Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 15 horas, AndreRob disse:

basta pensar que a tvi tem as mesmas 3 novelas no horário nobre... há mais de um ano... as mesmas 3. A sic pode-se criticar pela forma absurda com que dá episódios minusculos para render mas a tvi  apesar de não o fazer de forma tão abusada conseguiu a proeza e estar um ano inteiro sem estrear uma novela nova (no horario nobre)

Mas são a casa da ficção :cristinadelrey:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Expectativas do público em relação a crossovers na ficção TVI*: crossovers que envolvam personagens relevantes, das quais o público da ficção da TVI sinta saudades e que continue a relembrar nos dias de hoje; personagens que tenham integrado núcleos principais de tramas passadas, tramas essas pertencentes à era dourada da ficção da TVI...

*Os crossovers que a TVI serve*:

há 1 hora, EFMR disse:

Vai haver um crossover aqui. O Luís Lucas vai voltar a fazer o mesmo papel que fez em QoD. Será novamente o Dr. Cartaxana.

:brinde:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

Vai haver um crossover aqui. O Luís Lucas vai voltar a fazer o mesmo papel que fez em QoD. Será novamente o Dr. Cartaxana.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Coitado! Será a nova vítima da Estrela xD

 

Isso é mesmo um crossover oficial? Ou simplesmente as personagens partilham o mesmo nome?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Isto ainda no ar, é decadente. E pior que tem durações decentes, a quantidade de episódios que deram a esta novela é no mínimo ridículo. 

As personagens já são um esqueleto do que eram

No outro dia estava a fazer zapping e deparei-me com uma cena do Alfaiate a correr com uma máscara do Batman e a mana Aguiar em espécie de "donzela em perigo" :abismado4:

Nem parece que escreveu um Quer o Destino...

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Afonso disse:

No outro dia estava a fazer zapping e deparei-me com uma cena do Alfaiate a correr com uma máscara do Batman e a mana Aguiar em espécie de "donzela em perigo" /cdn-cgi/mirage/b6702be3f2d9358540d526126f0016dcc5f9520c07fbf820af10e43cbeae47ec/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/2090247329_jcb4E.png

Nem parece que escreveu um Quer o Destino...

Eu acho que esta novela foi mais o mundo da Cristina, do que o mundo da novela e acho tbm que se não fosse Cristina a Helena Amaral ia fazer sucesso com esta QÉV como  fez em QOD. Acho que a próxima vai ser uma adaptação mais á Helena Amaral. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Isto hoje foi um circo, mas não de qualidade. A Irene ganhou um Totoloto qualquer parece que está milionária, na cena a seguir está a Maria a dizer “vamos ser um trisal. Geralmente é um casal e a amiga que fica la, coiso, a ver.” :rezando:

A personagem da Rita Pereira é alcoólica e sem qualquer tipo de amor próprio. Isso já é criticar só por criticar. Acho que a personagem até foi muito bem construída.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A personagem da Rita Pereira é alcoólica e sem qualquer tipo de amor próprio. Isso já é criticar só por criticar. Acho que a personagem até foi muito bem construída.

Criticar por criticar? Achas normal a Maria ainda estar casada com o Zé Luís após tantos episódios? Não é porque a personagem não bate bem que estas ridicularias fazem sentido.

Editado por Dimitri
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Criticar por criticar? Achas normal a Maria ainda estar casada com o Zé Luís após tantos episódios? Não é porque a personagem não bate bem que estas ridicularias fazem sentido.

O Zé Luis já saiu de casa. E sim, é normal isso acontecer na vida real, casais estarem juntos muito tempo apenas por aparência ou outros motivos. E se um deles for completamente descompensado como a Maria, acontece coisas ridiculas como tu dizes.

há 3 minutos, Leo08 disse:

Ainda continuam casados?? :chocada: Está pior ainda do que eu pensava

Ainda não estão oficialmente divorciados, mas o Zé Luis ja saiu de casa e vive com o "amante".

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Nuno perguntou ontem “vais te divorciar não vais?”, e o Zé Luís nem respondeu, ficou na dúvida. Para mim esta novela tem um problema de ritmo gigante, as personagens são minimamente decentes porque as originais são muito boas. Mas o núcleo da Maria era para ser algo sério, e já há muito roça o inacreditável. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dimitri disse:

Isto ainda no ar, é decadente. E pior que tem durações decentes, a quantidade de episódios que deram a esta novela é no mínimo ridículo. 

As personagens já são um esqueleto do que eram

A questão, que aliás, já aqui foi debatida inúmeras vezes, é que logo desde o início uma percentagem considerável das personagens era... desinteressante, chegando mesmo a roçar o teatral, o infantil. Escusado será dizer que com mais 250 capítulos em cima há personagens que já há muito se tornaram verdadeiramente insuportáveis. Reitero que não entendo como alguém possa ter tido paciência para acompanhar todos os capítulos até hoje.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, pferreira56 disse:

Esta novela não chega nem aos calcanhares de Quer o Destino, não tem carisma algum...

A ver se os Queridos Daddies não vão pelo mesmo caminho

era uma linda novela ao inicio mas é verdade que hoje ja não sinto o mesmo, deixei de ver e tenho pena, gostava muito, mas a historia demorava muito a desenrolar... agora vou vendo pelas redes sociais, os videos no YouTube ou ate mesmo aqui conforme o que vocês vão dizendo, se calhar sou capaz de retomar nos últimos capítulos mas não sei haha

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maria Patiño disse:

Eu nunca consegui ver esta novela, é enfadonha, nenhuma personagem tem carisma, demora séculos para desenrolar a coisa mais mínima. /cdn-cgi/mirage/bc9af95d9a69d831e735f83222c1d49ffad7d9c4ecda8aa7d4e2bb65d2d0e967/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png

E burras, jesus, como são todas burras

há 22 horas, Dimitri disse:

E ainda fui acusado de dizer mal da trama só porque sim /cdn-cgi/mirage/bc9af95d9a69d831e735f83222c1d49ffad7d9c4ecda8aa7d4e2bb65d2d0e967/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Triste21.png

Mas isto tem sequer trama? É que até FeF tem mais plot. 

Pronto, falei 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...