Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, Leo08 disse:

Então como foi?? :pinderica:

O cancro regrediu, os médicos não encontraram explicação (o que não deixa de ser rebuscado), mas a mensagem que a novela deu foi que ela agarrou-se tanto à vida e a quem amava que essa vontade foi maior que a doença. Agora, ela comer uma canja provavelmente aconteceu algures na novela mas não ficou curada por isso. O Renato provavelmente lembrou-se que ela ficou boa do nada e associou isso às comidas e cuidados que ela tinha. Ou só tentou ter piada. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2023 at 13:03, SorNunz disse:

A culpa do marasmo disto é, obviamente, da autora, mas também de quem lhe encomendou mais episódios. Quer o Destino só não sofreu do mesmo mal porque foi curtinha, se pedissem à autora para encher chouriços ia pelo mesmo caminho. Nem sequer há comparação com o Amar Depois de Amar, isso foi mais série que novela, só durou o verão. Podem continuar a apostar na autora mas em adaptações de 6 meses.

Eu queria ver O Jogo, so mesmo para ter uma noção de como ela e sem adaptações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dimitri disse:

1-C3-A6820-5-DA0-48-A1-9310-80-B3088-E8-
Entao?

Parece-me que vão a partir de queridos papas, mudar isto para tvi novelas e promover todas as novelas numa só página. Até que é inteligente, porque se uma tem mais gente a ver e a seguir, promovendo outras na mesma página pode ajudar a puxar audiência.

Parece-me inteligente e é algo que tanto a TVI como a SIC já deveriam ter feito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

1-C3-A6820-5-DA0-48-A1-9310-80-B3088-E8-
Entao?

Parece-me que vão a partir de queridos papas, mudar isto para tvi novelas e promover todas as novelas numa só página. Até que é inteligente, porque se uma tem mais gente a ver e a seguir, promovendo outras na mesma página pode ajudar a puxar audiência.

Meh. Para isso já existe a página da Plural. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Meh. Para isso já existe a página da Plural. 

Credo, nada a ver. Isso era o mesmo de promover na da tvi ficção. 
 

Faz todo o sentido, capta audiência, mantém os seguidores, não precisam de apagar as publicações quando a novela terminar. Acho uma excelente ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

1-C3-A6820-5-DA0-48-A1-9310-80-B3088-E8-
Entao?

Parece-me que vão a partir de queridos papas, mudar isto para tvi novelas e promover todas as novelas numa só página. Até que é inteligente, porque se uma tem mais gente a ver e a seguir, promovendo outras na mesma página pode ajudar a puxar audiência.

É o gshow da TVI :apaga:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...