical, então. No entanto, talvez tivessem conseguido dar a volta a essas questões (sem ser a nudez) na dobragem, como por exemplo fizeram em Querida Filha, cuja dobragem me parece mais infantilizada do que o original.

Entendo a opção de a transmitir na SIC K, uma vez que transmitiram a série toda, mas deviam ter escondido na grelha e transmitido bem mais tarde.

Parece-me que a dobragem ajuda a infantilizar, mas mesmo assim dobraram um casal a iniciar os seus atos amorosos enquanto os filhos estavam na sala :mosking:

O pior é mesmo a nudez. É impensável ver rabos num canal infantil e num horário de destaque :read:

Editado por Filipe
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

A série Protegidos A.D.N. claramente não foi feita para ser transmitida em canais infantis. Além de conter nudez masculina, as personagens falam muito sobre sexo, sobre a sexualidade, sobre traições, com um tom muito muito diferente das temporadas anteriores.

O canal passou a ser mais juvenil do que infantil ultimamente.

Porém se desse na SIC Radical ainda era de afugentar por causa da audiência muito baixa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 28 minutos, D91 disse:

Estreia hoje às 16h30

 

Fui ver isto ao cinema em 2021 quando estava farto de nunca mais ir ao cinema e calhou numa altura em que não havia grandes estreias. A sala estava com uma carrada de casais que foram "ver" este filme, mas acho que o objectivo não era prestarem atenção ao filme.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Mais uma série dos tempos do Tween Box...

@tjspy, que acho que é fã...

Meio fã, já vi os primeiros na Opto e ainda bateu um bocadinho, mas pouco. H2O é que lá devia estar (por acaso não sei se está agora)! 

Não é que seja a minha favorita, mas uma que sempre quis ver mais do que tive oportunidade de ver na altura era O Génio Lá De Casa. Achava super criativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tjspy disse:

Meio fã, já vi os primeiros na Opto e ainda bateu um bocadinho, mas pouco. H2O é que lá devia estar (por acaso não sei se está agora)! 

Não é que seja a minha favorita, mas uma que sempre quis ver mais do que tive oportunidade de ver na altura era O Génio Lá De Casa. Achava super criativa.

H2o tem na Netflix 

Adorava o génio lá de casa!! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Free Live disse:

Na Floribella de hoje tocou o "Menos Ais" e ouviram a música de apoio à Seleção para o Mundial de 2006. :adoro_jj: Que tesourinho.

Não me lembrava que a Flor e a Delfina eram irmãs. Aliás, não me lembro de quase nada sempre que espreito isto.

Honestamente a minha perspectiva é completamente diferente agora... Se a adorava por umas razões quando tinha 7 anos, agora adoro-a por outras. Não me lembro de maior parte das coisas, só daquelas bem marcantes tipo elas serem irmãs, as falsas doenças/gravidez da Delfina e a terrível morte do Fred, enquanto, que na 2ª temporada, além do último episódio, só me lembro da burrice do Máximo com a Delfina e do plot do Afonso não ser um Fritzwalden, mas de resto é tudo uma novidade para mim :riso:. Lá está, idades diferentes, porque eu não me lembro desta atenção dada ao mundial, só me lembrava vagamente da cena da bandeira :triste_teresa:.   

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a temporada 1. mas como casal prefiro a Flor e Max, são um casal mais fofo, que pôde viver mais o seu amor, a Flor já era mais madura, encarava os problemas de outra maneira que não a chorar. Mas a história da T1 é mais rica, dito isto, estou a gostar de rever apesar de saber a história de cor e salteado :vip:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dimitri disse:

Eu prefiro a temporada 1. mas como casal prefiro a Flor e Max, são um casal mais fofo, que pôde viver mais o seu amor, a Flor já era mais madura, encarava os problemas de outra maneira que não a chorar. Mas a história da T1 é mais rica, dito isto, estou a gostar de rever apesar de saber a história de cor e salteado :vip:

Partilho da mesma opinião, a história da Flor e do Frederico é mais intensa, mas o Fred também era bastante diferente do Máximo, tinha outras responsabilidades e um peso muito grande nas costas que fazia com que ele optasse pelo que seria mais correto e não por aquilo que queria. Já a Flor e o Máximo é uma história mais divertida, o Máximo é bastante despreocupado e não tem os formalismos do Fred, o que deu à história uma maior leveza. Como casal prefiro sem dúvida o Máximo e a Flor, mas tenho sempre um carinho especial pelo Frederico que confesso que até hoje não recuperei da morte do rapaz :triste: chorei baba e ranho naquele dia! 

Editado por Nefernandes24
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...