Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

 

há 1 minuto, Joana_Sacra disse:

Isso não sei. Mas acabaram de passar um separador vertical sobre a estreia em pleno episódio de Mulheres. A TVI está a dar tudo na promoção desta novela. 

Penso que melhor que isto so quando promoveram os Jardins Proibidos em OBDE que ate as personagens viram a estreia em pleno episódio

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção disto está a surpreender-me pela positiva, mas ainda não percebi se vai ser bom ou não. Nas promos, só uma ou outra cena é que me chamaram a atenção. Isto tem de correr bem ou a TVI não verá dias melhores num futuro próximo. Não me parece algo inovador, mas sejamos honestos: pouco tem sido inovador na televisão portuguesa. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DGA disse:

Não sei onde é que isto tem humor de Batanetes, mas entendo porque já estão fidelizados no outro lado...

Isto é paixão, é amor, é desejo... :guitar:

É mais isto! 

As promos revelam muito pouco e andam em círculos nas mesmas cenas, portanto não dá para fazer grandes previsões. Nem sei como é que conseguem avaliar. Já vi tantas produções com trailers e teasers espectaculares que depois são uma desilusão ou vice-versa. 
Outra coisa que gosto, do pouco que se vê e deixem-me puxar Amor Amor ao assunto, foi não terem entrado numa “estupidificação”, “bonecos” nas personagens. Em Portugal cai-se gravemente nisto para ter piada, que é o que acontece em AA nos núcleos cómicos. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver como vai ser, e pelas promoções as minhas expectativas estão relativamente altas.

Quanto às audiências, não deve conseguir liderar contra Amor Amor, mas desde que faça um bom número... :coffee: Bem Me Quer fez 1 milhão e 79 mil na sua estreia, penso que irá superar esse número!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se mantiver os números de Bem me Quer nos primeiros tempos, mesmo que não lidere, será óptimo. Se Bem me Quer subir os números de AD, que é mais que possível, também. A tvi já consegue uma média bem mais confortável.

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, DGA said:

Se mantiver os números de Bem me Quer nos primeiros tempos, mesmo que não lidere, será óptimo. Se Bem me Quer subir os números de AD, que é mais que possível, também. A tvi já consegue uma média bem mais confortável.

Devem estar à espera de melhores números do que BMQ, mas sim, acredito que esta consiga aumentar o resultado na faixa das 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Mas BMQ não vai para as 23h00, dando sim até às 23h00, deixando Amar Demais de ter aqueles ridículos minutos antes do intervalo.

Não vai? Não me parece que a tvi adiante a grelha. Na estreia talvez, mas depois só trocam as novelas. 21:45 FÉF, 22:35 BMQ, 23:35 AD, 00:15 Mulheres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tal e qual como dizes. A fonte e a disposição da mensagem não ajudam! O que querem destacar é o “BASTA COVID”, mas o anúncio da data ao lado fica estranho.

Mas é diferente dos habituais com as carinhas todas juntinhas. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...