Jump to content

Audiências de domingo [07/03/2021]

Ruben

Recommended Posts

Em boa verdade foi graças à Cristina Ferreira que o ATN, para o programa que é, teve o resultado que teve. 

Na apresentação de programas a Cristina tem provas mais do que dadas. A questão aqui é provar-se como diretora e nisso ela é bastante amadora, imo. 

há 3 horas, Bruno disse:

A questão é que não fez. A Cristina apresentadora talvez tenha feito um resultado q.b., mas a Cristina diretora deixou a estação afundar em dia decisivo. O bb tinha feito melhor. 

Ser um bom apresentador não é ser um bom diretor. A CF está a aprender isso à força. Um bom diretor valoriza os seus ativos e não me parece que a CF o faça... Veja-se a debandada de atores, técnicos, apresentadores...

há 2 horas, Bruno disse:

Quero muito ver quem leva a melhor no próximo domingo... Havia tanta gente à espera da vitória da TVI e do ATN do início ao fim, pelo que a SIC pode sofrer do mesmo mal dia 14.

LOL Não falando de valores, para o próximo domingo vai ser pior porque o ATN não vai respirar se quer. 

• Like 1
  • LOL 1

há 7 minutos, Magazine disse:

putz :rofl: Felizmente eu certíssimo sempre disse que esse programa não devia de existir :clap:

Ainda assim, nem foi muito culpa do programa kk Não se esperava tanto flop no dia inteiro :ph34r: TVI esteve P É S S I M A

O resultado da SIC até vai ao encontro de quem teve 2 finais em horário nobre e intervalos cortados o dia todo. A TVI é que esteve péssima

A Cristina deve estar com um melão. Este eu tenho a certeza que ela achava mesmo que ia rebentar :rofl: Que mico, logo hoje que ela ia fazer a "revelação" que a TVI ganhou o domingo :cryhappy: kkkkkkkkkkkk

Mas se o ATN não existisse a TVI tinha feito uns 13 de share diário :galderia:

• LOL 2

há 49 minutos, tjspy disse:

TVI: Estreia o "programa do ano"

SIC: Dispara para o melhor resultado em um ano

:mico:

Eu não acho nada que isto seja coincidência na medida em que, tem que existir aversão há Cristina ao ponto de isto acontecer, só pode! ? 

• Like 2

há 54 minutos, Ficção Nacional disse:

Ser um bom apresentador não é ser um bom diretor. A CF está a aprender isso à força. Um bom diretor valoriza os seus ativos e não me parece que a CF o faça... Veja-se a debandada de atores, técnicos, apresentadores...

Concordo totalmente. Ela não tem os conhecimentos necessários nem a preparação de um Daniel Oliveira que foi subindo pouco a pouco. A Cristina um dia era apenas apresentadora e no dia seguinte é a diretora de entretenimento e ficção de uma estação em ruínas. Não há mal em demorar a aprender, mas há mal em vender a expectativa de muita inovação e não cumprir. Até agora, ela não trouxe nada de novo, à exceção do ATN (que correu bem, mas não sei se justifica o investimento gigante).

• Like 2

há 25 minutos, dankilaa disse:

Eu não acho nada que isto seja coincidência na medida em que, tem que existir aversão há Cristina ao ponto de isto acontecer, só pode! ? 

Já aqui o tinha expresso, de diversas formas inclusive com exemplos pessoais, mas volto a repetir - os resultados de ontem não representam uma escolha inconsciente das pessoas por programas aleatórios da SIC. São um manifesto de pura rejeição, não da TVI, mas da Cristina e das suas escolhas em particular.

O HK na próxima semana vai ser um arraso total - também já aqui referi as circunstâncias particulares que estamos a viver no dia a dia e possíveis motivos para que as pessoas não sintam empatia por um programa em que estejam todos em alegre festa, paródia e entre amigos (coisa que infelizmente ainda não conseguimos fazer) e por isso antevejo uma maior simpatia por um programa com as características do HK, ainda mais numa altura em que temos os restaurantes fechado e estamos confinados e com certeza, já todos nós lidamos diariamente com a circunstância de estarmos em casa a cozinhar diariamente. 

há 15 minutos, tjspy disse:

A explosão da SIC é uma surpresa e acho que já aqui disseram praticamente tudo :haha:

Destaco que foi uma grande noite para a televisão portuguesa, com 3 milhões sintonizados nas privadas pelas 21-23h. Há um bom tempo que não se viam números tão altos em simultâneo.

Efeito Cristina. É inegável que a mulher continua a ser, de longe, a personalidade mais influente da TV, para o bem e para o mal. 

Por acaso eu não acho que os números da próxima semana serão assim tão altos quanto estes. O HK vai fazer um bom resultado mas não acho que vá ser um destaque assim tão gigante quanto pintam...

Mas eu também achava que a TVI ia ganhar por isso vale o que vale.

há 5 minutos, Figo disse:

Estás a dizer que as pessoas sujeitaram-se a ver 6 horas do Domingão apenas e só porque a Cristina ia estrear um programa à noite?

Bem, o poder da Cristina é mesmo incrivel  :haha:

Agora ainda não há dados concretos para tirar essas conclusões, mas esperemos pelos restantes resultados audiométricos, assim que a Cristina retornar com mais frequência na apresentação de programas e logo poderemos confirmar ou não esta hipótese.

Por enquanto são meras especulações com base no que leio e na minha experiencia em ouvir pessoas que falam sobre as suas escolhas atuais.

• Like 1

A Cristina não esteve mal, na minha opinião. Terra Brava é um grande fenómeno. O Jornal da Noite da SIC e o RAP também bombam muito. O problema foi o resto do dia. Mas eu nem sei o que possa sugerir para a TVI porque sinceramente o Somos Portugal é muito superior a nível de produção ao Domingão. 

De manhã, como se comporta a Missa? alguém me sabe dizer se lidera? Como é?

Edited by Visky de Santa Cruz

há 8 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Cristina não esteve mal, na minha opinião. Terra Brava é um grande fenómeno. O Jornal da Noite da SIC e o RAP também bombam muito. O problema foi o resto do dia. Mas eu nem sei o que possa sugerir para a TVI porque sinceramente o Somos Portugal é muito superior a nível de produção ao Domingão. 

De manhã, como se comporta a Missa? alguém me sabe dizer se lidera? Como é?

A Missa liderou.

• Like 1