Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

É mentira, mas também não teve 225, enganei-me ao copiar, são 366, copiei o dos Morangos IX aqui no bloco de notas onde tenho os episódios. De qualquer forma muito longe de 400, 500 ou 600

Foto do site da plural

Imagem1.png

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Teve 603...

 

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente acho que a festa ja está totalmente descaracterizada da proposta inicial, de tudo, a própria história já se mostrou contraditória, para mim encerravam este ano e criavam um spin-off com algumas das personagens do zero para as 19h e deixavam ficar lá os anos que quisessem.

 

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

É tudo verdade infelizmente. E não acredito que pare por aí. Eles querem tornar isto numa soap opera Portuguesa. Vão sair alguns atores do elenco e outros vão entrar na história.

Quer dizer foram buscar o Moniz para fazer xaropadas com açúcar, é a continuação disto ad etermun (mas isto se for esticado ate ao fim de 2023, vai flopar), têm de flopar, ninguém aguenta tanto enjoo de festa, a adaptação dos papis é outra comédia pegada. Sendo assim está visto que em 2023 só vão produzir as novelas da MJC e da Mira.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pode estar com valores horríveis agora, mas vai ter que dar tudo e reinventar-se para melhorar os valores no horário nobre com novas propostas.

A TVI está a prender-se a um formato decadente que já passou do seu auge por mais um ano e sem data para terminar.

Não é difícil adivinhar que ou a SIC melhora e começa a liderar, ou afundam ainda mais as duas. É triste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela melhora a cada temporada... Mas tenho pena que esteja ali a "empatar" o primeiro horário de novelas para outras produções... 

A nível a de audiências é tendo em conta o panorama... Percebo que não queiram que acabe, o nível de recuperação fase ao buraco J8 é muito bom! Tenho curiosidade de saber que números faria se tivesse um JdN antes a "bombar". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que a novela melhora a cada temporada... Mas tenho pena que esteja ali a "empatar" o primeiro horário de novelas para outras produções... 

A nível a de audiências é tendo em conta o panorama... Percebo que não queiram que acabe, o nível de recuperação fase ao buraco J8 é muito bom! Tenho curiosidade de saber que números faria se tivesse um JdN antes a "bombar". 

Nunca irá ter pq o JdN é da sique :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/1/2022 at 1:00 PM, mastiksoil said:

Não sei, devido aos patrocínios e investimento cenográfico... Embora esses pudessem ser reaproveitados para depois.

A minha opinião é que:

  • Com a pressa de estrear isto, criaram este produto em 5 meses desde ideia a estreia, e não se prepararam devidamente. Fazer coisas com pés e cabeça faz sempre mais sentido para garantir resultados a longo-prazo. Para estes produtos acho mesmo importante testar personagens com o público e fazer as alterações necessárias antes da estreia. Quem vai dar a isto uma segunda oportunidade?
  • Poderiam ter transformado FéF nos novos MCA e isso não vai acontecer pela maneira como geriram essa novela. Eu sugeri desde o início que FéF se tornasse um programa de temporadas, mas não como estão a fazer. Seriam temporadas mais longas tipo McA, em que os personagens variariam entre 20% a 60% entre temporadas, e nunca mais de 9 meses por ano em antena. Poderiam intercalar com temporadas de um concurso, ou spin-offs, ou algo assim. Teria passado para as 19h e tinham o horário minimamente seguro para os próximos anos.

Leram primeiro aqui. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de ser uma novela continua resultaria muito bem ao final da tarde. Isto é um projeto relevante, com um público minimamente sólido, acho que não perdiam nada em passar para as 19h, que continua a ser um horário deplorável para a TVI e dependente ou do BB, ou de um milagre.

A manter-se em HN teriam que fazer alterações na maneira como montam o horário, o que não vai acontecer e isto só vai empatar

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...