Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC K


Maria A.

Posts Recomendados

1 hour ago, canal5 said:

passaram o Simpsons: o Filme na noite de ontem.
Fez lembrar um pouco os tempos em que achavam que o Ren & Stimpy era um conteúdo infantil só por serem desenhos animados... :dog:

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

Este foi o mesmo canal que deu Velocidade Furiosa há uns meses :lolipop: O "K" não é de Kids, é de Krescidos :dog:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior é que no fim dos anos 2000 a FOX atraía um público mais ou menos infantil com 9/10 anos pelo mesmo. Eu sou do tempo em que muitas "crianças" viam o Family Guy das 19 até o segundo episódio dos Simpsons das 20:40 (episódio que começava depois das 21) terminar. E olhe que não, eu era sadomaso em ver certos desenhos, e como também via Phineas e Ferb em dois canais (Disney Channel e SIC), fazia o mesmo com Os Simpsons, via as repetições na FOX, as estreias legais na RTP 2 e as "ilegais" sem legendas na net.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Amanhã durante a tarde na SIC K: 

FERDINAND, SOZINHO EM CASA 1, OS SETE ANÕES E OS SAPATOS MÁGICOS e O Quebra Nozes.

E choca SIC com o Pimbalhao.:xmas_w00t:

Esses filmes deviam ter dado na SIC e ter dado mais retorno, em vez de passar pimbalhada no canal generalista e passar vergonha.

Avisem-me quando der o Sozinho em Casa 2

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parte da ficha técnica do filme dos Simpsons foi cortada, incluindo a parte onde a Maggie sugere uma sequela. Ao contrário da TVI, deixaram o separador da Gracie Films intacto, visto que a TVI nunca fez tais "sacanagens"

Já agora como é que imaginariam Os Simpsons na SIC? As fichas técnicas todas cortadas e a passar em horários menos convenientes do que os domingos às 20?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24

10h59 - Bigfoot em Família,

13h.30 - Cães do Ártico,

- Como Treinares o Teu Dragão,

- O Feiticeiro Trapalhão,

- Série Pinguins de Madagascar,

- Khumba,

- Aladino e o Tapete Mágico,

- A Todos um Shrek Natal,

- Peter Rabbit,

- 45º Circo de Natal de Monte Carlo 

 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luismvsilva97 disse:

 

Mesmo não estando muito bem classificado no IMDB, é mais um que de certeza tinha funcionado na SIC generalistas, por exemplo no dia 31 que foi o pior, na vez de tanta repetição, mas eles querem é que o pessoal vá para o cabo não é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...