Jump to content

Audiências de domingo [07/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Mr.Sir disse:

ATN não flopou fez o valor esperado sinceramente. O que flopou foi resto a SIC esteve bastante bem durante o dia. O SP foi anedótico ontem pedia-se algo diferente e foi mais do mesmo. A Cristina que aprenda com o Daniel

O esperado para o programa mais falado dos últimos tempos? Não acho nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

O esperado para o programa mais falado dos últimos tempos? Não acho nada...

Eu acho que o resultado era dentro do expectável sinceramente. Com VOSDAL, se atingir os 14.5 de rat, é bom.

Quem achava que o programa podia ultrapassar a barreira dos 15/16 de rating estava a esticar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu acho que o resultado era dentro do expectável sinceramente. Com VOSDAL, se atingir os 14.5 de rat, é bom.

Quem achava que o programa podia ultrapassar a barreira dos 15/16 de rating estava a esticar muito.

Obviamente. E ainda há o The Voice na RTP.

E para a semana a mesma coisa com o Hell's Kitchen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que o resultado era dentro do expectável sinceramente. Com VOSDAL, se atingir os 14.5 de rat, é bom.

Quem achava que o programa podia ultrapassar a barreira dos 15/16 de rating estava a esticar muito.

Pois, é que a verdade é que teve final de TB e da Máscara na SIC, ambos com bons resultados e ainda teve o TV na RTP. Talents nos 3 canais. Acima dos 14 é um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

ATN 15,2/28,4

Uma subida em linha com as novelas da SIC. Sem dúvida um bom valor, ao fim de contas.

agora mesmo, Brainwashed disse:

Isto É Gozar Com Quem Trabalha - 17,1 28,0%

Terra Brava - 16,9 29,1%

All Together Now - 15,2 28,4%

Mascara Revelação - 11,1 37,3%

A explosão do HN da SIC :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RTF disse:

ATN 15,2/28,4

Esteve bem com Vosdal! Eu acho que 15% pedia-se, mais que isso, era acréscimo. O resultado final foi bom.

O dia como um todo é que fica meio manchado, com uma distância tão grande num dia decisivo. Daniel Oliveira preparou-se bem, mas mesmo assim não se esperava uma vitória tão larga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...