Jump to content

Audiências de terça-feira [27/10/2020]


Ruben

Recommended Posts

Posted

 

Em 7.º lugar! Telenovela 'Bem Me Quer' leva nova tareia da SIC

Os primeiros episódios de ‘Bem Me Quer’ não têm cativado grande atenção por parte dos telespectadores. Esta segunda-feira, a telenovela da TVI ficou apenas em sétimo lugar na tabela das audiências.

O programa mais visto do dia foi o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Olympiacos, referente à segunda jornada da Liga dos Campeões. 16,2% de rating, 29,8% de share e cerca de 1 milhão 533 mil espectadores. Foi transmitido pela TVI e antecedeu, precisamente, o episódio de ‘Bem Me Quer’. Porém, com o fim do desafio, a estação de Queluz de Baixo perdeu mais de meio milhão de telespectadores.

Isto porque a nova novela da TVI não conseguiu mais do que 9,5% de rating, 20,1% de share e 901 mil espectadores. Na classificação geral, onde se incluem também programas da RTP1 e da SIC, ‘Bem Me Quer‘ ocupou a sétima posição.

A competir com a nova história de ficção da TVI esteve ‘Nazaré’. A telenovela da SIC alcançou 12,5% de rating e 25,8% de share. Mais de 1 milhão 184 mil espectadores e o segundo lugar no campeonato das audiências. À frente, ficou apenas o tal jogo da Liga dos Campeões.

Em termos de noticiários, o ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi o que levou a melhor. O resultado alcançado colocou-o no terceiro lugar da tabela. Em quarto, ficou o ‘Preço Certo’, da RTP1 (resultados referente ao Live).

Live + Vosdal.

Neste caso, e na comparação entre as telenovelas da SIC e da TVI, ‘Nazaré’ registou 13,2% de rating e 27,2% de audiência média. ‘Bem Me Quer’ fixou-se nos 10,0% de rating e 21,2% de share.

aTV

  • Replies 129
  • Created
  • Last Reply
Posted

A queda da TVI em relação à semana passada está explicada pela queda no jogo. Ontem nem aos 30 chegou, na semana passada tinha feito 35.

BMQ esteve mal, só fez 20%

Posted

Estão a matar "Totalmente Demais" que nunca mais se levanta... À custa de ter metido na grelha a m*rda da nova temporada duma série novela que já devia estar guardada no arquivo!!!

Se querem esticar que metessem 

23e30 Golpe de Sorte 

23e50 intervalo

00:00 Totalmente Demais 

01:00 Noivo

Posted
há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Em 7.º lugar! Telenovela 'Bem Me Quer' leva nova tareia da SIC

Os primeiros episódios de ‘Bem Me Quer’ não têm cativado grande atenção por parte dos telespectadores. Esta segunda-feira, a telenovela da TVI ficou apenas em sétimo lugar na tabela das audiências.

O programa mais visto do dia foi o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Olympiacos, referente à segunda jornada da Liga dos Campeões. 16,2% de rating, 29,8% de share e cerca de 1 milhão 533 mil espectadores. Foi transmitido pela TVI e antecedeu, precisamente, o episódio de ‘Bem Me Quer’. Porém, com o fim do desafio, a estação de Queluz de Baixo perdeu mais de meio milhão de telespectadores.

Isto porque a nova novela da TVI não conseguiu mais do que 9,5% de rating, 20,1% de share e 901 mil espectadores. Na classificação geral, onde se incluem também programas da RTP1 e da SIC, ‘Bem Me Quer‘ ocupou a sétima posição.

A competir com a nova história de ficção da TVI esteve ‘Nazaré’. A telenovela da SIC alcançou 12,5% de rating e 25,8% de share. Mais de 1 milhão 184 mil espectadores e o segundo lugar no campeonato das audiências. À frente, ficou apenas o tal jogo da Liga dos Campeões.

Em termos de noticiários, o ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi o que levou a melhor. O resultado alcançado colocou-o no terceiro lugar da tabela. Em quarto, ficou o ‘Preço Certo’, da RTP1 (resultados referente ao Live).

Live + Vosdal.

Neste caso, e na comparação entre as telenovelas da SIC e da TVI, ‘Nazaré’ registou 13,2% de rating e 27,2% de audiência média. ‘Bem Me Quer’ fixou-se nos 10,0% de rating e 21,2% de share.

aTV

Nazaré já não fazia um share tão alto há algum tempo, esteve muito bem.

Posted

Esperava-se mais de Ninguém Me Quer. Ainda continuo com a ideia de que se vai levantar depois do horário trouxa na estreia e de apanhar logo com o jogo ontem, mas está a ficar apertado.

 

Posted

A TVI com "Bem me Quer" está a ter o que merece...

Depois de terem conseguido subir audiências com uma novela com qualidade... uma boa história... bom elenco... diferente da concorrência...

Foram fazer uma novela com fraca qualidade... história básica de básica... No mesmo registo da concorrência... e para ser popular no digital em vez de ser popular em TV. 

Não tenho pena. Mas acho que "Amar Demais" vai deixar saudades no primeiro horário!

Posted

O triste é que já tivemos Nazaré + QoD a somar mais de 50% de share no primero horário e agora voltámos aos pobres 45% :triste:

Posted
há 1 minuto, Hugo disse:

Hugo strikes again, eu bem disse que iam ter saudades de AD+ no primeiro horário. :smoke:

Até parece que AD+ fazia grande coisa no primeiro horário.

Posted
há 3 minutos, JMML disse:

No mesmo registo da concorrência... e com influencers em vez de atores.

Mas a Angie não é a única que não é atriz?

agora mesmo, Figo disse:

Até parece que AD+ fazia grande coisa no primeiro horário.

Pelo menos fazia mais de 10 ao fim de 30 episódios. Esta ao 2 segundo já vai nos 9.5.

Posted

O jogo esteve francamente fraquito, tanto para jogo da Champions, como especialmente para jogo do Porto. Ainda por cima contra um Olympiakos que, não sendo uma das melhores equipas da Europa, é o melhor e mais conhecido clube da Grécia, é treinado por um português e tem vários portugueses na equipa (incluíndo o Rúben Semedo).

De Bem Me Quer, o que é que mais há para dizer. Só com o tempo é que vai dar para perceber se pega ou não pega, mas não está a começar lá grande coisa. AD+ andava a fazer pouco mais ou menos o mesmo. Poderá ganhar algum fôlego quando Nazaré acabar e o público jovem transitar para a novela dos influencers, mas não sei se as pessoas estão a gostar muito (aqui não estão, mas claro que o fórum é um nicho), nem está a ser assim um enooooorme sucesso nas redes sociais (trendou no Twitter, mas não esteve nas posições top como QoD ou AD+, ou Nazaré no seu primórdio)... é o que digo, com o tempo se verá, mas arrancou com o pé esquerdo.

Posted
agora mesmo, Hugo disse:

Mas a Angie não é a única que não é atriz?

Pelo menos fazia mais de 10 ao fim de 30 episódios. Esta ao 2 segundo já vai nos 9.5.

Claro, mas também tinha a ajuda de QoD.

Mas mesmo assim baixou os resultados que QoD fazia.

Posted

Estou com receio do valor de AD+. Para o bem da TVI é bom que se tenha levantado e que não tenha ficado muito longe dos 9 :ph34r:

Posted
há 4 minutos, Hugo disse:

Mas a Angie não é a única que não é atriz?

Só quando me citaste é que percebi que não era aquilo que quis dizer. Pensei uma coisa e escrevi outra!

Já corrigi.

Posted

Ai que miséria BMQ, abaixo dos 10! Nem no top 5 ficou :triste:

Eu não acho a novela assim tão má como dizem... É levezinha, mas até agora está muito abaixo de QoD, isso está.

Posted
há 12 minutos, Hugo disse:

Mas a Angie não é a única que não é atriz?

Pelo menos fazia mais de 10 ao fim de 30 episódios. Esta ao 2 segundo já vai nos 9.5.

10.1 :haha:

Esperava mais. A novela tem todos os ingredientes para subir. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...