Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Isto em qualidade de promos  e apresentação da história já supera qualquer uma das últimas novelas da TVI

Sem dúvida. Agora é ver como estreiam e apresentam a primeira semana da história. 

• Like 3

Continuo a ter dúvidas em relação a isto. Faz sentido para a época do ano, mas como série e provavelmente ao final da tarde. Sendo ao início da noite, só faria sentido se diminuíssem o J8 e transmitissem enquanto a SIC está no final do JdN, no intervalo e no início de Amor, Amor. Não entendo muito qual é o racional de atacar fogo com fogo: se AA já é mais virada para o humor e para o popular, se já tem o seu público estável, para quê ir à procura desse mesmo público com uma novela nos mesmos moldes? Não seria mais lógico tentar encontrar um público diferente, que não se identificasse com o estilo de novela popular e que neste momento está "órfão"? :dontknow: Não prevejo que consiga muito mais do que manter o público de Bem me Quer, honestamente. 

• Like 1
há 1 hora, Da ni el disse:

Continuo a ter dúvidas em relação a isto. Faz sentido para a época do ano, mas como série e provavelmente ao final da tarde. Sendo ao início da noite, só faria sentido se diminuíssem o J8 e transmitissem enquanto a SIC está no final do JdN, no intervalo e no início de Amor, Amor. Não entendo muito qual é o racional de atacar fogo com fogo: se AA já é mais virada para o humor e para o popular, se já tem o seu público estável, para quê ir à procura desse mesmo público com uma novela nos mesmos moldes? Não seria mais lógico tentar encontrar um público diferente, que não se identificasse com o estilo de novela popular e que neste momento está "órfão"? :dontknow: Não prevejo que consiga muito mais do que manter o público de Bem me Quer, honestamente. 

Amor amor... É uma novela de matriz popular com núcleos cómicos

Bem me quer... É uma novela citadina com núcleos cómicos 

Festa é festa... É uma série/novela rural cómica.

Qual é mais parecida?... A Nazaré 😂

• Like 2

Em situações normais, a data seria introduzida nas promos de hoje à noite.

Outra hipótese é a Cristina levar o anúncio oficial da data para o seu programa da tarde.

• Like 1