Jump to content

Audiências de domingo [07/03/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Teve só a parte das piadas, 20 minutinhos das 21h20 às 21h40.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deu, mas foi mais curto. Tipo 21:20 - 21:40.

Ok, devo ter puxado para trás para ver o Marques MEendes desde o inicio e fiquei com a impressao q acabou o jornal e começou a novela.

obg aos dois

• Like 1

agora mesmo, Diogo O. disse:

A SIC cortou os intervalos das 14h e o das 21h. Alguém sabe se cortaram o das 22h? :cryhappy: É que aquele intervalo da TVI ali em Terra Brava ás 21h45, quando o final estava no ar, mds. :cryhappy:

Cortou o das 22h também.

Foi estratégia semelhante à da TVI na estreia das Poderosas na SIC, em que deu 2 horas e meia de A Única Mulher, das 21h15 às 23h45 sem intervalo algum.

• Thanks 1

há 3 minutos, Ricardo disse:

Eu era a única pessoa do fórum que achava mesmo que a TVI ia ganhar e com alguma folga? :confusa_julia:

Eu também achava que a TVI ontem ganhava, embora não liderasse com grande folga, já que do lado da SIC puseram a carne toda no assador. Fiquei genuinamente chocado.

Edited by Rapha-el

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

O intervalo da TVI pouco influencia nos resultados, quem queria mesmo ver esperou o intervalo acabar. Não se iam por a ver o fim de uma novela/programa que nunca viram..

Exato. A Tina tbm ainda é a rainha do vosdal por isso a TVI ainda deve subir bem perto dos 18% e vai subir mais que a SIC em Vosdal quase certeza. 

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

O intervalo da TVI pouco influencia nos resultados, quem queria mesmo ver esperou o intervalo acabar. Não se iam por a ver o fim de uma novela/programa que nunca viram..

Mas ajudou TB que ficou sem concorrência durante 15 min logo no início da parte inédita do episódio, no pico do HN. 

A SIC fartou-se de cortar intervalo e a TVI só cortou um. Canal que precisa de € faz assim. 

• Like 1

há 5 minutos, Ricardo disse:

Eu era a única pessoa do fórum que achava mesmo que a TVI ia ganhar e com alguma folga? :confusa_julia:

Até tu hoje vens comentar as audiências, isto está mesmo atípico. Não, eu acho que grande parte estava à espera da vitória da TVI. O domingao e o SP costumam andar próximos, a maioria achou um erro o final de TB ser ao domingo porque ia afundar, a maioria considera a Máscara um flop, logo por muito que digam o contrário no fundo esperavam a vitória da tvi

• Like 2
  • Love 1