Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 14 horas, Magazine disse:

Como karma, ainda fica a novela às 21h e às 19h ao mesmo tempo :cryhappy: kkkkkkkkk

Sinceramente acho que passa por aí numa primeira fase para habituar o público a ver às 19:30... Depois é desistir de passar às 21h.

19:30-19:57 FeF

21:35-21:55 FeF

21:55-22:40 Estreia de Adaptação dos Papis

22:40-23:30 QeV

23:30-2:00 Extra BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2022 at 16:53, Elsa Santinho disse:

Por mim pode ficar até 2023 que eu não vejo :brinde:

Pode e deve é mudar de horario! Para as 19h ou para a segunda faixa da noite.

Sim, para flopar e a TVI não fazer mais temporadas. A SIC só com o flop da 4ª temporada de GdS aprendeu e não fez mais temporadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em pouco tempo, a novela tornou o Carlos de uma personagem boa em algo completamente diferente. Andou atrás da Fatinha mesmo ela estando noiva, ainda por cima de um amigo dele. Acabou com a relação com a Ana Carolina não sendo honesto com ela, é mentiroso e mesmo quando confrontado com a verdade, não admite nada e ainda sorri feito parvo. Espero que numa temporada futura a Ana Carolina não decida perdoar-lhe e ficarem juntos outra vez, porque ela merece melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

Em pouco tempo, a novela tornou o Carlos de uma personagem boa em algo completamente diferente. Andou atrás da Fatinha mesmo ela estando noiva, ainda por cima de um amigo dele. Acabou com a relação com a Ana Carolina não sendo honesto com ela, é mentiroso e mesmo quando confrontado com a verdade, não admite nada e ainda sorri feito parvo. Espero que numa temporada futura a Ana Carolina não decida perdoar-lhe e ficarem juntos outra vez, porque ela merece melhor.

A Atriz mudou o visual, acredito que a história da personagens vá sofrer alterações

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Alec disse:

Em pouco tempo, a novela tornou o Carlos de uma personagem boa em algo completamente diferente. Andou atrás da Fatinha mesmo ela estando noiva, ainda por cima de um amigo dele. Acabou com a relação com a Ana Carolina não sendo honesto com ela, é mentiroso e mesmo quando confrontado com a verdade, não admite nada e ainda sorri feito parvo. Espero que numa temporada futura a Ana Carolina não decida perdoar-lhe e ficarem juntos outra vez, porque ela merece melhor.

Sim, é muito estranho... Ontem vi um pouco disto e fiquei horrorizada! A personagem tomou um rumo completamente diferente. Até a maneira de falar mudou. O que se passou? 

há 1 hora, InesMig disse:

A Atriz mudou o visual, acredito que a história da personagens vá sofrer alterações

 

Podia era sair desta coisa e integrar novos projectos. Ela merece muito. É uma óptima atriz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse da 5ª temporada:

Depois de mais uma festa da aldeia da Bela Vida, que tinha tudo para acabar bem, eis que cai uma nova "bomba" na vida dos belavidenses: a maioria dos terrenos daquela aldeia tem um dono, ao contrário daquilo que todos achavam, e esse dono, que na verdade é uma mulher, vem agora reclamá-los. 

Trata-se de Sofia Aragão, uma mulher endinheirada, cujos seus antepassados longínquos e abrasonados tinham raízes na Bela Vida, e que só agora que a aldeia é falada em todo o país (muito por força da TVI), o seu advogado informou-a desse seu património "esquecido". Imediatamente, o seu marido, José Oliveira, um remediado e azedo militar de carreira, arregaçou as mangas e meteu pés a caminho para vir reclamar o que é seu (como quem diz ... ). 

Sofia, ou na verdade, Oliveira, parece não estar disposto a ceder um milímetro nos seus objetivos, por mais que todos o tentem demover, de todas as formas possíveis ... e impossíveis. No entretanto, e como em todos os grandes (e pequenos) temas desta aldeia, serão feitos planos, alianças, conspirações, traições ... tudo, para que o barco chegue a bom porto. Mas não será fácil. Até que chegam todos a uma conclusão: só uma pessoa pode salvar a aldeia das garras desta gente. A mesma de sempre: a dona Corcovada. 

Mas será que ela está disposta a abrir mão de (quase) toda a sua fortuna para isso? E se não estiver, até onde podem chegar os belavidenses para a convencer ... ? 

----

Esta temporada conta com os episódios especiais de Natal e de Ano Novo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram-me da possibilidade da Marina Mota vir para aqui. Será essa personagem? Não sei se seria a melhor escolha depois de fazer a Antónia sinceramente (também uma mulher rica e poderosa).

Não me admirava de finalmente conseguirem o Monchique para o marido dessa personagem.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, Marta Gil é a jurada convidada de Uma Canção para Ti.

 

Após interpretar o tema “Não sejas mau para mim”, em conjunto com alguns concorrentes, Marta Gil revelou que o seu próximo projecto será Festa é Festa.

 

Ou seja, a actriz regressa à novela, depois de ter estado na primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...