Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Não sou contra o produto continuar, Portugal não usa o conceito de soap opera mas o modelo das novelas se renovarem existe há bastantes anos noutros países. Aliás, este projeto continua a dar trabalho a vários nomes e a renovar-se, os plots tem sido bastante criativos. O que eu critico é mesmo estar a empatar o início do HN, acho que o final da tarde podia continuar e era preciso um produto estável por lá.

Mas essa notícia também vale o que vale. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Não sou contra o produto continuar, Portugal não usa o conceito de soap opera mas o modelo das novelas se renovarem existe há bastantes anos noutros países. Aliás, este projeto continua a dar trabalho a vários nomes e a renovar-se, os plots tem sido bastante criativos. O que eu critico é mesmo estar a empatar o início do HN, acho que o final da tarde podia continuar e era preciso um produto estável por lá.

Mas essa notícia também vale o que vale. 

A RTP tentou com "Os Nossos Dias", mas chegou à 2ª temporada e levou com uma mudança de direcção que tinha outros planos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte da TVI é a SIC estar a flopar no horário nobre. A TVI neste momento vive encostada a Festa é Festa e ao Big Brother e pouco mais. 

Já deviam ter percebido que esticar os produtos eternamente não devia ser a aposta. 

Espero que essa notícia seja mentira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

Antes prolongar, do que inventar algo para se parecer com Festa é Festa :manas: (tipo uma Rua que se designa por Rua das Flores :cryhappy:

Por esse prisma, estávamos a assistir ao Anjo Selvagem até hoje.

Pergunto-me o que atrizes como a Inês Castel-Branco ou a Marina Mota acham deste tipo de notícias. Os atores dos restantes elencos devem adorar a diferença de tratamento.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta pseudo-novela nunca devia ter estreado. Deveriam ter estreado logo Para Sempre, de modo a ter a visibilidade que merecia.

No entanto, o mal está feito. Quanto a Para Sempre, não há nada a fazer. Pode-se fazer, no entanto, alguma coisa pelas novelas que se seguem.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há como negar que esta novela é um produto vencedor e que foi graças a ela que recuperaram a liderança naquele horário. E acho que esta liderança evidencia que o público quer novas histórias e novas formas de contar essas histórias sem os habituais dramalhões, segredos clichés e elencos com 300 personagens. 

Não estou com isto a dizer que fazer novelas cómicas seja o segredo para o sucesso (que não é), o segredo é fazer novelas carismáticas que não seja uma mera reciclagem do que se faz desde os anos 2000. Posso estar totalmente errado, mas é a minha visão analisando apenas resultados e vendo muito pouco de novelas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maria Patiño disse:

Daqui a uns meses a capada tv7 dias vai ser: Atores de Festa é Festa esgotados das gravações da novela. :riso:

Nestes projetos longos é comum surgirem novos personagens e ir dando fins (ou pausas) aos iniciais. Espero que, se optarem pela continuação, seja isso o que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, os atores já foram informados que as gravações se vão manter até agosto de 2023, ficando a novela em exibição até perto do final do ano.

As gravações da nova temporada arrancam no dia 10 de agosto e, como tem sido hábito, traz novos atores à novela.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV 7 Dias, os atores já foram informados que as gravações se vão manter até agosto de 2023, ficando a novela em exibição até perto do final do ano.

As gravações da nova temporada arrancam no dia 10 de agosto e, como tem sido hábito, traz novos atores à novela.

Korror 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV 7 Dias, os atores já foram informados que as gravações se vão manter até agosto de 2023, ficando a novela em exibição até perto do final do ano.

As gravações da nova temporada arrancam no dia 10 de agosto e, como tem sido hábito, traz novos atores à novela.

Que vergonha, mas infelizmente não me espanta nada. Está em linha com a tendência de prolongar programas até à exaustão, fazendo o público cada vez mais abandonar as generalistas e a televisão em geral.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...