Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

A temporada começou com vários conflitos, o que me agrada, porque não podem dar-se todos bem, nem ser sempre o Bino e o Tomé em conflito. A Fatinha a chamar interesseira à Josefa, foi bom, porque é verdade. E a Betinha, que é suposto ser profissional e séria, ao contrário do Bino, queimou os documentos? Na era digital, não fazia uma digitalização, antes de os destruir, não fosse algo acontecer? A Ana Carolina foi reclamar à junta e ela nem sequer é da aldeia e quem lá vive não se mexeu.

E a Manuela continua o mesmo de sempre. Ela tem zero perfil para ser enfermeira, não é séria, nem se preocupa realmente com os outros, só quer mostrar-se mais do que é. Mesmo sendo chamada à atenção pelo médico, não leva nada a sério. Tal como com o Paulo carteiro, chega uma altura em que a personagem deixa de ser engraçada e passa a ser só chata.

E será nesta temporada que vamos ficar a saber o grande mistério da novela? Qual é o nome do Sôtor? Alguém que case com o homem, a ver se pelo menos no casamento dele revelam o nome.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Simões a fazer uma sátira à carreira dela praticamente :mosking: Faz uma antiga atriz que só fazia de empregada nas novelas e decidiu virar empregada mesmo, pois recebe mais do que como atriz :lol: 

Ela assim de repente, fez lembrar a Parrachita fisicamente, credo!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

A Maria Simões a fazer uma sátira à carreira dela praticamente :mosking: Faz uma antiga atriz que só fazia de empregada nas novelas e decidiu virar empregada mesmo, pois recebe mais do que como atriz :lol: 

Ela assim de repente, fez lembrar a Parrachita fisicamente, credo!!

Ela já fez alguma novela em que não tenha feito de empregada?

Eu gosto muito dela. Ainda bem que continuam a apostar nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Ela já fez alguma novela em que não tenha feito de empregada?

Eu gosto muito dela. Ainda bem que continuam a apostar nela.

Assim de repente, só me lembro em Remédio Santo onde fazia uma beata devota da Santinha da Luz.

De empregada fez Ninguém Como Tu e Tempo de Viver como Lurdes, depois voltou a fazer empregada/governanta em Laços de Sangue(empregada da Lia Gama), Espírito Indomável(empregada da Mimi e marido) e Impostora(empregada da Fernanda Serrano, acho eu), daquilo me lembro e vi! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Manu Tenry disse:

A Maria Simões a fazer uma sátira à carreira dela praticamente :mosking: Faz uma antiga atriz que só fazia de empregada nas novelas e decidiu virar empregada mesmo, pois recebe mais do que como atriz :lol: 

Ela assim de repente, fez lembrar a Parrachita fisicamente, credo!!

será que vamos ter informações sobre a Fátima de Tempo de Viver? Seria interessante algo do género 'ela agora faz trabalhos para a sic' :nostalgia:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

será que vamos ter informações sobre a Fátima de Tempo de Viver? Seria interessante algo do género 'ela agora faz trabalhos para a sic' :nostalgia:

Finalmente vamos saber que a Lurdes matou o António e que ela também era o Tubarão. :clap:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou enganado vai existir uma luta aguerrida nas audiências do ora ganha festa é festa ora ganha Sangue Oculto.

O que não deixa de ser interessante porque os autores de Festa é Festa como vai ainda durar muito vão ter que puxar criatividade.Alguma sugestão de alguém sobre o que gostavam que acontecesse na novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que há potencial para continuar, longe de ser um produto excelente - mas não tão mau como pintam -, tem havido sempre novas ideias. O problema é que o HN não deve ser um espaço para ter um produto sempre a dar, sem pausas. Às 19h, um horário que já tentaram de tudo, podia ser uma opção para continuar a novela, finalmente, libertavam o HN que grita por novos produtos. FéF tem já um público sólido, não envergonharia às 19h, não perdiam nada em tentar.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Continuo a achar que há potencial para continuar, longe de ser um produto excelente - mas não tão mau como pintam -, tem havido sempre novas ideias. O problema é que o HN não deve ser um espaço para ter um produto sempre a dar, sem pausas. Às 19h, um horário que já tentaram de tudo, podia ser uma opção para continuar a novela, finalmente, libertavam o HN que grita por novos produtos. FéF tem já um público sólido, não envergonharia às 19h, não perdiam nada em tentar.

É a primeira vez que concordo contigo, em muito tempo. Acho que FEF devia mesmo ser enviada para as 19h. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Guiomar está excelente no papel de Aida, geralmente as cenas com ela são muito boas. A Camila voltou não sei para quê, para ir atrás do médico, quando ele já está numa relação? A Manuela é destrambelhada, mas desta vez tem razão, a Camila não tem nada de ir ao consultório para tratar de coisas pessoais com o doutor.

E ao que parece, a Vânia se calhar já não volta à novela, o que é uma pena, porque acho que ela e o Jorge faziam um bom casal. Temos personagens menos interessantes que ainda continuam na novela. Por exemplo, para que é que temos a Lurdes, ex-mulher do Peixoto, ainda na novela? Ela não faz literalmente nada, nem sequer tem cenas com outras personagens que não o Peixoto e a Valquíria.

Só posso pensar que a querem manter porque eventualmente a Valquíria vai sair da novela, nem que seja por uns tempos e vão manter a Lurdes para contracenar com o Peixoto. Ainda assim, podiam fazê-la ir ao café, contracenar com as personagens que lá estivessem. Até podia ir falar com o padre, para tentar ver se ele ficava do lado dela para ela reconquistar o Peixoto, qualquer coisa do género que aos olhos de Deus eles ainda eram casados. Literalmente, podiam dar-lhe qualquer coisa que não fosse ter cenas em casa do Peixoto.

Temos também a Quina, que é uma personagem de que gosto muito, por causa da prestação da Maria Rueff, mas também não lhe acontece nada, o que é pena. Foi secretária da junta no verão, durante uns episódios e pouco mais. Arranjem-lhe um pretendente ou outra coisa qualquer para que tenha uma história sua, em vez de fazer sempre parte da história dos outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...