Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maria Patiño disse:

porque é que as pessoas mais Velhas escrevem na net com pontos e vírgulas? Tipo: "Adoro a novela....................,,,.........." :confusa_julia:

O dedo custa a levantar, então primem vários pontos finais. Quando finalmente conseguem levantar o dedo, ele vai até à vírgula e clica sem querer. :olhos:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, joanna disse:

se a outra começa dia 13 é óbvio que esta acaba sábado. a tvi não tem "empurrado" novelas, além disso esta não é nenhum fenómeno de audiências para ajudar a nova, não faz sentido ter as duas ao mesmo tempo.

não haveria justicação para ter 4 novelas no ar... além disso ficou evidente que a tvi não quer dar Para Sempre além da meia noite talvez por uma questão de rentabilidade... portanto para não terem de encurtar logo a nova ou atirar para sempre para mais tarde faz sentido não haver sobreposição. A tvi nisto pelo menos não é a sic que está-se pouco marimbando para o publico das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, joanna disse:

se a outra começa dia 13 é óbvio que esta acaba sábado. a tvi não tem "empurrado" novelas, além disso esta não é nenhum fenómeno de audiências para ajudar a nova, não faz sentido ter as duas ao mesmo tempo.

Que susto, eu pensei que já a tinham anunciado como substituta de La Femme Unique :manas:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se acaba amanhã, porque não anunciaram que era a última semana?! Este canal... :olhos:

A mim não me choca. Claro que podiam chamar mais público (e supostamente deviam fazê-lo), mas não parecem muito preocupados com isso. Depois no outro lado temos Por Ti que anunciou última semana com uma de antecedência. :triste_teresa: Formas diferentes de se estar em televisão.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos vamos deixar de ouvir a versão terrível alternativa da música Quero é Viver; e deixar de ver as três irmãs mais chatas de sempre (se querem três irmãs com qualidade, lembrem-se de Remédio Santo), e com uma história que não enrola nem desenrola minimamente, esta novela sempre demorou 5 meses para sair da mesma cena. :cristinadelrey: Então, o casamento da Rita Pereira com o Filipe vargas, que enfadonho mds.

 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

Ao menos vamos deixar de ouvir a versão terrível alternativa da música Quero é Viver; e deixar de ver as três irmãs mais chatas de sempre (se querem três irmãs com qualidade, lembrem-se de Remédio Santo), e com uma história que não enrola nem desenrola minimamente, esta novela sempre demorou 5 meses para sair da mesma cena. :cristinadelrey: Então, o casamento da Rita Pereira com o Filipe vargas, que enfadonho mds.

 

3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maria Patiño disse:

Ai, são 4... (só me lembrei das que estavam na gala de aniversário) + momento traumatizante da versão alternativa de Quero é viver cantada ao vivo. 

a música não tem nada de mais, implicância pura.

Enfim não sei como vão viver sem passaram a vida a encher de palha um tópico duma novela que não viam. :olhos:

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maria Patiño disse:

Ao menos vamos deixar de ouvir a versão terrível alternativa da música Quero é Viver; e deixar de ver as três irmãs mais chatas de sempre (se querem três irmãs com qualidade, lembrem-se de Remédio Santo), e com uma história que não enrola nem desenrola minimamente, esta novela sempre demorou 5 meses para sair da mesma cena. :cristinadelrey: Então, o casamento da Rita Pereira com o Filipe vargas, que enfadonho mds.

 

Tanto exagero mds. E depois tem a ousadia em falar de Remédio Santo, que demorou ainda mais tempo na grelha e o que não faltou foi coisas chatas :ok:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Tanto exagero mds. E depois tem a ousadia em falar de Remédio Santo, que demorou ainda mais tempo na grelha e o que não faltou foi coisas chatas :ok:

marco-paulo-abrindo-as-asas.gif É comigo.

Vá, mas sou sincera, então, eu tentei ver esta novela por várias vezes, por ter momentos marcantes, mas sempre achei que enrolava demasiado e acabei por desistir, por algumas vezes. A questão da música é implicância, sim. Mas penso que até cumpriu o segundo horário. Mas não é uma novela que deixe saudades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maria Patiño disse:

Ao menos vamos deixar de ouvir a versão terrível alternativa da música Quero é Viver; e deixar de ver as três irmãs mais chatas de sempre (se querem três irmãs com qualidade, lembrem-se de Remédio Santo), e com uma história que não enrola nem desenrola minimamente, esta novela sempre demorou 5 meses para sair da mesma cena. :cristinadelrey: Então, o casamento da Rita Pereira com o Filipe vargas, que enfadonho mds.

 

São quatro irmãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...