Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Até que gostei da sinopse, o problema é que é mais para fazer notícia nas revistas que outra coisa. Uma pessoa vai ver os episódios e é só cenas para encher, as que envolvem o personagem do Vítor Emanuel então, dão-me um asco que nem é bom, o carteiro é outro que não se perdia nada se não aparecesse mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado de acompanhar a novela, no entanto também já acho algo exagerado estenderem isto até ao final do ano que vem. Parece-me que no final de contas vai ser até as pessoas se cansarem realmente, o que é uma pena. Há personagens que não acrescentam nada à história. O Paulo, o carteiro, por exemplo, não anda nem desanda, aliás, se eu fosse carteiro acho que até ficaria aborrecido por ver a minha profissão representada por alguém que é tão mau nisso.

No episódio de ontem, o Carlos a falar exatamente como o pai pareceu-me completamente descabido. Ele querer mudar de vida, deixar a casa da Corcovada para abraçar outra carreira, ok, tudo bem, quer mudar e considerando a idade dele, faz bem. Ir para a política parece-me mais estranho, mas podia ir para a política para mudar as coisas para melhor. Em vez disso, tornou-se uma caricatura do pai, sem motivo aparente. De repente concorda com tudo o que o pai diz e faz. E não faz sentido nenhum a aldeia ter-se candidatado a destino turístico para a terceira idade, porque já foi dito várias vezes que não há hotel, pensão, nem nada do género. Vão as pessoas visitar e nem têm onde ficar. Ontem diziam que iam cobrar taxas para se hospedarem. Onde? Vão ser alugadas as casas da aldeia e os habitantes expulsos? Enfim...

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há várias personagens que não estão lá a fazer nada, tipo o Carteiro(com muita pena minha, pois adoro o Agapito mas o personagem é ridículo demais), o Carlos, Carolina, Luís Aves, Valquíria, Jorge, Vuitton, até a Nelinha já deu o que tinha a dar. Deviam despachar esta gente toda ou então criarem enredos decentes!

Na Vuitton, podiam aproveitar que a Beatriz é cantora, e criavam uma nova cantora pimba, Vivi Baguette, sei lá :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Há várias personagens que não estão lá a fazer nada, tipo o Carteiro(com muita pena minha, pois adoro o Agapito mas o personagem é ridículo demais), o Carlos, Carolina, Luís Aves, Valquíria, Jorge, Vuitton, até a Nelinha já deu o que tinha a dar. Deviam despachar esta gente toda ou então criarem enredos decentes!

Na Vuitton, podiam aproveitar que a Beatriz é cantora, e criavam uma nova cantora pimba, Vivi Baguette, sei lá :mosking:

parece me a Festa e Festa esta de agua para baixo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Gil vai voltar a dar vida a Camila. A atriz já está a gravar o regresso da personagem à Aldeia da Bela Vida e vai revolucionar a vida de Sotôr e Nelinha.

há 10 horas, Filipe disse:

Parece que o Louis (Valdemar Brito) regressa na quinta temporada. Acho que ele já não entra há bastante tempo.

Ele está na novela O Segredo, da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Na quinta temporada, Manuel Marques vai dar vida a mais uma personagem. Aurélio, irmão gémeo de Fernando, está de chegada à aldeia e São vai apaixonar-se por ele.

Nem que os criadores de Por do Sol se esforçassem iam conseguir ser tão originalmente peculiares quanto Roberto e Eva. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a novela não sabe o que fazer com o Bino. Ainda no início da temporada ele e a Florinda foram de férias, estava tudo bem. Ele regressou, voltou ao de antes ou pior. Agora ela já nem pode tirar a carta de condução, que quem manda é ele. Voltou-se ao século passado. Mais um bocadinho e a Florinda deixa-o. E o Carlos também está cada vez pior, agora também com as suas atitudes para com a Betinha, que já trabalha há imenso tempo na junta. Ele ainda agora chegou, não sabe nada daquilo, mas já quer mandar e mudar tudo.

Infelizmente faz-me lembrar uma pessoa do meu próprio trabalho que também achava que vinha, mandava e fazia, mas como não percebia tanto como achava que percebia, no final de contas acabou por ir embora em pouco tempo. Pode ser que o Carlos não dure muito na junta. Espero que não haja algum tipo de ultimato em que o Bino tenha de escolher entre manter um deles e decida deixar lá o filho e mandar a Betinha embora.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...