Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Não 

 

há 1 minuto, o-V disse:

Não. Nem está em últimos episódios ainda...

aff o entulho vai começar, atenção que não sou contra AD+ kk o problema é que depois vai se arrastar para tarde, e já tem pouco rat, e Mulheres ainda para mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

 

aff o entulho vai começar, atenção que não sou contra AD+ kk o problema é que depois vai se arrastar para tarde, e já tem pouco rat, e Mulheres ainda para mais tarde...

Estou confiante que vai sair isto

21;40 - FEF
22:25 - BMQ

23:25 - AD+
0:00 - Mulheres (R/)

Mas também nao gosto de ver 4 novelas. Nem fica esteticamente bem na grelha 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agradavelmente surpreendido com a linha de promoção.

No entanto, continuo com receio da abordagem que vão fazer à pandemia. Referi-la como se fosse algo pertencente ao passado é perigoso, ainda mais quando vão promover uma festa para setembro - quando muito provavelmente ainda não vão existir festas nessa altura. Não sei, mas vejo potencial para se queimarem.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Free Live said:

No entanto, continuo com receio da abordagem que vão fazer à pandemia. Referi-la como se fosse algo pertencente ao passado é perigoso, ainda mais quando vão promover uma festa para setembro - quando muito provavelmente ainda não vão existir festas nessa altura. 

Isto lembra-me do celebre aviso da Cristina, o ano passado:

"É para ficar em casa. Não é para dar festas em casa!!!" :lol::lol::lol:

OCyUjsd.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei até que ponto não era interessante estrear a novela no domingo pois podia apanhar público noveleiro da SIC... 

Pode ser que passem um trailer alargado da novela antes do ATN.

Spoiler

claro que não vai acontecer né :cryhappy:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ru22 disse:

No dia da estreia... Entevista ao Toni carreira! Com acompanhamento desde o acordar até ao momento da entrevista, organização de um "ajuntamento" de fãs à porta da TVI... Acho que já vi isto num canal concorrente ???

Mas isto é uma sugestão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ru22 disse:

No dia da estreia... Entevista ao Toni carreira! Com acompanhamento desde o acordar até ao momento da entrevista, organização de um "ajuntamento" de fãs à porta da TVI... Acho que já vi isto num canal concorrente ???

E no final da noite vão todos ver a novela na prisão. :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda como promoção deviam entrevistar a Maria do Céu Guerra no Goucha. O par romântico da novela no Dois às 10, mais reportagem com as gentes da aldeia onde estão a gravar. 

Acho que é certa a visita do Teixeira à casa da Cristina pela primeira vez. E deviam fazer uma festa na casa da Cristina com os principais do elenco, mais actuação da Rute Marlene. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Até podem estar a promover muito. Mas está a passar ao lado de toda a gente. Ninguém fala disto. 

Mas a verdade é que quando falam muito nas redes sociais, flopa. E quando não falam, é um hit. Vamos lá ver se a novela não desilude, a promoção que está a ter é soberba, não me lembro da TVI estar tão esmerada na promoção de uma novela, a inserir promos dentro das novelas, a uma semana da estreia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...