Jump to content

Audiências de terça-feira [27/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

 

Em 7.º lugar! Telenovela 'Bem Me Quer' leva nova tareia da SIC

Os primeiros episódios de ‘Bem Me Quer’ não têm cativado grande atenção por parte dos telespectadores. Esta segunda-feira, a telenovela da TVI ficou apenas em sétimo lugar na tabela das audiências.

O programa mais visto do dia foi o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Olympiacos, referente à segunda jornada da Liga dos Campeões. 16,2% de rating, 29,8% de share e cerca de 1 milhão 533 mil espectadores. Foi transmitido pela TVI e antecedeu, precisamente, o episódio de ‘Bem Me Quer’. Porém, com o fim do desafio, a estação de Queluz de Baixo perdeu mais de meio milhão de telespectadores.

Isto porque a nova novela da TVI não conseguiu mais do que 9,5% de rating, 20,1% de share e 901 mil espectadores. Na classificação geral, onde se incluem também programas da RTP1 e da SIC, ‘Bem Me Quer‘ ocupou a sétima posição.

A competir com a nova história de ficção da TVI esteve ‘Nazaré’. A telenovela da SIC alcançou 12,5% de rating e 25,8% de share. Mais de 1 milhão 184 mil espectadores e o segundo lugar no campeonato das audiências. À frente, ficou apenas o tal jogo da Liga dos Campeões.

Em termos de noticiários, o ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi o que levou a melhor. O resultado alcançado colocou-o no terceiro lugar da tabela. Em quarto, ficou o ‘Preço Certo’, da RTP1 (resultados referente ao Live).

Live + Vosdal.

Neste caso, e na comparação entre as telenovelas da SIC e da TVI, ‘Nazaré’ registou 13,2% de rating e 27,2% de audiência média. ‘Bem Me Quer’ fixou-se nos 10,0% de rating e 21,2% de share.

aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última Resposta

Estão a matar "Totalmente Demais" que nunca mais se levanta... À custa de ter metido na grelha a m*rda da nova temporada duma série novela que já devia estar guardada no arquivo!!!

Se querem esticar que metessem 

23e30 Golpe de Sorte 

23e50 intervalo

00:00 Totalmente Demais 

01:00 Noivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Em 7.º lugar! Telenovela 'Bem Me Quer' leva nova tareia da SIC

Os primeiros episódios de ‘Bem Me Quer’ não têm cativado grande atenção por parte dos telespectadores. Esta segunda-feira, a telenovela da TVI ficou apenas em sétimo lugar na tabela das audiências.

O programa mais visto do dia foi o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Olympiacos, referente à segunda jornada da Liga dos Campeões. 16,2% de rating, 29,8% de share e cerca de 1 milhão 533 mil espectadores. Foi transmitido pela TVI e antecedeu, precisamente, o episódio de ‘Bem Me Quer’. Porém, com o fim do desafio, a estação de Queluz de Baixo perdeu mais de meio milhão de telespectadores.

Isto porque a nova novela da TVI não conseguiu mais do que 9,5% de rating, 20,1% de share e 901 mil espectadores. Na classificação geral, onde se incluem também programas da RTP1 e da SIC, ‘Bem Me Quer‘ ocupou a sétima posição.

A competir com a nova história de ficção da TVI esteve ‘Nazaré’. A telenovela da SIC alcançou 12,5% de rating e 25,8% de share. Mais de 1 milhão 184 mil espectadores e o segundo lugar no campeonato das audiências. À frente, ficou apenas o tal jogo da Liga dos Campeões.

Em termos de noticiários, o ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi o que levou a melhor. O resultado alcançado colocou-o no terceiro lugar da tabela. Em quarto, ficou o ‘Preço Certo’, da RTP1 (resultados referente ao Live).

Live + Vosdal.

Neste caso, e na comparação entre as telenovelas da SIC e da TVI, ‘Nazaré’ registou 13,2% de rating e 27,2% de audiência média. ‘Bem Me Quer’ fixou-se nos 10,0% de rating e 21,2% de share.

aTV

Nazaré já não fazia um share tão alto há algum tempo, esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com "Bem me Quer" está a ter o que merece...

Depois de terem conseguido subir audiências com uma novela com qualidade... uma boa história... bom elenco... diferente da concorrência...

Foram fazer uma novela com fraca qualidade... história básica de básica... No mesmo registo da concorrência... e para ser popular no digital em vez de ser popular em TV. 

Não tenho pena. Mas acho que "Amar Demais" vai deixar saudades no primeiro horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

No mesmo registo da concorrência... e com influencers em vez de atores.

Mas a Angie não é a única que não é atriz?

agora mesmo, Figo disse:

Até parece que AD+ fazia grande coisa no primeiro horário.

Pelo menos fazia mais de 10 ao fim de 30 episódios. Esta ao 2 segundo já vai nos 9.5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo esteve francamente fraquito, tanto para jogo da Champions, como especialmente para jogo do Porto. Ainda por cima contra um Olympiakos que, não sendo uma das melhores equipas da Europa, é o melhor e mais conhecido clube da Grécia, é treinado por um português e tem vários portugueses na equipa (incluíndo o Rúben Semedo).

De Bem Me Quer, o que é que mais há para dizer. Só com o tempo é que vai dar para perceber se pega ou não pega, mas não está a começar lá grande coisa. AD+ andava a fazer pouco mais ou menos o mesmo. Poderá ganhar algum fôlego quando Nazaré acabar e o público jovem transitar para a novela dos influencers, mas não sei se as pessoas estão a gostar muito (aqui não estão, mas claro que o fórum é um nicho), nem está a ser assim um enooooorme sucesso nas redes sociais (trendou no Twitter, mas não esteve nas posições top como QoD ou AD+, ou Nazaré no seu primórdio)... é o que digo, com o tempo se verá, mas arrancou com o pé esquerdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas a Angie não é a única que não é atriz?

Pelo menos fazia mais de 10 ao fim de 30 episódios. Esta ao 2 segundo já vai nos 9.5.

Claro, mas também tinha a ajuda de QoD.

Mas mesmo assim baixou os resultados que QoD fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...