Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A cassete do ep 229 da Floribella devia estar mázinha quando digitalizaram, o episódio está com uma qualidade estranha, a imagem parece que treme sozinha. Já na OPTO achei, e pensei ... bem, na TV se calhar dá melhor e a qualidade está melhor mas os defeitos estão iguais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Dimitri disse:

Mais um erro na Floribella :dog: a Helga chama-se Helga Schneider, disse-o logo no primeiro episódio, depois no início dos eps 200's disse que se chamava Helga Bethoven (igual à personagem argentina original) e agora no 250 volta a dizer que se chama Helga Schneider :rofl:

Ué, pode ser Helga Schneider Beethoven. :mosking:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

E o Henrique ser universitário, e mais à frente estar no secundário e 10 episódios depois estar de novo na universidade? :drama: Teresa Guilherme Produções explorava os autores sim!

É porque os autores se esqueciam desses pormenores. :haha:

Afinal o Henrique e o Afonso sempre eram irmãos gémeos ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D91 disse:

Afinal o Henrique e o Afonso sempre eram irmãos gémeos ou não?

 

Spoiler

Não, na T2 o verdadeiro irmão gémeo aparece, o Manuel. O Afonso depois conhece os pais e irmãos biológicos, é toda uma evolução, da negação, a conhecer a mãe, os irmãos, a começar a se dar com eles, ha uma cena que vão jantar.

Lembro-me bem mas quero rever, a T2 marcou-me mais porque a acompanhei em criança na SIC de manhã, no ano anterior já a tinha visto quase toda na RTP África. A 1 via na SIC mas era muito novo mal me marcou, vi-a no Disney Channel quando calhava porque dava às 12h e depois já perto da meia noite. Na OPTO só comecei a rever a T1, estava pelos 90's, a T2 nem cheguei a ela, porque entretanto começou a repetir na SIC K e decidi ver no canal.

A T2 tem muitos flashbacks da T1, mas na altura ajudou-me imenso porque não a tinha muito na memória, nem havia na internet dava para contextualizar o que foi muito bom.

 

Editado por Dimitri
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Floribella T1 em 13 episódios termina, deve acabar dia 20 de março. A T2 deve terminar no dia 11 de outubro. Era ouro se em outubro Rebelde Way pudesse ser a substituta.. :rezando: metam a novela paga na OPTO e não pública e assim não interfere em nada com a SIC K, quem perder eps ou quiser ver mais rápido que subscreva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Floribella T1 em 13 episódios termina, deve acabar dia 20 de março. A T2 deve terminar no dia 11 de outubro. Era ouro se em outubro Rebelde Way pudesse ser a substituta.. :rezando: metam a novela paga na OPTO e não pública e assim não interfere em nada com a SIC K, quem perder eps ou quiser ver mais rápido que subscreva.

É bastante possível. Ao renovarem os direitos aproveitam e põem a render também no cabo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a Floribella ainda demorou 2 anos e meio desde o lançamento da OPTO a dar as caras no cabo, apesar de que a puseram pública entretanto. Mas sim, já que gastaram deixem a Rebelde Way paga, dar no cabo não interfere em nada com a rentabilidade da plataforma, aliás é uma situação de perfeita coexistência, quem quiser como referi ver a seu ritmo ou tiver perdido episódios adere à plataforma, além de dar na TV ser uma forma de outros jovens conhecerem o produto, assim como aconteceu na Floribella.

Além de não nos podermos esquecer que a SIC K é um canal muito visto nos PALOP.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Entretanto em Angola e Moçambique, o canal Txillo fecha as suas emissões hoje do nada, isto apesar de ter programado conteúdo em estreia para esta semana.

De referir que a SIC sempre foi dona do canal, e foi criado em 2014 como DSTV Kids. Boa parte do conteúdo emitido pelo Txillo - que assumiu tal nome em 2018 - era emitido com dobragem brasileira e até tinha séries das quais a SIC nunca teve os direitos para Portugal, dado serem emitidos noutros canais.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, ATVTQsV disse:

Entretanto em Angola e Moçambique, o canal Txillo fecha as suas emissões hoje do nada, isto apesar de ter programado conteúdo em estreia para esta semana.

De referir que a SIC sempre foi dona do canal, e foi criado em 2014 como DSTV Kids. Boa parte do conteúdo emitido pelo Txillo - que assumiu tal nome em 2018 - era emitido com dobragem brasileira e até tinha séries das quais a SIC nunca teve os direitos para Portugal, dado serem emitidos noutros canais.

Ou então se calhar faz parte da brincadeira, já que hoje é o Dia das Mentiras (acho eu?...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Moreira disse:

Ou então se calhar faz parte da brincadeira, já que hoje é o Dia das Mentiras (acho eu?...).

Não, o fecho do canal foi anunciado pela DSTV no fim de Fevereiro.

Pior que a mascote do canal veio em Novembro, poucos meses antes de fechar

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...