Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

Por mais que simpatize com isto, isto daqui a uns anos só vai ocupar espaço no arquivo da tvi. Numa tvi ficção ou mesmo repetindo na generalista isto não tem apelo nenhum, faz sentido agora, mas rever… duvido. Mesmo quero é viver que critiquei muita coisa tem muito mais rentabilidade no futuro.

Não acho nada, até acredito que faça sucesso numa reposição daqui a muitos anos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/festa-e-festa-fica-a-perceber-o-afastamento-de-ines-heredia-da-novela/

 

"É por estes novos projetos que a sua personagem na novela “Festa é Festa” aparece cada vez menos, “Estou numa fase em que estou a gravar pouco por estar a escrever. De qualquer maneira, e tal como os meus colegas, vou ter 15 dias de férias que confesso estou a precisar. Estou mesmo ansiosa por elas”."

"Agora em declarações à Tv Guia, Inês Herédia, já veio explicar o seu afastamento na novela, e o motivo é que está a “escrever séries e filmes”."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, InesMig disse:

https://dioguinho.com/festa-e-festa-fica-a-perceber-o-afastamento-de-ines-heredia-da-novela/

 

"É por estes novos projetos que a sua personagem na novela “Festa é Festa” aparece cada vez menos, “Estou numa fase em que estou a gravar pouco por estar a escrever. De qualquer maneira, e tal como os meus colegas, vou ter 15 dias de férias que confesso estou a precisar. Estou mesmo ansiosa por elas”."

"Agora em declarações à Tv Guia, Inês Herédia, já veio explicar o seu afastamento na novela, e o motivo é que está a “escrever séries e filmes”."

Não faz grande sentido, mas enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maria Patiño disse:

Esta novela é vista pelos atores e direção do canal como se fizesse 19% de rating. :confusa_cristina:

Nós é que estamos errados... Pois quando a novela vai aos 11%rating é como se fosse aos 19%rating daqui há uns tempos. 

Temos de evoluir malta, já podemos esquecer os antigos números. :crying:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Figo disse:

Ao verem o que aconteceu na SIC com as novas novelas, devem estar cheios de medo de substituir FeF.

O que aconteceu na SIC em muito se deve ao esticanço que as novelas do canal levam há anos. Aliás, a própria LDM é uma continuação de AA com personagens de outras tramas. Estes exemplos deveriam ser suficientes para a TVI perceber que a fórmula de FEF vai acabar por se esgotar. 

O importante, acima de tudo, é trazer alguma coisa com identidade. Atualmente as novelas da TVI todas têm isso. 

Editado por jean
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jean disse:

O que aconteceu na SIC em muito se deve ao esticanço que as novelas do canal levam há anos. Aliás, a própria LDM é uma continuação de AA com personagens de outras tramas. Estes exemplos deveriam ser suficientes para a TVI perceber que a fórmula de FEF vai acabar por se esgotar. 

O importante, acima de tudo, é trazer alguma coisa com identidade. Atualmente as novelas da TVI todas têm isso. 

Claro! Toda a gente consegue ver que as novelas da TVI ainda são mais dinâmicas e arrojadas, enquanto a SIC se cinge muito aos clichezinhos. 
Acredito que a novela dos Papis, se for bem feita, consegue ser um sucessozinho. A novela da Mira dos 30 anos espero que seja a nova Ilha dos Amores. E deve ser esse o caminho, continuar com FEF só vai cansar, tal como cansou A Única Mulher (old que FEF ainda vai ultrapassar AUM no número de episódios).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...